Miraculous Secret escrita por byaoliveira


Capítulo 6
Capitulo 6: A heroina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705861/chapter/6

— Tikki transformar! – fui para meu quarto e sai de casa de lá, afinal seria um pouco estranho a Ladybug sair de uma sala de estar qualquer. Usei meu ioiô para me levar até onde ele estava indo, que por sinal parecia ser o hotel Bourgeois Palace, o hotel do prefeito, pai de Chloe. Segui rapidamente até o hotel e parei no topo, percebi que todos os animais estavam cercando o local.

“Tenho a impressão que o Prefeito é o alvo...”

Cheguei até a recepção do hotel, por dentro do prédio, e ao chegar lá vi o sr. Bourgeois sendo ameaçado pelo Animan que agora estava na forma de uma pantera.

— Parado ai Anima! Deixe o prefeito em paz!

— Chegou em boa hora Ladybug! Você vai ter a honra de presenciar o novo decreto do prefeito Bourgeois!

— Eu já disse que não há como aumentar a verba do zoológico! Não posso prometer isso!

— É uma pena, por que parece que os animais dizem o oposto! – aproveitei que eles “conversavam” e lancei meu ioiô até o lustre, me joguei nele, me pendurando e consegui chegar perto o suficiente do prefeito para resgata-lo. 

— Prefeito! Aqui! – estendi minha mão para que ele a segurasse e ele o fez, se segurou em mim, até pousarmos acida da escada que dava para o primeiro andar do hotel que era voltado a lazer. – Pronto, está quase salvo! Por acaso aqui tem alguma saída secreta ou algo do gênero?

— Sim, mas está fechada, não posso abri-la!

De repente Animan ordenou.

— Peguem-nos!!!                     

— Saia pela janela! E depois corra para algum lugar seguro! Eu cuidarei deles! – corremos até a janela mais próxima.

— Ladybug, minha filha Chloe e um amigo dela ainda estão lá! Salve-os por favor! – disse saindo pela janela.

— Fique tranquilo, eu vou salva-los! Agora vá! – ele saiu completamente pela janela. Corri até ter uma boa vista da recepção do hotel, e vi que a maçaneta da porta que ficava atrás do balcão de informações estava sendo girada. – Só pode ser ali!

Lancei o ioiô até o lustre mais uma vez e me lancei para chegar até o balcão mas fui impedida por algum tempo, por uma águia que me rodeava. Achei uma brecha em seus voos para avançar até o balcão, mas um elefante segurou a corda do ioiô com a tromba, tentei tira-lo dele mas não deu muito certo. Consegui pular até o lustre e de lá consegui pegar meu ioiô de volta que se desvencilhou da tromba do paquiderme. Dei um salto até o balcão e consegui chegar com alguma dificuldade, proporcionada pelos animais que tentavam me pegar.

Fui até a porta e tentei abri-la, mas estava trancada, chutei a porta e felizmente consegui abri-la. Assim que a porta foi aberta vi Chloe e o “seu amigo”, era o Adrien! Não podia acreditar! De todas as pessoas com quem ele podia se trancar, tinha que ser justo a CHLOE? Tentei me controlar mas foi difícil, já que ela me agarrou assim que abri a porta.

— Ah ainda bem! Ladybug você veio me salvar! – fechei a porta outra vez para que nenhum animal entrasse.

— Ladybug?! – “ foi impressão ou o Adrien ficou meio surpreso demais comigo?”

— Sim...vim salvar vocês dois...na verdade...a pedido do prefeito. – falei a afastando. – Melhor irmos, se não quiserem virar ração dos animais do zoológico!

— Então vamos logo! Não quero que nenhum daqueles animais nojentos toquem em mim!

 - Vamos logo! – falei olhando para os dois. – No três saímos e vocês e seguram em mim e saímos do hotel, OK?

 - OK! – Adrien disse quase cuspindo as palavras.

 - Não acho uma boa ideia! Vai bagunçar o meu cabelo!

 - Você prefere virar comida de pantera? – perguntei já sem paciência. A loira não respondeu e tomei aquele silencio como um sim. – Vamos no 3. – os dois se puseram atrás de mim. – 1...2...3! – saímos e o mais rápido que podíamos, os dois se seguraram em mim como eu havia pedido, joguei o ioiô em direção as luzes e nos balancei até a saída, estávamos quase nas portas de saída quando a mesma águia de antes começou a bater no fio, balançando-o sem parar.- Vamos cair!

— Socorro! – Chloe berrou o mais alto que pode.

De repente um macaco que estava em cima do elefante que tentou me pegar, segurou a perna de Adrien e o puxou, o modelo caiu no meio dos animais e eles começaram a se amontoar para pega-lo, rapidamente lancei Chloe para o lado de fora e lancei meu ioiô que se prendeu a perna do loiro, puxei o e enquanto ele ia na direção da saída, tomei seu lugar no meio dos animais. Que começaram a me arranhar e a puxar meus cabelos, mas aquela situação não durou por muito tempo, pois Animan se aproximou e disse.

— O prefeito está fugindo! Vou atrás dele, cuidem dela!

(Paralelamente no lado de fora do hotel)

— Você vai ajudá-la?

— Sim! Ela vai ficar em apuros se não for!

— É só dizer as palavras.

— Plugg transformar! – o loiro se transforma no gato preto mais querido da cidade de Paris e adentra pelas janelas o hotel. – Hey vocês! Tirem suas patas dela!

“Chat Noir...? Ele veio?”

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.