Twilight Shadows escrita por Gcblee


Capítulo 20
I give up


Notas iniciais do capítulo

Oiiii !! Tudo bem?? Espero que sim!!!
Espero que gostem desse capítulo, tem uma coisa muito estranha acontecendo nele e não sei se vocês vão entender, mas é por uma boa razão... logo mais vai ser esclarecido...
Fantasminhas falem comigo!!!
Eu responderei com muito carinho todos os comentários...
Beijos de luz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705480/chapter/20

Capítulo 20

POV BELLA

­— Isabella... — sussurrava uma voz baixa

Abri os meus olhos lentamente, o ambiente era escuro e silencioso, olhei para os lados e estava sozinha na cama. Havia algo diferente naquele quarto, levantei da cama indo em direção ao banheiro. Tinha algo diferente naquele quarto, cheguei em frente a porta e abri me deparando com uma parede trás dela. Corri para a porta, tentei abri-la, mas ela estava trancada e foi ai que comecei a me desesperar.

— Socorro- gritava forçando a porta — Edward! Stefan!

Virei de costas me deparando com uma cortina, fui em direção e puxei, havia uma janela cheia de barras e com um vidro atrás dela. Bati no vidro para quebra-lo e nada, o material era muito resistente. Andei desesperada puxando meus cabelos pelo quarto, como eu vim parar aqui? Procurei pelas mochilas dos meninos e não havia nada pelo quarto, avistei um abajur e tentei liga-lo, mas não funcionava. Aqui estava eu, no escuro e sem saber a onde estou, me encolhi em um canto e me permiti chorar.

POV EDWARD

Eu e Bella estávamos em uma praia jogando xadrez, ao nosso entorno o barulho das ondas se quebrando e dos pássaros cantando. Por incrível que pareça ela estava ganhando e eu estava orgulhoso.

—Eu ganhei- disse ela derrubando meu rei e sorrindo.

Eu não tive tempo de raciocinar, ela empurrou o tabuleiro para o lado e veio para cima de mim. Bella atacou meus lábios e nós beijamos com desejo, eu a deitei na areia e não demorou muito para ela nós trocar de posição ficando em cima de mim. Ela beijava meu pescoço enquanto eu acariciava suas belas curvas, eu troquei de posição ficando por cima dela e a mesma soltou um risinho, distribui beijos por todo o seu corpo.

—Edward— ela gemia meu nome enquanto eu a beijava.

—Edward- ela gritou meu nome quando eu desabotoava o sutiã do seu biquíni.

Senti algo me sacodir e minha visão ficou turva.... De repente Bella não estava mais deitada na Areia...

 —Edward! - gritou Bella me sacodindo, esfreguei os olhos e os abri lentamente me deparando com um Bella vestida e raivosa. — Vamos, o Stefan já está no carro.

—Já estou levantando- disse me sentando na cama, ela se afastou de mim e eu fui mais rápido a empresando na parede e a beijando. — Bom dia para você também...

— Anda Cullen, está atrasado. — Diz ela me empurrando e saindo do quarto.

Bella estava estranha, muito estranha. Tudo bem Edward, você tem que entender que ela não é a sua namorada AINDA. Ela namora o Damon e você vai ter um filho com a Tânya, mas os tempos mudaram você pode ficar com a Bella e ter um filho com outra mulher, não é tão mal assim... Estamos nos século 21, ou é ruim?

Foco Edward, você está atrasado! Caminhei em direção ao banheiro e não demorou muito para eu estar pronto, vantagens de ser vampiro. Guardei o resto das minhas coisas e caminhei em direção ao carro, uma nota mental: esse hotel é muito melhor a luz do dia. Stefan já estava bufando dentro do carro e Bella estava serrando as unhas, espera ai! Bella serrando as unhas? Meu deus , por a caso eu acordei em algum universo alternativo?

—Demorei?-perguntei colocando meu sinto de segurança.

—Uma eternidade— disse Bella revirando os olhos e ainda serrando as unhas.

Qual o problema dela? — perguntou Stefan mentalmente dando partida no carro.

Imagens da Bella passando maquiagem invadiram minha mente através dos pensamentos de Stefan. Isso era muito estranho, ela nunca foi dessas coisas e quase nunca se maquiava.

—Eu não sei. — Sussurrei para ele.

—Eu posso ouvir vocês, sabia? — Disse ela com os olhos focados na pequena serra de unha em suas mãos.

Assim se passaram 4 horas de viagem e nada do Damon, nenhuma pista que o Jeremy nos mandava batia. Aos meus olhos, ele não queria ser encontrado e não ia deixar fácil para nós.

—Por que a gente simplesmente não volta? —Disse Bella bufando.

—Desculpa, mas o que? — Disse Stefan prestando atenção.

—A gente sabe como é o Damon, ele está sendo rebelde e isso é normal dele— disse ela colocando o cabelo para lado e se olhando em um espelhinho.

—Bella, você estava desesperada que algo tenha acontecido com ele. — Foi a minha vez de falar, esse comportamento estava muito estranho.

—Quando ele precisar de nós, ele aparece. —Disse ela retocando o gloss —Vamos para casa Stef...

—Você tem razão. — Disse Stefan retornando com o carro.

POV STEFAN

Foram mais de 3 dias para retornamos para a nossa casa e o pior de tudo, sem o meu irmão. Nossa busca foi zerada pela Bella, acho que foi uma forma de esconder sua dor e seu desespero.

Eram mais de 2 horas da manhã, não havia ninguém em casa apenas eu. Minha família e os Cullen haviam ido caçar ao norte da floresta. Jenna estava em um Spa com Reneé e o chefe Swan estava de plantão na delegacia. Jeremy estava na casa de um amigo e Bella ia passar a noite com Bonnie, pois a mesma ainda estava abalada com a morte de Elena.

Liguei a lareira e liguei o som em uma musica calma, para deixar o ambiente relaxante. Me servi um copo de whisky e sentei no sofá  fechando os olhos para relaxar, quando sinto lábio no meu rosto e abro meu olhos imediatamente pensando ser Caroline.

—Oi!- diz Bella sentada no meu lado sorrindo.

—Oi , como foi na casa da Bonnie? — Perguntei me virando para ela.

—Chato. — Ela respondeu de primeira e depois riu. — Quer dizer, foi legal. Mas a Caroline ficou falando umas chatices lá e eu me irritei.

—Você não costuma liga para o que ela diz. — Disse segurando a sua mão e sorrindo.

—Eu sei, mas sei lá eu estou confusa. — Disse ela acariciando minha mão.

—Por causa do Damon? Ou por causa do Edward? —Perguntei brincando com seu dedão.

—Eu já desisti do Damon, ele é egoísta e o Edward é passado. — disse ela se aproximando de mim. —Eu preciso de outro homen, Stef...

—Como assim ,Bella? —Perguntei confuso enquanto ela aproximava seu rosto do meu.

—Eu preciso de um homem como você, Stef... — disse ela mordendo os lábios de um jeito muito sexy e que me deixou louco.

Quando dei por mim, Bella já estava encima de mim e me beijava de um jeito incrível. Ela beijava meu pescoço com loucura e isso me fazia delirar, não demorou muito e eu já estava duro. Bella tirou minha camisa e me empurrou de volta para o sofá ainda ficando em cima de mim, minha mão acariciavam suas curvas e não demorou muito para as roupas dela estarem no chão. Ela parou o beijo algumas vezes em busca de ar, mas quando voltava a me beijar o beijo era ainda melhor.

Ela nos derrubou no chão me deixando em cima dela, quando percebi já estava dentro dela e a cada estocada ela gemia arranhando minhas costas por sinal de prazer, não demorou muito e atingimos juntos o ápice.

—Isso foi... — ela suspirou se apoiando sem seus cotovelos e me olhando.

—Um erro? —Perguntei confuso e ela riu beijando a ponta do meu nariz.

—Não bobinho, foi incrível. — disse acariciando meu rosto e depois me dando um selinho.

—Bella, você ta enrolada com o Edward e com o Damon. — disse tentando ajeitar as coisas. — E eu tô com a Caroline, é complicado mais eu tô com ela.

—Seja sincero consigo mesmo, Stef.— disse ela acariciando meu peito. —Eu gosto de você, você gosta de mim. O que custa dar uma chance para nós?

—Eu não sei Bella... — disse mais fui interrompido por ela se levantando e se enrolando na manta do sofá.

—Tenha o tempo que quiser, mas nós dois sabemos que se fosse ou o Edward ou o Damon, eles escolheriam isso no lugar do seu coração— disse ela apontando para o seu lindo corpo e indo embora da sala me deixando sozinho.

Eu realmente havia me metido em uma enrascada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.