Prometo escrita por Emma Grimes


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705601/chapter/1

— Oi meu passarinho.

— Tia Myrt - a voz trêmula de Cordelia cortou o silêncio daquela estufa.

—Estou aqui passarinho - a ruiva envolveu Cordélia em um abraço quente e terno._ Vou cuidar de você.

O contato com a pele de Myrtle fez Cordélia ter uma visão de algo que ela nunca imaginou.

 

 

Myrtle Snow estava prestes a se deitar quando alguém entrou em seu quarto sem a decência de bater antes de entrar. Cheiro de cigarro e passos firmemente arrogantes, só poderia ser Fiona Goode, a Suprema.

—O que você quer Fiona?

A escuridão do quarto impedia Myrtle de enxergar o rosto cansado e manchado de lágrimas de Fiona.

—Fiona? - Myrtle abriu as cortinas deixando a luz da lua iluminar o quarto, revelando a silhueta da mulher que parecia em transe. _ Voc...

Antes que Myrtle pudesse terminar a frase, Fiona lhe encostou na soleira da janela e a beijou. Um beijo quente e lento, que fez Myrtle por alguns segundos acreditar que tinha algum carinho e paixão - bem, talvez tivesse.

— Gosto de licor. Igual na primeira vez em que vez isso. - Fiona sorriu maliciosa.

—E você continua com gosto de cigarro e whisky. - Myrtle sorriu, mas um sorriso cheio de preocupação. _ O que está acontecendo? - perguntou Myrtle puxando a Suprema para que ela se sentasse junta dela em sua cama.

— Eu estou ficando velha, e cada dia mais doente - disse passando a mão no braço, sobre as marcas da intravenosa por onde passava a radiação do tratamento de câncer. _ Eu sinto como se já estivesse morta. - lágrimas rolaram, coisa que Fiona não permitida acontecer perto das pessoas, principalmente de Myrtle.

— Querida, você sabia que um dia isso aconteceria. - Myrtle puxou Fiona para mais perto dela, ela repousou sua cabeça em seu peito ._ É assim que as coisas funcionam, infelizmente. - beijou o topo da cabeça da loira e começou um leve balançar, como se Fiona fosse uma criança a ser ninada.

— Não quero morrer sozinha, Myrt. - os olhos assustados e marejados de Fiona encontraram o de Myrtle.

—Você não vai morrer sozinha. Eu não vou deixar, eu prometo. - ela encostou seus lábios no de Fiona. _ Desde que não me deixe sozinha está noite, como você sempre faz depois que consegue o que quer.

—Eu não vou. - ela sussurrou enrolando os dedos nos cabelos de Myrtle, cabelos estes que não estavam selvagens do jeito que Fiona tanto gostava.

Myrtle sorriu contra a bochecha quente de Fiona. Esticando seu braço, beijou aquelas marcas com carinho, como se aquilo as fizessem desaparecer. Fiona sentiu como se a dor aos poucos fosse se esvaindo. Myrtle era calma e carinhosa. O que às vezes fazia Fiona se sentir mal pelas as vezes que desejou matar a amante. O álcool, a nicotina e as drogas eram um escape para que Fiona pudesse se sentir completa, mas a verdade que ela sempre negou era que ela só se sentia amada e completa quando tinha Myrtle e Cordélia por perto.

As mãos ágeis e delicadas de Myrtle trataram de tirar o vestido preto que Fiona usava. Em seguida a meia, algo que ela achava desnecessário, pois Fiona tinha belas pernas. Myrtle beijou a parte interna das coxas de Fiona, depois seu ventre, entre seus seios e sua clavícula, marcando o corpo branco e esbelto da Suprema com o batom vermelho que a ruiva usava.

—Sabe que pra mim você não mudou nada? -  ela disse encarando os olhos que agora brilham, e recebeu um sorriso como reposta.  

Ela chocou seus lábios contra os da Suprema, explorando uma a boca da outra com a língua. Sem parar para tomar ar, os lábios começaram a arder. Fiona sorria entre o beijo. Myrtle mordeu o lábio inferior de Fiona e desceu seus beijos.

Ela mordiscou a parte interna das coxas de Fiona, que podia sentir a respiração quente de Myrtle perto de seu núcleo que pulsava forte. Ela lambeu a virilha da Suprema, se deliciando com o que ela podia provocar naquela loira tão arrogante e incrivelmente sedutora. Ela tirou a calcinha molhada de Fiona enquanto observava suas expressões. Sem  aviso  ela tratou de ir direto no nervo inchado de Fiona, e sugar com toda vontade e sem pressa nenhuma. Os espasmos no corpo de Fiona aumentaram. Vendo que Fiona estava quase chegando ela parou, e subiu novamente seus beijos ,mordiscando os peitos de Fiona.

— Myrt, por favor _ Fiona segurou o rosto de Myrtle. Myrtle respondeu a beijando cheia de luxúria.

Então Myrtle a sugou novamente, agora com pressa. O corpo de Fiona voltou a tremer, e ela não se prezou em segurar os gemidos. Myrtle enfiou seus dedos e sentiu Fiona os apertar, então voltou a passar sua língua pela intimidade da Suprema, que gemida seu nome e a segurava pelos cabelos a impedindo de sair dali novamente. Então ela  veio, se derramou, e Myrtle tratou de lamber todo o líquido de sua Suprema.   

— Não fale nada. – a Suprema deu um beijo na ruiva e se aninhou em seus braços.

Pela manha Myrtle acordou com a luz que passava pela janela aberta, e sentiu um peso sobre suas pernas. Algo se mexeu bem a baixo de seus peitos, as cortinas de fecharam. Fiona tinha ficado a noite inteira com ela. Ela se virou para encarrar a loira.

— Prometi que não te deixaria  sozinha essa noite. E quantas outras quiser.  – ela sorriu.

    

 

Cordélia se soltou da tia quando a visão acabou. Ela sorriu.

— O que foi Délia?  - perguntou Myrtle.

—Nada. Eu amo você, tia Myrtle. -  ela sorriu e abraçou a tia novamente, agora pensamentos de invadir as memórias da mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem. A fic já foi postada em outro site de fanfics no qual eu também sou inscrita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.