Troca de Casas escrita por Odd Ellie


Capítulo 2
Severus Snape, Grifinória




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705739/chapter/2

Sua mãe era da Sonserina, assim como os pais dela, os pais que a desertaram. Severus supunha que ele devia detestar seus avós por isso, mas o ódio pelo seu próprio pai ocupava espaço demais na sua mente para isso. Então ele queria ir para a Sonserina, isso estava fixado na sua mente até o chapéu chamar Lily e dizer que ela pertencia a Grifinória.

Quando o chapéu é colocado na sua cabeça ele diz bem baixo :

"Você é ambicioso, você é bom em planejar"

"Por favor me deixe ir para onde ela foi"

"Sonserinos não costumam implorar"

"Então eu acho que isso prova. Ela é a única amiga que eu tenho, e por ela eu posso implorar. Por ela eu posso ser corajoso"

"Bem se é isso que você deseja...GRIFINÓRIA !"

A mesa da Grifinória explode em aplausos. E Severus sorri ao notar que os de Lily são os mais altos e animados de todos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troca de Casas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.