Work Of Destination escrita por Melissa Alves


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

A pedido da Mills, aqui está mais um para vocês!
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705839/chapter/6

ROBIN POV

 

Quando visualizei aquele carro capotado em meio aquela estranha vazia, a única coisa que passou em minha mente fora ver se havia alguém dentro dele. Sair correndo em direção do automóvel podendo ver um corpo esbelto por sinal, era uma mulher estava muito ferida sangrava e o desespero tomou conta do meu ser quando sentir o líquido que escorria sobre o asfalto, não pensei em outra coisa, com facilidade abrir a porta amassada e com a ajuda das janelas que estavam quebradas, peguei a mulher em meus braços com cuidado pode sentir sua respiração mesmo que ainda muito franca e falha, corri rapidamente até meu carro e quando dei uma olhada  para o outro conversível pode ver o fogo que se espalhava por todo o automóvel dei um longo suspiro de alívio por ter a tirado da li antes que pode-se morrer cremada. O que apertou meu peito só te pensar. A olhei sobre o retrovisor e pode vê-la desacordada e novamente o desespero tomou conta de mim me fazendo ligar o gps em buscar do hospital mais próximo. Pisei no acelerador indo um pouco acima da velocidade permitida. Quando finalmente cheguei ao hospital com a morena em meus braços, longo veio uma médica altura média, loira e jovem me parecia ter uns 23 anos, juntamente com dois enfermeiros que a colocaram em uma maca saindo em uma velocidade surpreendente me deixando ali sozinho, mas antes ouvir a loira murmurar ao como -"Senhor não pode entrar. Fique aqui enquanto cuidamos dela". Sentei em uma das diversas cadeiras que ali havia fechei meus olhos encostado minha cabeça na parede gélida. Minha camiseta estava toda ensanguentada o que não me importou só estava pensando em como poderia está aquela mulher. Ela estava muito debilitada poderia ter família e amigos ao qual realmente estivesse preocupados com ela. Abrir os olhos novamente me dirigindo a recepção só havia um homem loiro alto com um jaleco branco examinando alguns papéis parecia concentrado me aproximei podendo em chegar seu crachá com o nome de Christopher Deleo. Não havia notado minha presença mas não me importei me apresentei perguntando sobre a morena que acabara de entrar por aquelas portas onde eu não tinha acesso o que me deixou frustrado mas sábia que era os procedimentos. O loiro logo me encarou deixando os papéis de lado.

—Imagino que seja a moça morena?Ela está em cirurgia, e preciso que o senhor assine alguns papéis para dar de entrar no hospital, são só algumas informações necessárias de sua esposa(Comunicou Dr.Deleo direcionado os papéis a mim)

—É..ela não é minha esposa o que acontece é que a encontrei na estrada e trouxe para cá. Não sei nada sobre ela estão acho que não posso ser útil(Cocei a minha cabeça em nervosismo uma das minhas manias deis de criança)

—Hmm..desconhecida, entendo bom não tenho nenhuma informação a não ser essa. Vou ser sincero me parecer grave por isso acho que a cirurgia irá demorar é melhor o senhor ir para casa tomar um bainho não pode ficar no estado que está(Disse referindo-se a minha roupa e pele ensanguentadas por ter carregado a morena)

           FIM DO POV

  Na sala de cirurgia

—A paciente está perdendo muito sangue precisarmos ser rápidos(Alertou Serena já com os equipamentos devidamente necessários em mãos)-Droga!Temos outra vida aqui(Esbravejou assustada tentando manter a calma)
 
—Paciente gravida. Não vai dar para salvar a criança ela perdeu muito sangue(Manifestou-se Tuck firme continuando os procedimentos)

Já era 20h07 quando a cirurgia havia finalizado deram entrada como desconhecida. Sua situação não era das melhores fora internada e era constantemente vigiada por enfermeiros, mas não dera sinal nenhum. Tivera algumas complicações durante a cirurgia mas nada que pode-se parti dessa para melhor, estava em coma e os médicos não sábia ou certo se ela poderia sobreviver por muito tempo.
Robin havia indo para casa mas assim que lhe ligaram do hospital como devidamente deixou seu Telefone de contato quando terminasse a cirurgia voou para o pronto socorro ao saber que a cirurgia havia terminado e a mulher misteriosa já estava em um dos quartos, na UTI. Mas não lhe deram mais nenhuma notícia por isso não sabia se a mesma ainda corria risco de vida.
   

   • • •

Na cidade do Maine Storybrooke, a casa dos Mills não poderia está pior. Zelena assim que falou com Regina foi correndo para a casa dos pais. Graham e Zelena saíram em busca de Regina. David e Emma que foram comunicados a par do acontecimento mas sem detalhes então ambos foram para a casa dos Mills deixando Henry com Hook 

—David!(Disse Cora indo em direção ao mesmo seu rosto estava vermelho e seus olhos fundo era visível as lágrimas que descia)

—O que ouve?Porque Regina sumiu?(Indagou o loiro confuso amparando a mulher em seus braços)

—Regina é adotada(Comunicou Henry passando as costa de suas mãos sobre seus olhos afim de secar as lágrimas que insistia em cair)
 
—Ela o que? Mas como?(Perguntou Emma desnorteada)

—É adotamos Regina. Ela nunca soube, isso era segredo..(Disse Cora abafando o choro preço em sua garganta)

—Recebi ligações dela, retornei mas só dá fora de área(Comunicou David apertando Cora em seus braços em forma de lhe passa conforto)

—Ela te ligou? É claro..David você não sabia dessa história e você é o melhor amigo dela, com certeza Regina irá de escutar(Disse o Sr.Henry com seu rosto se iluminando e esperança)

—Acho que ela tem o Graham e bom ele é seu marido ele não esta com ela(Disse desgostoso)

—Não. Regina também não quer o ver ele sabe da história(Disse Cora por fim retirando seu rosto do peito do loiro se afastando dos braços do mesmo)

—Tudo bem vou procura-la. Ela não deve está muito longe(Disse com certo receio)
 
—Vou ficar aqui com eles(Manifestou Emma antes que o mesmo saísse pela porta)

O mesmo assentiu e saiu em disparada indo até seu veículo. 

—Pensa David, se você estivesse magoado e com raiva o que faria?(Pensará em voz alta)- Claro andaria sem rumo afim de ficar longe de todos. Isso é o que Regina faria.

David dirigiu sem rumo apenas seguiu seus instinto até que saiu da cidade o que não demorou muito para acontecer. Continuou pela estrada até que avistou um posto de gasolina ao lado de um bar 24 horas, sem pensa muito estacionou o carro e foi em direção ao posto em buscar de informações.

—Olá, Boa Noite, sabe me dizer se firam essa mulher por aqui?(Disse David erguendo o aparelho seu celular com a foto de Regina para que o homem avise)

—Essa moça, a sim ela entrou no bar ao lado não me parecia bem(Proferiu o Homem de estatura média)

—Obrigada(Agradeceu David se virando e indo em direção ao bar 24 horas)"Quem tem um bar 24 horas ao lado de um posto" (pensou ele)

Assim que David adentrou o lugar deu de cara com Graham e Zelena que conversava com o garçom do estabelecimento

—Achará algo?(Perguntou David atraindo a atenção de ambos para si)

—O que faz aqui?(Indagou Graham ríspido)

—O mesmo que você(Comunicou David se aproximando sem se importar com o comportamento do moreno)

—Regina te ligou?(Perguntou a Ruiva com o semblante péssimo)

—Sim, mas não conseguir falar com ela(Disse num tom frustrado)

—Olha não sei de mais nada ela só deixou isso aqui na bancada(Alertou mostrando o círculo na ponta de seus dedos)

—O anel de casamento?(Indagou Graham pegando das mãos do homem)

—Regina deve está arrasada(Disse Zelena com os olhos marejados abaixando a cabeça em culpa)

—Pior que isso, não é fácil descobrir o que ela soube e ainda mais com as pessoas que ela amava mentindo para ela(Opinou David acariciando as costa da ruiva em círculos em confortamento)

—Ela não vai nós perdoa(Disse com as lágrimas caído de seus olhos fitando os olhos azuis a sua frente)

—Tudo no seu tempo, agora vou tentar conversa com ela. Regina deve está precisando de conforto(Reforçou com um sorriso fraco)

—Ela vai te escuta(Garantiu a ruiva secando as lágrimas)

—Você deve está amando isso tudo não é?(Manifestou Graham balançando a cabeça de um lado para o outro em descontentamento)

—Não é hora para isso Graham(Alertou Zelena intervindo antes que David o respondesse)
—Tudo mundo sabe que você é louco pela Regina. Mas saiba que ela é minha MULHER!(Continuou visivelmente alterando aumentando o tom de sua voz)

—SIM EU A AMO! Mas Zelena tem razão não é hora para isso precisamos encontra-la isso agora é mais importante do que seus pitis(Disse David saindo pela porta aonde bateu bruscamente)

—David tem razão(Concordou Zelena indo atrás do mesmo)

—David!Espera!Vou com você(Alertou a ruiva em passos longos para alcançar o mesmo que estava distante)

—O idiota não vai?(Indagou visivelmente irritado sua mandíbula está enriquecida e seus punhos fechados)

—Estou aqui!(Gritou Graham atrás de Zelena)

—Ótimo, vamos(Declarou Zelena por fim fugindo de uma possível discussão)

Graham fora no carro de Zelena já que Regina havia pegado o seu e David no seu ambos os três prosseguiram, até que depois de muito dirigir avistaram um possível carro já que estava todo em cinzas. Com grande receio Ambos desceram de seus carros indo em direção ao outro em cinzas. Graham reconheceu o seu carro pela placa que era a unica coisa ainda "visível" e que o fogo não tinha incendiando completamente com dificuldade leu-a e percebeu que era realmente seu carro. 

       • • •

—Sr.Locksley(Chamou Serena adentrando o quarto)

  -Sim?(Indagou se virando para a porta a observando)

—Vim, apenas examina-la nada de mais você pode ficar(Proferiu se aproximando da cama onde Regina se encontrava)

—Ela ainda corre risco?(Perguntou com receio)

—Não vamos engana-lo não sabemos se irá acorda. Perdeu muito sangue e estamos em busca de um doador(Disse colocando as luvas em suas mãos)

—Eu posso ajudar, talvez seja compatível(Alertou olhando para Regina incubada)

—Ótimo, vamos para minha sala preciso saber algumas coisas para saber se você pode ser o doar(Disse terminando de examinar-la)

—Tem algo que descobrirmos..bom a paciente estava grávida e como não tinha muito tempo de gestação e o acidente foi grave não conseguimos salva-la(Comunicou por fim retirando as luvas e dando um longo suspiro em frustração)

       • • •
 

—Eu sinto muito já estamos encaminhando tudo, o carro já está na perícia(Disse o policial)

—E quando saí o laudo?(Perguntou David com os olhos marejados)

—Daqui dois dias(Comunicou por fim os cumprimentando e saindo em direção a porta)

—Vamos procura-la(Afirmou David abraçando Zelena que estava arrasada)
  
Dois dias se passaram e a trágica notícia veio a tona para a família Mills e Nolan. Mas por falta de evidências a família resolveu fazer buscas para encontra-la, pois ainda tinham esperança de que estive viva.
Nesses dois dias que se passaram Robin sempre ia visitar Regina se sentia confortável ao seu lado e a necessidade de está por perto, embora seu quadro não obtivesse melhoras está confiante.

               Próximo Capítulo

     3 meses se passaram..

 -O que ouve?Onde estou?Quem é você?(Perguntou Regina desnorteada saindo de seu transe ainda fraca)

—Se acalme, precisamos te examinar você sofreu um acidente(Alertou a enfermeira próxima da cama)

—O que?(Perguntou franzino os cenhos)

—Vou lhe fazer algumas perguntas são simples, por favor me resposta. Sei que está assustada mas se acalme o pior já passou(Disse a enfermeira a "tranquilizando")

 A mesma assentiu com a cabeça
—Como se chama?(Indagou a enfermeira)

—Eu..eu não sei.. não sei(Disse confusa)
  
        (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Work Of Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.