As mensagens do crush escrita por Luminária


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
Aqui vamos nós, coisas iluminadas :3
Estou sendo julgada dessa vez kkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705577/chapter/1

Boa Hancock, dezessete anos, eu curso o terceiro ano do ensino médio e sou desejada por todos os garotos da escola. Por quê? Porque eu sou a garota mais bonita que eles já viram e acho difícil que eles encontrem alguém que me supere no quesito beleza. Mas, mesmo tendo todos os meninos aos meus pés, eu nunca liguei para ninguém... Até que eu conheci Monkey D. Luffy, um garoto do primeiro ano. Ele é completamente diferente de todos os outros que existem, ele é especial, ele é o melhor. Eu mereço o melhor, não é? Ou será que eu não sou o bastante para alguém como o Luffy? Se ele fosse um rei, eu poderia ser sua rainha? Imagina só, eu e o Luffy... Casados!

Ai, ai, Luffy...

Hoje eu tive muita sorte, realmente era meu dia. Eu encontrei o celular do Luffy no chão e decidi levar para casa. Eu deveria devolver para ele, eu sei, mas não precisa ser tão cedo, não é? Não problema se eu ficar com celular dele por um tempinho. Eu não vou fazer nada demais. Prometo que só vou olhar as músicas, as fotos... E as mensagens! Que se dane o resto! O foco agora é o Whatsapp! Eu preciso ver todas as mensagens! TODAS!

Dizem que ler as mensagens do garoto de quem você gosta é a melhor maneira de conhecê-lo, afinal. Bem, se não for, pelo menos já vou conhecer minhas inimigas e posso ir pensando em jeitos de tirá-las do meu caminho. Isso aí que eu disse soou tão yandere, eu não deveria ter assistido Mirai Nikki. Melhor manter a calma para não virar uma Yuno da vida. Não que eu precise “eliminar a concorrência”, porque ninguém seria capaz de me rejeitar, mas ter uma garantia é bom.

Joguei-me no sofá, esticando minhas pernas, abraçando uma almofada e olhando fixamente para a tela do celular.

— Vamos ver... – falei comigo mesma

Cliquei no aplicativo e comecei a ver as últimas mensagens enviadas.

Grupo da sala: nada de interessante, acho que o Luffy é daqueles que apenas observa.

Ace: é o irmão mais velho dele. Os dois parecem ser muito próximos e são cúmplices nas besteiras um do outro, eu achei isso bem legal.

Vovô: ele deixa o Luffy com medo.

Zoro: um garoto do segundo. Ele e Luffy são muito amigos ele o apóia muito, mas também joga na cara quando está errado.

Sabo: outro irmão do Luffy. Ele é o estraga prazeres que sempre acaba com as besteiras que Luffy e Ace planejam fazer.

Usopp: um garoto do primeiro ano, colega de turma dele. Os dois só trocaram um monte memes e ficam rindo deles, eu não entendi coisa alguma daquilo.

Bartolomeu: um pirralho chato do sétimo ano. Só mandou mensagens para elogiar o Luffy e falar que quer ser como ele quando crescer.

Nami: ...

...

...

...

Espera um pouco aí...

Nami... Nami? NAMI!

— Quem é essa Nami? – acabei pensando alto demais, foi a raiva do momento.

Ah, já lembrei. Nami é uma ruiva do primeiro ano, ela não chega aos meus pés, obviamente, mas também não é nenhuma baranga, ela é bastante razoável. Isso não importa, o que eu quero saber é o que ela anda conversando com o Luffy.

Vou ler essa conversa e vai ser agora!

Nami: Você pegou as laranjas na minha casa de novo?

Luffy: Não, não fui eu.

Nami: Eu te vi pulando muro! *emoji bravo*

Aparentemente eles são vizinhos.

Luffy: Não era eu!

Nami: EU SEI QUE FOI VOCÊ! ASSUME LOGO! *emoji bravo* *emoji bravo* *emoji bravo* *emoji bravo* *emoji bravo* *emoji bravo*

Luffy: Calma, Nami.

Nami: EU TÔ CALMA! *emoji bravo* *emoji bravo* Da próxima vez que eu te pegar pulando o muro eu vou jogar as laranjas na sua cara.

Luffy: *emoji assustado*

Nada de preocupante por aqui.

— Ah, ainda bem. – aliviada, suspirei

Já me estressei muito por hoje, eu não posso forçar a minha beleza. Acho que vou dormir, amanhã eu vou devolver o celular para ele... Ah, ler só mais algumas conversas não vai me fazer mal. O que a gente não faz pelo crush, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de luz :*