Twilight Shadows escrita por Gcblee


Capítulo 18
Missing or dead?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!! Tudo bom com vocês? Oi fantasminhas! Tudo bem?
Não consegui esperar e postei logo, esse capítulo é muito importante para o desenrolar da fic. Um certo vampiro original e uma vampira duplicata vão aparecer logo logo, mas vou dizendo para vocês prestarem atenção na Aaba... algo me diz que ela não presta...
E agora ? Com quem a Bella vai ficar? Damon, Edward ou Stefan? façam suas apostas e deixem ai nos comentários qual a opinião de vocês♥
Boa leitura ! Beijos de luz!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705480/chapter/18

Capítulo 18

POV BELLA

6 messes passaram depois da morte de Ângela e tudo havia mudado. Caroline e Stefan não estavam mais juntos, depois que Elena foi embora e não deu mais noticiais, Bonnie se isolou, Jeremy não sai da biblioteca, Damon resolveu sumir do mapa, a onda de assassinatos em forks havia aumentado e eu, Edward e Stefan estamos iguais loucos a procura de Damon.

—Isso não faz sentido- disse Stefan jogando as fotos em cima do mapa em que Edward olhava- Se o Damon fosse o culpado, ele estava em casa não fugindo.

—Essas buscas não estão ajudando Bella- disse Edward virando para mim.

—Eu sei, mas o Damon sumir por quase 5 meses e sem dar nenhum sinal de vida não é normal- disse levantando da cadeira e me servindo um copo de whisky, abito que adquiri com Damon, segundo ele álcool acalma .-Não podemos parar agora...

—Precisamos ir na casa da Bonnie agora!- gritou Alice aparecendo na sala junto com Rose, Emmett e Jasper.-Aconteceu uma coisa horrível...

Saímos depressa em direção a casa da Bonnie, quando íamos dobrar para a rua dela vimos que estava interditada, muitos policiais ,ambulâncias  e pessoas cercando a casa de Bonnie feito urubus.

Vi minha amiga chorando agarrada a Esme e saltamos do carro correndo, uns policiais não queriam nos deixar passar mais o pai de Bonnie autorizou a nossa entrada. Meu pai e Carlisle vieram em nossa direção para explicar o que estava acontecendo:

—Encontram um corpo no quintal da casa dos Bennett- disse meu pai e ao reparei que ele havia chorado.

—Um corpo?-perguntou Emmett confuso

—O corpo da Elena- disse Bonnie entre lagrimas...

(...)

Estávamos todos na delegacia sendo interrogados pela morte da Elena, o corpo dela ainda não estava liberado para a família velar pois estavam fazendo exames para ver qual a causa da morte. Stefan, Edward, Caroline e Bonnie já haviam testemunhado sobre a morte de Elena e agora era minha vez, para ser franca eu não sabia e nem tinha o que dizer para o detive. Não entendia o motivo para me chamaram, como se eu tivesse coragem de atar minha própria prima.

—Senhorita Swan, onde você estava na noite do enterro de Ângela Weber?-perguntou o detetive.

—Eu estava com Edward Cullen, na minha casa- disse e percebi que o detetive olhava fixo para meu pai.

—A senhorita sabe do paradeiro de Damon Salvatore?-perguntou ele

—O senhor acha que o Damon matou a Elena?-perguntei em choque- O Damon não faria isso, eles eram amigos!

—Mas isso não explica o fato dele estar desaparecido- disse o detetive sorrindo- Sei que vocês tinham um envolvimento amoroso, então a senhorita deve saber onde ele está...

—Não, eu não sei onde ele está- disse e ele olhou no fundo dos meus olhos.

—Está liberada- disse e eu me levantei.

Todos meus amigos estavam na sala de espera, fiz sinal com a cabeça e saímos da delegacia. Eu estava farta de tanta dor, era para ser um ano especial, íamos nos formar e ir para a faculdade, começa uma vida nova. Caminhamos até a pracinha central da cidade, que ficava entre a prefeitura, o Sue´s, a igreja e a delegacia, sentamos em baixo de uma arvore e Bonnie deitou a cabeça no colo de Caroline enquanto Stefan acariciava seus cabelos, Alice e Rosalie se aconchegaram em Emmett e em Jasper. Eu deitei minha cabeça no ombro de Edward e ele afagou meus cabelos.

—Esse tempo todo  eu pensei que ela tava em New York- disse Bonnie entre lagrimas

—Por que ta acontecendo isso?-perguntou Emmett encarando as nuvens

—Não sei irmão, não sei...-disse Jasper acariciando o rosto de Alice

—Quem será o próximo?-perguntou Caroline preocupada.

—Gente- disse chamando a atenção de todos- Será que o Damon tá morto?.

E todos me olharam fixamente, essa hipótese fazia sentido. Há meses assim com Elena, ele não dava noticias. Dói meu coração imaginar que ele estava morto, sem pensar duas vezes me levantei de peguei a chave do meu carro e caminhei em direção ao mesmo, quando abri a porta do motorista senti uma mão em meu ombro e me virei:

—Bella, onde você vai? -perguntou Stefan com o olhar preocupado

—Vou trás do Damon- disse entrando no carro , escutei a porta do carona bater e virei dando de cara com Edward.

—Você não vai sozinha- disse ele e não demorou muito para Stefan entrar no banco de trás e darmos partida indo atrás de Damon...

POV DAMON

6 meses antes...

Dizem que errar é humano, eu me arrependo do que fiz e sei que foi errado. Mas essa é minha natureza, não posso mudar quem sou. Sei que a Bell ata com raiva, percebi pelo jeito que ela me tratou no velório da Angela e também percebi que o idiota do Cullen está se aproveitando disso.

Eu não acredito em amizade entre homens e mulheres, praticamente já transei com todas as meninas do grupo (Menos Alice e Bonnie, elas não fazem meu tipo) e ninguém sabe disso. Dormi com Rosalie no ano novo de 1932, a loirinha é uma fera. Caroline foi no ano passado na festa dos fundadores, ela adorava chifrar o Tyler babacão. Elena, ela pode ser “Lésbica”, mas na noite do cometa ela mandou ver, acho que foi a bebida em excesso. E por último a minha Bella, no começo ficava perto dela, pois ela me lembrava Katherina, mas depois ela mexeu comigo e eu realmente me apaixonei.

— O que você quer hoje, Salvatore?-perguntou Matt Donovan, sagueiro do time de futebol do FHS e nas horas vagas barman do Sue’s. Sim, eu estou em um bar afogando minhas tristezas no álcool, é impossível um vampiro ficar bêbado, mas vamos lá! Avante companheiros!

—Bloody Mary- disse e ele assentiu preparando o drink- Mas antes não esqueça meu whisky duplo.

—Pode deixar- disse ele me servindo duas doses e empurrando o copo para mim. Em apenas uma entornada esvaziei o liquido amarelo do copo e o mesmo desceu queimando pela minha garganta.-Tá com sede, Salvatore?

—Você nem imagina- disse seco, de repente senti que alguém havia sentado na cadeira ao meu lado e bufei- Tem gente ai...

—Não estou vendo ninguém, a menos que a pessoa seja um fantasma- disse um voz feminina super Sexy-Damon Salvatore, não é?

—Quem é você?-perguntei irritado e um pouco excitado, afinal a garota era uma  delícia.

Aaba— disse ela  passando a mão na borda de uma garrafa e eu sorri para ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não to acreditando que a Elena também morreu, tadinha da Bonnie:(
Onde esta o Damon? Já sabemos que ele encontrou com a Aaba, mas onde será que ele está?
Essa menina parece não prestar...Será que ela é uma vampira?Ou é outra criatura mistica?
Comentem a o que vocês acham! beijos de luz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.