Twilight Shadows escrita por Gcblee


Capítulo 24
The mask fell, Katherina...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bonita e elegante!!! Estamos em reta final:(
Proximo capítulo tem a formatura !!! Claro que eles tem que se formar né? Vamo que vamo!!!
Hoje tem Reencontro Bonlena ♥
Espero do fundo do meu coração que vocês gostem do capítulo:3
Boa leitura e beijos de luz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705480/chapter/24

Capítulo 24

POV BELLA

Seu rosto se transformou em um demônio e ela veio para cima de mim, eu fechei os olhos esperando a morte e sussurrei “Edward, te amo”. De repente um urro de dor preenche o ambiente e eu vejo a sereia caindo no chão, Edward estava atrás dela e segurava seu coração ainda batendo em suas mãos. Olhei para ele em choque e o mesmo jogou o coração no chão, ele veio me abraçar e eu o abracei e depois segurou meu rosto entre suas mãos. Edward aproximou de mim e encostou meus lábios nos seus, um beijo cheio de amor e saudade, porem fomos atrapalhados por alguém pigarreando.

—Desculpa casal, mas precisamos ir para casa. — Disse ela sorrindo.

—Elena! — Disse Edward indo em sua direção e abraçando.

—Vamos para casa... — disse ela sorrindo.

E assim entramos no volvo de Edward e voltamos para casa...

O caminho está parecendo mais longo, a estrada estava coberta por nevoa e chovia muito, parecia cenário de filme de terror e realmente combinava com o que vivemos a algumas horas.

Ela contou como foi parar naquele lugar, ela disse que quando saiu da casa de Bonnie foi atingida com algo em sua cabeça e que não foi a família de Klaus que a raptou e sim Aaba, uma sereia que a diz ser a pessoa que matou Ângela. Ela disse que Marcel a salvou e a levou para o sítio em troca que ela fizesse o ritual para quebrar a maldição. Contamos para Edward sobre Tânya e o bebê, ele ficou arrasado, mas não falou nada.

Estávamos passando pela ponte Wickery, quando vimos uma mulher no meio da estrada. Edward tentou frear, mas por conta pista molhada o carro girou e acabou caindo no lago. Ela por conta da asma foi a primeira ficar sem consciência. Edward queria por força me tirar primeiro do carro, mas fiz sinal com as mãos para ele tirar minha prima.

Ele tirou seu sinto de segurança e puxou Elena para fora do carro, assim subindo com ela pela superfície. A escuridão tomava conta de mim, mas uma vez eu estava aqui de baixo dessa ponte e dessa vez eu não sairia de lá. Fechei os olhos e deixei a morte vir até mim...

POV BONNIE

Estava em casa quando recebi uma ligação de Edward, ele estava com Bella e sofreram um acidente, ela estava desacordada e eles estavam no hospital. Assim que desliguei a chamada corri ao encontro de Edward, chegando lá a enfermeira disse que ele estava na capela e eu passei desesperada pelos corredores do hospital. Quando cheguei lá, não havia nenhum Edward e eu me desesperei caindo de joelhos.

— O Senhor já me tirou a Elena, não me tira a minha melhor amiga— disse a Deus entre lagrimas.

—Ele não me tirou de você— disse uma voz que pensei nunca mais ouvir e virei lentamente me deparando com ela usando um roupão de hospital e sorria lindamente. —Eu estou viva meu amor...

Me levantei às pressas do chão e corri em sua direção a abraçando com força, as lagrimas continuaram tomando conta do meu rosto e passaram a molhar o dela. Ela sorriu para mim e tomou meus lábios em um beijo cheio de saudades, cheio de amor e cheio de vida. Ela estava aqui, no meu lado e seria para sempre. Eu e Elena, para sempre juntas. Ela terminou o beijo com selinhos e sorriu de novo.

—Eu amo você Bonnie Bennett— disse ela segurando meu rosto em suas mãos.

—Eu amo você Elena Gilbert— disse sorrindo e ela voltou a me beijar...

POV STEFAN

Eu havia brigado com meu melhor amigo, nenhuma garota valia a pena a ponto de perder meu irmão. Eu não podia ficar brigado com ele, então peguei o telefone e disquei seu número, ele atendeu no primeiro toque:

— Preciso falar com você irmão— dissemos juntos

—Você primeiro— disse

—Stefan, a Bella está no hospital... — ele me contou toda a história de como ela havia parado no hospital.

—Edward, a Bella está aqui em casa— disse confuso.

—É a Katherina, ela enganou a todos nós— disse Edward— Eu preciso ir irmão.

—Até— disse desligando

Caminhei para o quarto de Bella e Katherina estava só de lingerie na cama se fazendo de inocente, decidi entrar em seu jogo e bati na porta do quarto.

—Stef— disse ela se cobrindo com o travesseiro para se fazer de pura.

—Bella, tomei minha decisão— disse sentando na cama e apoiando os cotovelos em meu joelho, olhei para ela sorrindo e disse— Não consigo viver sem você.

Um grande sorriso apareceu em seu rosto, ela engatinhou até mim e mordeu meu lábio inferior. Eu tive tanto nojo dessa vadia, mas tinha que fingir estar gostando. Tomei seu lábio e a joguei na cama ferozmente, ela me agarrou com suas pernas e tirou minha camisa. Eu a levantei da cama e a empresei na parede.

—Ah stef— ela gemeu e isso foi o ápice da minha raiva. Eu a enforquei com toda a minha força— Stef, ta me machucando...

—Você já foi mais forte Kat— disse e ela riu.

— Então você descobriu— ela gargalhou e passou a mão por meu peito—Você sabe que eu adoro homens violentos...

—Vai embora e não pisa mais aqui— disse a jogando no chão

—Você é cansativo Stefan— disse ela quebrando uma cadeira e enfiando um pedaço de madeira em minha barriga, ela sai do quarto rindo e eu fiquei gemendo de dor.

POV Narrador

Charlie Swan estava na cozinha, ele não sabia o que havia realmente acontecido com Bella, para ele sua filha estava em casa. Ele estava lavando a louça do jantar e viu sua filha na soleira da porta.

—Oi Bella, quer ajudar seu velho? — Ele perguntou sorrindo.

—Claro— “ velho estupido” pensou KATHERINA caminhando em sua direção e se enxugando a louça com um pano.

—Então agora você está com o Stefan? —Perguntou ele franzindo a testa e unindo suas sobrancelhas.

—Eu não quero falar sobre isso— disse ela enxugando uma faca.

—Bella, eu sei que o seu tempo é diferentes do meu, mas é os valores que eu te ensinei— ele disse apoiando a mão na bancada e Katherina revirou os olhos.

—O senhor tem razão, mas antes eu preciso fazer uma coisa— disse ela olhando para faca e Charlie a olhou confuso.

—O que? — Perguntou sem entender.

—Isso... — ela disse acertando a faca nos dedos de Charlie e o mesmo urrou de dor, ela o empresou na parede e enfiou a mesma faca em sua barriga. —Você é um pai muito chato, eu não tenho mais paciência para bancar a filhinha.

—Bella... — ele falou fraco por causa da dor

—Não me xingue seu velho estupido— disse ela chutando a canela de Charlie — Meu nome é Katherina Petrova, grava bem esse nome.

Ela saiu da cozinha apagando a luz e rindo, fechou a porta da casa dos Cullen e seguiu para a floresta onde um conversível a esperava. Ela abriu a porta do veículo e sentou no banco do carona.

—O que você fez? — Perguntou ele assustado.

—Sybil mandou você desligar, lembra Damon? — ela se virou para ele irônica e puxou seu rosto—Eles não são confiáveis, desliga Dan...

Damon fechou os olhos por um instante e quando abriu todos seus sentimentos se transformaram em nada, ele sorriu torto para Katherina e a puxou para um beijo ardente de depois a empurrou para o lado.

—O que foi isso? — perguntou ela sorrindo ofegante.

—Só tava tirando uma casquinha... — disse ele piscando para a morena e acelerando o carro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.