Bakemono Sentai Halloweenger escrita por Maxirider


Capítulo 68
Night 23: Enigmas da responsabilidade. Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Ola gente, infelizmente será um capitulo sem capa, mas tentarei improvisar alguma coisa mais pra frente. O capitulo tá grande pois né, tem conclusões, batalhas de mecha novo e outras informações perto do final, por isso leiam no seu proprio ritmo sem estresse. Ao menos postei quase um mes depois do ultimo, o que já é uma vitoria ultimamente :v. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705363/chapter/68

Bakemono Sentai Halloweenger

Night 23: Enigmas da responsabilidade. Parte 3

(A luta contra Sphinx continuava árdua. Mesmo após YellowDjinn encontrar Heather e Gargoyle, a diferença de numero não se comparava ao poder da Guardiã. Cleo tentava usar seu corpo elástico esticado para encurralar Sphinx, enquanto que Heather e Gargoyle voavam em volta da cabeça da inimiga para confundi-la)

(Já sem paciência, Sphinx dispara raios contra os “insetos chatos” em seu raio de visão enquanto simplesmente continuava a caminhar ignorando Cleo, forçando a garota a se soltar pra não se machucar. Enquanto os 3 se reuniam cansados e Sphinx seguia seu rumo, Madoka chegava voando na vassoura se lançando em alta velocidade contra a vilã enquanto se equilibrava no objeto de limpeza)

Heather: Madoka!

YellowDjinn: Cuidado, kyu!

(Madoka salta em meio a raios de energia armando uma voadora, que de fato acertou o rosto de Sphinx, mas pareceu machucar mais a heroína do que a guardiã. Irritada com a afronta, Sphinx arma uma patada em Madoka, mas ela é rapidamente resgatada por sua parceira que voou como um jato)

Heather: Isso foi arriscado! –preocupada.

PinkWitch: Valeu a distração. Agora, Cleo-chan!

(Apesar da lentidão, Cleo entendeu o recado e se transportou para as costas de Sphinx amarrando rapidamente sua face com seus braços para cegá-la, começando um verdadeiro “rodeio” para se manter em cima daquela gigante raivosa)

YellowDjinn: Sphinx-san, por favor, volte à razão! Somos amigas! –implorava.

Sphinx: Saiam do meu caminho, suas pestes! –bravejou enquanto se debatia e tentava acertar o que pudesse com patadas.

Gargoyle: Esquivem! –gritava para as pessoas que ainda não haviam fugido.

(Em meio a um rugido potente, luzes atravessavam os braços de Cleo que aos poucos sentia uma queimação, sendo forçada a se soltar- Sphinx estava soltando raios diretamente em seus braços- e num dos impulsos que a guardiã deu, Cleo foi arremessada de suas costas, sendo apanhada por Madoka e Heather, mas isso acarretou num golpe certeiro da pata dianteira esquerda de Sphinx que derrubou os 4- 4 contando Simbad, pois o Costume Up fora anulado, visto o poder do golpe)

Heather: Vocês estão bem?

Simbad: Parece que ela fica mais forte quanto mais zangada...

YellowMummy: Dessa forma não conseguiremos salvá-la, kyu... –desesperada.

PinkWitch: Vejam!

(Enquanto superavam a queda, Kiba e Kageyama chegavam para dar apoio. O ranger verde atirava na inimiga com seu canhão enquanto o azul com sua agilidade tentava acertar as patas da inimiga pra limitar seus movimentos, mas pareciam não surtir efeito)

BlueWolf: Nem um arranhão, e do jeito que ela se debate e com esse tamanho, nunca que eu faço esse bicho se ajoelhar. Opa! –desviando de um coice.

FrankenGreen: O corpo dela continua resistente como uma estatua.

Sphinx: Seus idiotas indignos, estou ficando farta de vocês! Não me façam de boba!!!

(Ela dispara um feixe para o céu que explode liberando uma chuva de raios na região, atingindo todos no caminho. Em meio ao bombardeio havia um homem que estava caído perto do fim da rua e agonizava de dor)

Homem: Socorro! Torci o tornozelo! –gritava encolhido. Parecia que tentara fugir de um raio e acabou nessa situação.

Sphinx: Silencio! Prepare-se para a purificação! –rugiu para o homem.

YellowMummy: Sphinx-san, não, kyu!!! –desesperada.

Simbad: Não sei se tenho forças pra chegar a tempo!

PinkWitch: Alguém precisa impedi-la... –se esforçando pra se levantar enquanto esticava sua mão inutilmente na direção do homem.

(Sphinx disparou seu raio enquanto os gritos de pavor do homem aumentavam, só que milagrosamente um vulto passa num piscar de olhos e o tira do caminho bem na hora enquanto que alguma coisa era atirada contra o rosto de Sphinx. A guardiã estava indefesa contra o projétil pois estava concentrada atirando o raio, assim, por mais que não sofresse dano, fora atingida pelo objeto- um machado feito de asas roxas)

Sphinx: Quem ousa?! –incrédula.

(Enquanto estava confusa, o machado parecia criar vida quando repentinamente voou para cima de Sphinx, atingindo seu rosto novamente de raspão, enquanto que virava o máximo que conseguia o pescoço para observar junto dos heróis a cena de VioletSuccubus com o homem no colo recuperando seu machado e pousando rapidamente levando o civil até um beco onde algumas pessoas o resgataram)

VioletSuccubus: Cuidem bem dele. E pra você eu digo “surpresa”, gato metido a Einstein!

YellowMummy: Kurumu-chan, kyu! –surpresa.

Heather: Boa pegada!

FrankenGreen: Bem na hora!

PinkWitch: Ainda bem... –aliviada.

Sphinx: Maldita... –bravejou se virando pra ela.

VioletSuccubus: Agora deixa eu te dizer algumas coisinhas, sabichona! Do que adianta saber de tudo quando não consegue ver que está fazendo mal pra quem liga pra você?! Não percebe que só está sendo egoísta e arrogante?! Desse jeito você vai acabar sozinha, por que depois que tudo isso acabar a vida vai te cobrar, então trate de cair na real!

Sphinx: O que uma ignorante como você pensa que está dizendo?! –confusa.

VioletSuccubus: Eu to dizendo que você ta muito errada! Fazer a coisa certa e escutar os outros sem esperar nada em troca, isso é o que você deveria estar fazendo! Não fazer algo absurdo pra ser elogiada depois! Se toca!

BlueWolf: De onde ela tirou isso? –murmurou surpreso.

Heather: Vocês que já conheciam, ela sempre faz discursos assim?

PinkWitch: Só pra chamar a atenção... –brincou.

VioletSuccubus: Madoka-senpai, eu já tenho a minha resposta! Do porque eu ter virado uma Halloweenger.

PinkWitch: Adoraria ouvir. –se levantando junto dos outros.

VioletSuccubus: Foi pra fazer parte de uma boa causa! Proteger aquilo que eu amo de mal-encarados como essa coisa e, bem... Não é obvio?! É porque é a coisa certa!

(Aquelas palavras pareciam revigorar seus colegas, mudando um pouco a visão que tinham de Kurumu mesmo que levemente. Talvez pela primeira vez, Madoka sentia algo positivo quanto a ela, embora não fosse admitir –eis uma vantagem dos capacetes, escondem suas expressões)

PinkWitch: Nada mal, Kurumu... Sphinx-san! Realmente não sei o que te levou a isso, mas precisa parar agora! Todos estão preocupados com você. Tutankhamon-sama, Cleopatra-sama, a Cleo-chan que está na sua frente e todos nós. Por favor, abra seus olhos!

YellowMummy: É isso mesmo que ela disse, kyu. Por favor, kyu!

BlueWolf: Já é a segunda vez hoje que tentam resolver no dialogo...

FrankenGreen: Mas com a Sphinx-san acho que temos mais chance... Espero...

Sphinx: Como ousam... –bravejou espantando todos- Como ousam?! Como ousam?! Como ousam?! Como se atrevem a dizer tantas baboseiras perto de mim, a mais sábia que existe! A guardiã de todo conhecimento do passado! Quem vocês ignorantes pensam que são pra querer me dar sermão?! Não vou perdoar essa insolência! –furiosa.

YellowMummy: Não acredito, kyu... –se ajoelhando, decepcionada.

Simbad: Como pôde?! Simplesmente ignorou tudo que disseram. –consolando Cleo.

BlueWolf: A única ignorante aqui é você, sua infeliz! –zangado.

VioletSuccubus: Ora sua... E eu tentando ser legal com você... –pra parar sua revolta, uma mão amiga tocara seu ombro.

JackOrange: Muito bem, já ouvimos o bastante.

VioletSuccubus: Jack~!!! –abraça-o emocionada.

(Depois de Jack, Yuuki chegava com Ryo e Shiro, todos já transformados)

SilverKraken: Está tudo bem, pessoal?

CondeRed: Pelo visto as coisas continuam complicadas.

BlueWolf: Quase perderam a segunda sessão de terapia do dia e o “piti” desse bichano. Só isso.

BlackPhantom: Espero chegar mais cedo na próxima.

Sphinx: Chegaram mais insolentes pra me atrapalhar?

JackOrange: Nós escutamos tudo e estávamos esperando pra ver se dava certo. Você foi ótima, Kurumu-chan.

Jack: “O Jack-sama está orgulhoso, princesa.”

JackOrange: Agora, por favor, permita que eu tente outra coisa. –olhando para Yuuki que acena de volta com a cabeça.

VioletSuccubus: À vontade. –soltando o primo.

(Jack se colocou a frente de Sphinx, que já esperava outra afronta daqueles que julgava como ignorantes, segurando-se de alguma forma para não esmagar Jack naquele instante)

JackOrange: Se escutei direito o que disse e sobre o que ouvi a seu respeito, você de fato é a maior “enciclopédia viva” hoje em dia, correto?

Sphinx: Precisamente! Sei de tudo que já aconteceu em todas as civilizações. Todo seu conhecimento e feitos foi armazenado dentro de mim graças a meus poderes místicos. E é justamente por isso que imbecis como vocês não tem sequer o direito de levantar a voz contra mim!

JackOrange: Compreendo. De fato, você tem muito mais experiência que qualquer um de nós, não faz sentido tentarmos te corrigir com palavras.

Sphinx: Vejo que é menos tolo do que os outros...

JackOrange: Infelizmente você causou muitos problemas como pude notar, e não podemos deixar isso impune. Por isso sugiro que resolvamos da forma que você achar melhor. Talvez com a sua especialidade.

Sphinx: Você... Está me desafiando para uma charada?!

JackOrange: Como esperado da Sphinx-san. O que acha? Deixe que um tolo como eu lhe faça uma pergunta, e caso você responda corretamente, estará livre para fazer o que quiser.

BlueWolf: Ei, Jack-san, você é bem esperto e tal, mas ela não para de tagarelar que sabe de tudo. Como vai perguntar algo que ela já não sabe?

VioletSuccubus: O que vai aprontar, Jack? –preocupada.

Simbad: Senhorita, existe algum tipo de pergunta assim? Se tem alguém que sabe é você.

YellowMummy: Eu não sei, kyu. Os únicos que já venceram os desafios da Sphinx-san foram meus pais, kyu.

PinkWitch: Só nos resta confiar no Jack-san.

Gargoyle: Provavelmente ele tem um plano.

JackOrange: O que me diz?

Sphinx: Suponhamos que eu erre, o que você ganha?

YellowMummy: Liberte todos que atacou e volte ao reino pra se acertar com o papai, por favor, kyu!

JackOrange: Como ela disse. E então? Para você, não há nada a perder, se me permite a observação.

(Todos ficaram em silencio aguardando a decisão de Sphinx. Essa por sua vez, apesar de estar fora de si, não deixava de relembrar com amargura a derrota humilhante que sofrerá antes disso tudo começar, por isso estava motivada a vingar seu orgulho a qualquer custo)

Sphinx: Que assim seja.

JackOrange: Muito bem, vamos lá.

...

(Sphinx deu um tempo para Jack se preparar e apesar de convencida de sua vitória certa, não podia deixar de se incomodar com a confiança esboçada por aquele reles ignorante)

JackOrange: Antes eu preciso saber: Você sabe quem nós somos certo? Você possui essa informação no seu “banco de dados”?

Sphinx: É claro, não me subestime! Você é Jack Pilgrim Junior, um hibrido entre Aki Yagami e Jack’O’Lantern que possui como característica mais marcante a dupla personalidade e um tipo de “clarividência”. Fora isso, sei tudo ao seu respeito e de todos que já pisaram nesse planeta, seja onde for.

JackOrange: Ótimo, facilitará a pergunta.

BlueWolf: Hmpf! A estratégia dele é puxar saco?

CondeRed: Apenas observe.

JackOrange: Aí vamos nós. –Jack limpou a garganta e lançou sua charada- Como já sabe, eu e Junior podemos alterar livremente o controle do corpo, por isso minha pergunta é: Em quantos segundos o Junior vai assumir o controle a partir de agora?

(A pergunta foi chocante, todos esperavam alguma charada mais comum ou coisa parecida, por isso começaram a se questionar a reposta assim como Sphinx, que demorava a responder. Se pudesse suar, provavelmente a rua estaria alagada devido ao nervosismo que ela sentia pensando na resposta. Não queria admitir, porem seu orgulho não permitia simplesmente desistir de uma forma ou de outra, assim começara a ter um deja vu. A reposta humilhante que deu da ultima vez voltara para assombrá-la)

Sphinx: Desgraçado... Como eu poderia saber isso...?! –resmungou rangendo os dentes.

JackOrange (Jr): Não é mesmo?! Ahahahahahahahahaha!!!

(A troca repentina foi o ápice para triturar o orgulho de Sphinx de uma vez por todas. Ela se encolhia sem reação para mais uma derrota. Enquanto isso, todos ainda sem entender o que se passou se juntavam a Jack para parabenizá-lo)

Kazuya: É serio que esse é um dos reprovados pra Halloweenger? –observava escondido.

CondeRed: Bom trabalho, vocês dois!

SilverKraken: Viu só, Jack-san, seu palpite estava certo.

JackOrange (Jr): E vocês duvidavam da capacidade do Jack-sama?! Francamente. –troca.

JackOrange: Bem, isso foi graças às dicas e informações que me deram.

VioletSuccubus: Eu não entendi muito bem, mas pelo visto você ganhou, né?

PinkWitch: De lavada eu diria.

FrankenGreen: Parando pra pensar, vencê-la era simples.

VioletSuccubus: Me explica.

JackOrange: Tendo em vista que ela sabe de tudo que JÁ aconteceu, imaginei que se eu fizesse uma pergunta referente ao futuro, algo que ainda não aconteceu, ela não teria resposta. Poderíamos trocar a qualquer instante, o que deixaria a reposta ainda mais incerta.

YellowMummy: Aaaaaah!!! Faz sentido, kyu.

BlackPhantom: Com uma pergunta difícil dessas, ela não tem culpa de errar.

VioletSuccubus: Bom trabalho, Jack! Dessa vez dou ponto pros dois. Só não se acostume Junior.

Junior: “Pra mim já tá valendo. Hehe!”

JackOrange: Agora, se não se importar, Sphinx-san, cumpra sua parte do trato, por favor.

(Irritada, Sphinx ameaça acertar os heróis com sua pata, mas não passou disso, pois na verdade ela bate no chão causando um leve estrondo, assim as pessoas que havia mumificado ao longo da cidade começam a retornar no mesmo local onde foram atacadas, como se nada houvesse acontecido)

Sphinx: Uma coisa que eu nunca vou quebrar é minha palavra, porem... Vocês...!!! –Todos se afastam e ficam alertas com a reação furiosa de Sphinx- Foi exatamente como aquela abominação... –ela começa a se recordar da pergunta feita pelo misterioso invasor mais cedo.

Flashback On

???: “Qual será o momento em que eu terei vencido? Essa é minha pergunta.”

Flashback Off

Sphinx: Eu me recuso a ser humilhada novamente... Me recuso a ter meu orgulho ferido por ignorantes como vocês... Se não é com meu intelecto que destruirei vocês... –o chão treme mais uma vez e a mascara de Sphinx começa a rachar, assustando os heróis.

YellowMummy: Sphinx-san?! –perplexa.

Sphinx: Vou destruí-los com todo o meu poder!!! Graaaawwwrrrrrrraaaaaaawww!!!

(A mascara dourada e sem expressão que cobria o rosto de Sphinx fora totalmente pulverizada revelando um rosto de uma fera espumando de raiva com dentes afiados e olhos vermelhos flamejantes. Até mesmo sua voz engrossou mais ainda ficando num tom medonho acompanhado de seu rugido estridente. Como se já não fosse o bastante, o corpo de Sphinx começava a se expandir até ficar ainda mais gigante, quase atingindo a mesma altura que os arranha-céus locais)

Sphinx: Desapareçam de uma vez por todas!!!

(Cheia de ódio, Sphinx já tenta atacar os ranger com um raio ainda mais potente de sua boca, mas graças ao reflexo rápido de Simbad, ele usa suas ultimas energias para transportar todos de uma vez para pelo menos duas ruas de distancia dali, quase desmaiando quando todos estavam a salvo)

Simbad: Desculpem, mas deixo o resto com vocês...

YellowMummy: Simbad-kun! –preocupada.

Heather: Docinho! –abraça-o preocupada.

PinkWitch: Melhor vocês dois voltarem pras Essences. Já fizeram muito por hoje.

Heather: Fique bem, querido. –se despede antes dela e Simbad voltarem as suas Essences.

Sphinx: Apareçam, covardes!!! –rugia ao longe.

BlueWolf: Agora o cérebro dela fritou de vez!

JackOrange: Eu não esperava por isso... –normalmente nesse momento Jack ficaria frustrado, mas lembrou das palavras de seus amigos e manteve a calma- Francamente. O que pode ser feito? Vou considerar da próxima vez. –Kageyama percebe a mudança de conduta de Jack e toca seu ombro.

Gargoyle: Na verdade, a culpa não é sua. Sinto fortes ondas de energia negativa vindos dela num nível anormal. Pensei que pudesse ser a Condiction dela, mas parece mais que ela está sendo corrompida...

CondeRed: Energia negativa? Por agora temos que detê-la antes que ela cause estragos sérios!

BlackPhantom: Yuuki-senpai não pode chamar a gata dele pra conversar com a grandona? Elas não são tipo família?

SilverKraken: Shiro, esse tipo de idéia não vai funcionar agora... –nervoso.

CondeRed: É a primeira vez que ele me chama assim... –emocionado.

VioletSuccubus: Stooooop!!! –antes que uma algazarra se formasse, Kurumu resolveu tomar a frente- Antes de mais nada, temos que deixar a responsável pela Sphinx-san resolver o que vamos fazer. –todos se entreolham- Cleo-chan, desculpe te colocar pressão, mas nós só vamos agir sob a sua decisão. Escolha o que achar melhor, beleza?! –mandando um jóia.

(Cleo sentia a pressão sob os ombros, mas entendia também que Kurumu estava confiando nela e tentando entender como se sentia sobre tudo isso. A garota sabia também que seus amigos também compreendiam, por isso aos poucos, a decisão a ser tomada ficava clara em sua mente)

YellowMummy: Pessoal, me ajudem a salvar a Sphinx-san, kyu. E pra isso, nós vamos pará-la aqui e agora, kyu. –declarou com firmeza, o que deixou todos apostos.

VioletSuccubus: Pode deixar~.

FrankenGreen: Cleo-san, vai ficar tudo bem.

CondeRed: Certo, vamos com tudo!

VioletSuccubus: Mas! –interrompeu- Da maneira certa...

(Enquanto Sphinx destruía construções em volta a fim de achar os heróis, a noite parecia tomar o local, surpreendendo a guardiã. A sua esquerda, como um holofote, a luz da lua iluminava os Halloweengers no topo de um prédio, assim Gargoyle serviu de megafone para anunciar sua posição caso ainda não estivesse obvio)

Gargoyle: Certo, Sphinx-dono, prepare-se para descansar de uma vez!

YellowMummy: Preste atenção na nossa determinação, kyu!

CondeRed: Presas do Vampiro! CondeRed!!!

BlueWolf: Garras do Lobisomem! BlueWolf!!!

FrankenGreen: Cérebro do Frankenstein! FrankenGreen!!!

YellowMummy: Trapos da Múmia! YellowMummy, kyu!!!

PinkWitch: Magia da Bruxa! PinkWitch!!!

SilverKraken: Tentáculos do Kraken! SilverKraken!!!

BlackPhantom: Wow! Parece até que estamos num palco...

VioletSuccubus: Shiro-tan, não corte a gente! –resmungou.

BlackPhantom: Desculpa... –recuperando a postura- Sombra do Fantasma. BlackPhantom.

JackOrange: Cabeça do... —troca- Jack’O’Lantern! —troca- Jack... —troca- O-range!!!

VioletSuccubus: Beleza da Succubus! VioletSuccubus!!!

Todos:Nessa noite, botamos medo em nome da justiça!

Neos: Nessa noite, acabamos com o mal de forma apavorante!

BlackPhantom: Isso.

Todos: Bakemono Sentai, Halloweenger!!!

Sphinx: Malditos…!!!

Kazuya: Que maneiro! –aplaudindo.

FrankenGreen: Nossa, isso soou tão bem!

CondeRed: Uma apresentação como essa me deixa muito empolgado!

YellowMummy: Apesar do tamanho, kyu…

SilverKraken: Kurumu-san, pensei que sua parte era antes da do Jack-san.

VioletSuccubus: Vocês merecem os holofotes tanto quanto eu. Além do mais eu sou a “Kyurumu”, a “Sukyubus”, entendeu~?!

PinkWitch: Vou evitar pensar no ditado “O melhor vem no final” pra não me estressar...

BlueWolf: Chega de palhaçada, vamos logo!

JackOrange: Ele está certo, temos trabalho a ser feito.

Todos: Mezameyo Keshin! Bakemono Shokan! —com isso, todos rapidamente ativam seus aparelhos.

Braces/Phones: Treat!/For Peace! Keshin Vlad; Garulu; Franky; Ramon; Magilin; Atlantis; Stronghold; O’Lantern; Lilly, Wake Up!/Get Up!

(Competindo com os tremores causados por Sphinx, o Makai Gate surgia e rapidamente liberava todos os Mechas de uma vez, com exceção de Atlantis que surgia de seu vórtice e Stronghold que se transformou a partir do Gate quando os demais já haviam saído)

CondeRed: Vamos todos com tudo!

Todos: Bakemono Gattai!!!

(King: A transformação se inicia. Vlad vira o troco; Garulu vira o braço esquerdo e sua cauda vira a espada; Franky vira o braço direito; Ramon vira a perna esquerda; Magilin vira a perna direita. Assim todos eles se unem e a Pumpkin Crown sai de dentro do Gate e é agarrada pela mão direita do robô. Knight: Stronghold começa seguindo seu padrão de transformação normal enquanto Atlantis se divide em varias partes que vão se acoplando ao corpo formado por Stronghold onde por fim, após apanhar suas armas, a cabeça que era a Ghost Crown gira 180º revelando um elmo de cavaleiro,complementado por um detalhe deixado pela Octo Crown, revelando seus olhos finalizando a combinação. Chariot: Após Lilly modificar quase seu corpo todo, ela é engolida por O’Lantern se tornando sua passageira)

Veteranos: Pumpkin Crown, Set!!!

(A Crown dos veteranos é colocada no lugar, abrindo-se, finalizando a combinação)

Veteranos: Wake Up! Halloween King!!!

Kraken e Phantom: Get Up! Halloween Knight!!!

Jack e Succubus: Get Up! Halloween Chariot!!!

(Os dois Mechas e a carruagem encaravam a esfinge bestial cujo tamanho superava até o de Knight que era o mais alto. A inimiga apenas rosnava de volta, assim se preparando para o embate)

JackOrange: Avante!

(O pequeno gnomo que pilotava a carruagem puxou as rédeas então ela começou a acelerar as “pernas-de-raíz”, iniciando sua corrida desviando das rajadas de energia de Sphinx, circulando a inimiga com um rastro flamejante para assim impedir que ela avançasse, por fim investindo contra ela empurrando-a para o centro do circulo, enquanto rapidamente dava meia volta)

VioletSuccubus: Peguem ela!

CondeRed: Garotas, nos dêem impulso!

(Após se colocar aposto, usando magia e areia King se projeta pra cima de Sphinx, saltando sobre o circulo de fogo preparando um corte vindo do alto)

CondeRed: Primeiro um golpe direto, depois acertem as pernas!

(Ao mesmo tempo, Knight erguia seu escudo que logo se abria para que ele lançasse um ataque)

SilverKraken: Abyssal Chain (Corrente Abissal)!

BlackPhantom: Isso é novidade.

(Brandindo esse ataque, correntes espectrais de aparência enferrujada e cheia de musgo saíram de dentro do escudo e avançaram rapidamente contra Sphinx a fim de impedir seus movimentos para que o corte de King fosse certeiro, mas...)

Sphinx: Não me subestimem!

(Um poderoso rugido foi suficiente para desestabilizar as correntes, assim Sphinx as apanhou com uma mordida, puxando-as com força e dessa forma puxando Knight, balançando-o até acertar King no ar, mandando os dois Mechas ao chão)

Jack e Succubus: Pessoal! –preocupados.

Sphinx: Isso vale principalmente pra vocês! Grrrrrraaaaaaaaaawwwrrrrr!!!

(Com um rugido ainda mais avassalador, o fogo em volta de Sphinx foi apagado, e o estrondo também causou não só danos nas construções em volta dela, mas também acabou por derrubar Chariot, que fica sem poder se reerguer)

VioletSuccubus: Isso foi um tornado, por acaso?! –troca.

JackOrange(Jr): Se for uma competição de barulho, o Jack-sama não vai perder! Aaaaa... –Kurumu o corta.

VioletSuccubus: Cala a boca! –bravejou.

(Enquanto isso, King e Knight tentavam se recuperar depois da queda brusca)

SilverKraken: Pelo jeito, não vamos ganhar com números.

FrankenGreen: Ela é uma Guardiã do Portão afinal.

CondeRed:  Nesse caso... Venha, Gargoyle!

(Enquanto os Mechas finalmente se reerguiam, Gargoyle era requisitado, assim começou a se concentrar enquanto voava na direção dos heróis)

Gargoyle: Eu sinto, eu sinto! –nesse momento, o corpo de Gargoyle começa a brilhar criando asas de luz.

Os sete: Dai Bakemono Gattai!!!

(Após ambos os Mechas se cumprimentarem, uma nova combinação começa. Toda a parte inferior do corpo de King se modifica com as novas peças vindas de Knight. Em suas costas e ombros também são acopladas novas partes, além da antiga capa de King que vira um escudo. Por fim o Gate Shield se torna o peitoral enquanto as armas se combinam)

Gargoyle: Gargoyle Wings, Go!

(Com o comando, as asas de luz tomam forma física e se encaixam nos vãos dos braços de Guardian, formando asas completas. Assim como o Mecha se aproximava, Gargoyle foi descendo em sua direção)

Os sete: Gargoyle Crown, Set!!!

(Com isso a Pumpkin Crown abandona o corpo dando espaço para Gargoyle assumir seu lugar, se tornando a nova cabeça da combinação. Nesse processo, Ryo e Shiro foram transferidos para a cabine central, finalizando a combinação)

Os sete: Wake Up! Halloween Paladin!!!

Jack(Jr) e Succubus: Demais! –maravilhados. 

PinkWitch: Devemos conseguir agora, vamos aproveitar a vantagem de estar no ar!

(Usando precisamente esta vantagem, Paladin desviou graciosamente de rajadas disparadas pela inimiga, mandando um rasante enquanto girava entre os disparos acertando assim um golpe nas costas de Sphinx. Enquanto voltava a subir, notou que apesar de Sphinx ter sentido, o dano não parecia suficiente ainda)

BlueWolf: Se isso não foi o suficiente, que tal isso!

Os sete: Monster Wave!

(Ao brandir sua espada e circular o ar, o corpo de Paladin se ilumina nas cores dos heróis liberando os poderes de seus respectivos monstros contra Sphinx. Isso parecia ter sido mais doloroso que o corte anterior, mas a guardiã seguia de pé sem hesitar)

Kazuya: Que resistência. Parece tão forte quanto o Hollow. –espantado.

SilverKraken: Só conseguimos arranhá-la!

BlueWolf: Golpes normais e especiais não são tão efetivos, então o que mais da pra jogar nela?!

CondeRed: Vamos continuar tentando até conseguir resultado! Haa!

(Paladin usa da mesma energia que lançou antes contra Sphinx para energizar sua espada, avançando diretamente contra ela enquanto incrivelmente mais irritada, Sphinx dispara raios de energia contra os heróis que dessa vez defendem com seu escudo para não perder velocidade. O impacto ocorre entre a lamina e os dentes de Sphinx, iniciando uma disputa de forças entre os combatentes, lançando faíscas para todos os lados)

YellowMummy: A Sphinx-san é bem forte, kyu!

Gargoyle: “Em velocidade e técnica não perdemos, mas essa força bruta está dificultando as coisas!”

CondeRed: Força bruta...? –analisando.

JackOrange: Pessoal.

CondeRed: Jack-san?

JackOrange: Pedimos desculpas por não estarmos sendo úteis. Mas se estiverem com dificuldades, contem conosco!

VioletSuccubus: Se tiver algum coisa que a gente possa fazer... Qualquer coisa! Por favor, deixa a gente ajudar!

PinkWitch: Kurumu...

VioletSuccubus: Esperem um pouco pra gente virar essa coisa de volta. Não vamos ficar parados aqui sem fazer nada!

(Os dois comandavam do jeito que podiam a carruagem para fazê-la virar, mas essa parecia ser uma tarefa tão difícil quanto deixar uma tartaruga virar sozinha –como diria Junior)

VioletSuccubus: Vamos dar um jeito nessa folgada! Juntos! –troca.

JackOrange(Jr): Anda logo! Não banque a abobora podre agora! Mexa-se!

(Tocados com a determinação dos dois, Yuuki começou a juntar alguns fatos. Ele repensa a respeito do comentário sobre força feito por Gargoyle e lembra que a Chariot apesar de ter sido arremessada com um rugido, foi capaz de mover Sphinx do lugar com uma investida. O líder dos Halloweenger não iria ignorar os sentimentos dos companheiros, por isso um plano emergiu em sua mente)

CondeRed: Só falta força bruta, certo? Quem melhor que aqueles dois pra nos garantir isso?!

Gargoyle: “Yuuki-dono, estaria pensando...?!”

CondeRed: É possível, não é?! Nos unirmos àqueles dois?!

BlueWolf: Sério?

PinkWitch: Tem certeza?

SilverKraken: Me parece uma boa idéia. Certo, Shiro?

BlackPhantom: Qual?

SilverKraken: Trocarmos com a Kurumu-san e o Jack-san.

BlackPhantom: Por mim tudo bem.

FrankenGreen: Pode dar certo.

YellowMummy: Vamos confiar neles, kyu!

PinkWitch: Certo... Vamos tentar.

(Usando de sua maestria, Paladin consegue se soltar das presas de Sphinx, machucando um pouco sua mandíbula, assim ele dispara um corte com a energia ainda acumulada que machuca a inimiga um pouco mais, mas isto servia também para dar a brecha para Paladin chegar até Chariot e vira-la de volta)

VioletSuccubus: Thank you~! Já estava ficando tonta. –troca.

JackOrange: O que fazemos agora?

(Repentinamente, a combinação entre King e Knight é desfeita, e logo Knight se coloca a frente enquanto os veteranos e Gargoyle vão conversar com Kurumu e Jack. Ao mesmo tempo, Sphinx se recuperava do dano levado e começa uma nova saraivada contra o rangers)

Sphinx: Chega de ficarem correndo! Grrrrrrrraaaaaaaaaarrrrrrrwwwwwww!!!

(Com o rugido, Sphinx disparou diversas esferas de energia de uma vez, mas Knight estava disposto, assim abriu seu escudo e começou a absorver as bolas de energia enquanto devolvia com suas bombas de nevoa a fim de atrasar Sphinx)

SilverKraken: Não vai passar por nós!

Sphinx: É o que veremos!

(Ela começa a se aproximar e aumentar o numero de rajadas, dificultando a situação de Knight. Enquanto isso, Gargoyle se aproxima de Chariot para transmitir as explicações pra dupla dinâmica)

Gargoyle: Prestem atenção. Tem que se concentrar e imaginar a forma combinada de vocês 7.

VioletSuccubus: É-é serio?! Vai ser tipo aquele grandão que acabamos de ver?!

CondeRed: Vocês conseguiram imaginar entre si. Agora chegou o momento de expandirem seus horizontes e pensar em conjunto. Vamos nos tornar um, Kurumu, Jack-san!

JackOrange: Pois bem, vamos tentar!

VioletSuccubus: Vamos fazer isso como um time!

(Os dois se concentram e começam a imaginar a forma definitiva para seus laços. Enquanto faziam isso, tanto sua carruagem como King começavam a brilhar, mostrando que uma nova forma estava prestes a surgir)

Jack e Succubus: Está pronto!

CondeRed: Podem ir na frente!

(Com a deixa, Chariot começa a acelerar e logo dispara para a esquerda de King -uma avenida grande e espaçosa. King observa o momento em que Chariot faz a curva e acelera agora em sua direção, pronto para o que estava por vir)

Os sete: Dai Bakemono Gattai!!!

(A nova combinação tem inicio logo com um warp- uma rodovia desértica onde King pedia carona. Tal carona se tratava de Chariot que vinha a todo vapor, e quando estava se aproximando, King finca sua espada no chão e se agarra na carruagem em alta velocidade, dessa forma “jogando” suas pernas, Ramon e Magilin, pra dentro de um compartimento na traseira de O’Lantern, enquanto suas pranchas voltam ao normal e se acoplam cada uma de um lado da abobora, justamente nas placas laterais que estavam baixadas.)

( Nesse impulso, a capa de King também é deixada e se encaixa na traseira, cobrindo o tal compartimento enquanto que o restante de suas pernas se recolhem até ficarem alinhadas ao corpo- praticamente sumindo- permitindo que ele se conectasse a grande abóbora no lugar onde o pequeno duende ficava, este que saiu do lugar junto com as rédeas, passando por cima da cabeça de King enquanto ele continuava sua corrida com a Chariot inteira como novas pernas)

(Dando meia volta, King retira sua cabeça e a arremessa até a Makai Ken que deixou fincada, onde ela volta a ser a Pumpkin Crown, permanecendo no local junto da espada. Com isso, King ergue seus braços para alcançar o duende que estava no alto, assim os suportes das redes se encaixam nos punhos de King se tornando novas mãos, estas maiores, fortes e com soqueiras, enquanto que o duende caia justamente no lugar onde ficava a cabeça de King)

Os sete: Elf Crown (Coroa Duende), Set!

(O duende após rir e saltitar, pula no lugar até ficar de costas, assim seu chapéu desce até apontar para frente, onde finalmente se abre revelando um rosto parecido com uma mistura entre capacete de piloto e jogador de Rugby –um rosto todo escuro coberto por grades enquanto olhos verdes e sérios brilhavam nessa imensidão. Quanto às partes do chapéu, elas se tornaram chifres que continham detalhes parecidos com motores e pistões. Nesse processo, Kurumu e Jack foram transferidos para a cabine central, onde Kurumu fica do lado direito, após Madoka e Jack fica do outro lado depois de Cleo)

JackOrange: Perdoem a intromissão.

VioletSuccubus: Fiquei bem do lado da Madoka-senpai! Não é ótimo?!

PinkWitch: É... Ótimo... –incomodada.

CondeRed: Aposto que pensaram no nome perfeito.

Jack e Succubus: Com certeza!

(O Mecha soca seus punhos um no outro para demonstrar toda sua força enquanto continua sua corrida e manda um soco pro ar)

Os sete: Wake Up! Halloween Goliath (Golias)!!!

Gargoyle: Esplêndido!

Kazuya: É completamente diferente do Paladin e isso é incrível!

SilverKraken: Deu certo!

BlackPhantom: Ele parece mais alto e bombado...

Sphinx: O que?! –surpresa- Idiotas insistentes!

SilverKraken: Contamos com vocês pessoal! Se precisarem daremos suporte.

BlueWolf: Pode deixar, lulinha. Isso definitivamente vai dar certo!

CondeRed: Certo, Sphinx-san, Agora você receberá nossos novos Tricks...

YellowMummy: E pelo seu bem nós vamos conquistar os Treats, kyu!

VioletSuccubus: Se uma desnaturada como você não vai dar descanso...

JackOrange: Nós nos ergueremos pela paz!

CondeRed: Prepare-se, pois esse é o nosso Trick or...

Jack e Succubus: Time to Rest in...

Veteranos: Treats!

Jack e Succubus: Peace!

JackOrange: Em frente!

(Prontos para batalha, as pernas de Goliath começam a acelerar queimando o asfalto, e assim, ele dá sua largada já indo de encontro com Sphinx. A mesma em resposta começa a disparar sua rajada de energia, mas sem dificuldades Goliath bloqueia os projeteis com socos e colocando os braços na frente como escudo. Parecia que nada poderia frear aquele colosso.

(Quando finalmente se aproximou, Sphinx pensou em morde-los mais uma vez, mas precisou pular com suas patas dianteiras para alcançar a mesma altura do peitoral do gigante que agora estava um pouco mais alto que ela, mas foi esse movimento que a condenou, pois Goliath encaixou um gancho de direita potente em sua mandíbula que não deu tempo pra Sphinx sequer cogitar fechar a boca. Podia-se jurar que alguns dentes voaram nesse impacto)

Sphinx: C-como é possível?!

VioletSuccubus: O nosso jeito de lidar com as coisas era atravessando tudo que tivesse no caminho sem pensar nas conseqüências.

JackOrange: Porém o novo jeito é atravessando sem se perder em prol de uma causa maior. –troca.

Jack(Jr) e Succubus: Então até parece que vamos perder pra uma pedra no caminho!

JackOrange(Jr): Vamos te moer todinha com nosso punhos! Oryah!

(Enquanto Sphinx se recuperava, aproveitando de sua mobilidade, Goliath começou a cercar a inimiga, esfregando seus punhos um no outro até que começassem a pegar fogo)

JackOrange(Jr): Blazing Smash (Esmagamento ardente)!

(Com os punhos incandescentes, Goliath começa a golpear Sphinx de vários cantos, sem dar brecha pra ela retrucar. Por fim, Goliath com toda sua força levanta a guardião no alto e começa a rodar o mais rápido que podia, até finalmente arremessar Sphinx que sofre uma queda violenta no solo)

SilverKraken: Que poder! –impressionado, enquanto Shiro aplaudia.

FrankenGreen: Essa harmonia entre força e velocidade é incrível! Fiquei até enjoado com essa ultima...

PinkWitch: Vocês dois não ficaram um pouco empolgados demais de repente? –repreendeu.

VioletSuccubus: P-Parece?! –sem graça. Troca.

JackOrange: Melhor terminar com isto logo, afinal, o objetivo é fazê-la descansar.

YellowMummy: Ele tem razão... –por um momento Cleo hesitou lembrando-se do que estava em jogo, mas Kageyama fez questão de colocar sua mão no ombro dela, enquanto ela observa todos seus colegas acenando positivamente com a cabeça- Vamos fazer isso, kyu. –decidida.

CondeRed: Vamos nessa.

Os sete: Finish Up!

(Rapidamente todos ativam seus aparelhos para o ataque final)

Braces/Phones: Trick or Treats!/Rest in Peace! Vampire; Werewolf; Frankenstein; Mummy; Witch; Jack’O’Lantern; Succubus, Scary Up!

(A lua cheia domina o céu noturno, mas para competir com sua luz haviam os punhos flamejantes de Goliath que eram erguidos até o alto, para então serem levados a se chocarem com toda força perto do peito. Isso fez com que aos poucos chamas fossem aparecendo no solo demarcando uma estrada reta em direção a Sphinx. O Mecha se prepara brandindo seu braço direito na frente como se preparasse uma investida- que era exatamente o que planejava. Suas pernas começam a acelerar mais um vez então tem inicio sua corrida, onde seu corpo aos poucos era revestido por uma aura ardente, como a de um cometa enquanto sua velocidade aumentava cada vez mais)

(Sphinx tentava se reerguer para de alguma forma contra atacar, mas já estava bem debilitada, então tudo que esperava era um imenso meteoro que rugia enquanto vapor saia dos cilindros em seus chifres e seus olhos queimavam como se estivesse enfurecido)

Os sete: Straight Hit (Golpe Certeiro)! Midnight Impact (Impacto da Meia-noite)!!!

(Como o nome sugeriu, foi um impacto direto- um verdadeiro atropelamento. Sem qualquer chance, Sphinx acaba por ser explodida, gritando uma ultima frase de forma melancólica antes de perecer, como se no final, ela tivesse sido libertada)

Sphinx: Vida.... Longa... Ao reino...

Os sete: Dead…

(Quando estavam prestes a declarar vitoria, os rangers notaram um som misterioso em meio a suas vozes- era o choro de Cleo. A garota começou a soluçar repentinamente, tentando frustradamente limpar as lagrimas que escorriam dentro do capacete. Todos então se juntaram e foram consolá-la, fosse com um abraço ou só ficando por perto para partilhar de seu luto)

YellowMummy: ...End...

(Enquanto se sensibilizavam, Goliath descansava perante a vitoria enquanto fumaça saia de seu corpo. De dentro de Knight, Shiro juntou as mãos como se reverenciasse e Ryo notando isso o acompanhou)

BlackPhantom: Né, Ryo.

SilverKraken: O que foi, Shiro?

BlackPhantom: Eu sinto que ela não merecia isso... –Ryo ficou sem resposta, mas no fundo concordava com o amigo.

(No solo, Gargoyle foi atrás de Kazuya, este que começou a ter dores de cabeça logo que a luta terminou)

Kazuya: Aquela sensação estranha de novo... Mas dessa vez algo parece errado...

Gargoyle: Kazuya-dono, tudo bem? –estranhou.

Kazuya: S-sim... –disfarçando.

...

(Agora destranformados, todos estavam reunidos no solo, mas logo acabaram se deparando com Necro que planejava usar sua poção para reviver Sphinx)

Madoka: O que pensa que está fazendo, sua idiota?! –bravejou, assustando Necro.

Necro: N-não é obvio?! Essa é a primeira vez que ela foi derrotada, então ainda deve dar pra revive-la.

Shiro: É mesmo, né?!

Madoka: Nem pense nisso!

(Rapidamente, Kurumu sacou sua Candle Striker e deu um tiro de aviso perto de Necro, encarando-a com seriedade)

Kurumu: Deixa ela em paz. Por favor.

(Necro começou a analisar a situação. Os Halloweenger pareciam abalados ao contrario das sensação de “missão cumprida” de sempre. Reparou principalmente Cleo abraçada a Kageyama, meio chorosa. Por algum motivo, ela sentiu pena pra não dizer outra coisa, por isso resolveu deixar isso de lado devido a sua confusão interna)

Necro: N-não acho que funcionaria numa guardiã mesmo… To dando o fora. –indo embora.

Kurumu: Uma coisa antes de ir.

Necro: Vai me dar um tiro por acaso?! –parando de costas.

Kurumu: Desculpa ter dito todas aquelas coisas ruins pra você ontem... Eu tava estressada... –sem graça- Não precisa aceitar se não quiser, só quero tirar esse peso. –disfarçou.

Necro: Que seja... –com isso, ela desaparece num portal.

Kurumu: Agora eu que fui a Tsundere... –resmungou. Madoka se aproxima dela.

Madoka: Eu não aprovo ser legal com usuários de magia negra, mas foi uma boa intenção, Kurumu.

Kurumu: Eu me decidi que de agora em diante vou prezar pelos outros primeiro pra depois pensar em mim.

Cleo: Falando nisso, kyu... –se aproximando- Desculpe pelo jeito que te tratei, Kurumu-chan, kyu. Não tinha como você saber como eu me sentia, e muito menos eu tinha como saber como você se sentia, kyu. Sinto muito mesmo, kyu.

Kurumu: Ora, Cleo-tan, não ligue pra isso, está tudo resolvido. Também decidi me dedicar a compreender os sentimentos dos outros, talvez assim eu consiga ser tão forte quanto vocês. –ambas sorriem uma pra outra depois se abraçam.

Jack: Ei, Kageyama-kun.

Kageyama: Sim, Jack-san?

Jack: Disseram que foi você quem identificou meu problema com perfeccionismo. Agradeço imensamente por ter me alertado.

Kageyama: Não foi nada. Afinal de contas, eu sempre admirei você no colégio assim como admirava o pessoal. Por prestar atenção em você percebi que isso era a única coisa que você precisava melhor.

Jack: Garanto não decepcioná-lo nisso. A partir de hoje, tentarei parar de procurar uma única solução milagrosa para os problemas.

Kageyama: Isso é ótimo!

Jack: Por exemplo, da próxima vez vou cogitar a possibilidade do inimigo perder o controle.

Kageyama: Hein? –confuso.

Jack: Se a primeira idéia falhar, preciso pensar em hipóteses pra subverter a situação. –pensativo. Troca.

Junior: Que nada! Improviso é tudo!

Ryo: Acho que eles não entenderam muito bem...

Shiro: Eles querem prever o futuro?

Kurumu: Madoka-senpai, vem cá. –puxando-a de canto- Como eu decidi me dedicar a ajudar os outros, decidi que vou começar ajudando você.

Madoka: Me ajudar com que?

Kurumu: Vou te ajudar a ficar com o Yuuki-chan. –Nesse momento Madoka quase teve um treco.

Madoka: C-c-como é que?! –completamente corada.

Kurumu: Tá na cara que você gosta dele. Se não tomar uma atitude logo, vai acabar perdendo ele. Pra que isso não aconteça vou te ajudar a conquistá-lo.

Madoka: Kurumu... –zangada.

Kazuya: Esses dois ainda tem muito caminho pela frente... –sem graça- Ei, Kurumu-san, que tentar o negocio de atração em mim?

Kurumu: S-sério? –estranhou enquanto tinha as bochechas puxadas por Madoka.

Kazuya: Você disse que só funciona uma vez mesmo, vamos fazer de uma vez pra quebrar o clima tenso.

Kurumu: T-tudo bem, você que sabe.

(Kurumu se aproximou de Kazuya e preparou seu encanto olhando profundamente nos olhos dele, porem, algo inesperado aconteceu. Os olhos de Kazuya ficaram dourados para ela, assim ela começa a ficar pálida enquanto sua expressão começa a se tornar a de pavor. Todos percebem que algo parecia errado, então Jack se aproxima de Kurumu para tirá-la daquele transe anormal)

Jack: Kurumu-chan, está tudo bem? –preocupado.

(Com isso, Kurumu é liberta do transe, mas parecia horrorizada e tremula. Já Kazuya, parecia nem ter notado o que se sucedera)

Kazuya: Tá tudo bem? –Kazuya tenta se aproximar mas rapidamente Kurumu bate em sua mão como se quisesse afastá-lo, mas ao perceber isso disfarça.

Kurumu: Q-q-que pena... P-pelo visto, você está apaixonado... Seu danadinho... Hehe... –assim ela apanha Jack pelo braço e tenta sair dali o mais rápido que podia- Nossa que cansaço, quero tanto chegar em casa o mais rápido possivel... Vamos, Jack. –troca.

Junior: Vai com calma aí, Princesa. Tá me apertando.

Kurumu: Calado!

(Todos encaram Kazuya sem entender nada, principalmente o rapaz, mas decidem ignorar o ocorrido e seguir pra casa também)

...

(No Submundo, a confusa Necro era recebida com mais caras de confusão vindas de seus companheiros)

Doppel: O que aconteceu com a Sphinx?

Necro: Os panacas coloridos me impediram de revivê-la. E a espionagem?

Doppel: Nada demais. Só aqueles idiotas discutindo entre si e a guardiã perdendo o controle.

Joker: É, aqueles caras... Hi!

(Todos estavam cabisbaixos e pensativos, mas não sabiam como cortar esses sentimentos. Infelizmente, o responsável por cortar o clima pesado foi algo mais pesado ainda. Todos ficaram alertas pois sentiam uma negatividade muito pesada dentro do castelo, alias, bem próxima a eles. Era algo diferente de tudo que já haviam sentido, até mesmo diferente dos castigos que já receberam do Imperador)

???: Que pena. Perco o espetáculo e ainda sou recebido com essa morbidade. —comentou o ser misterioso ao adentrar o salão.

Necro: Q-quem é você?

Nightmare: Finalmente você chegou.

???: Como vai, majestade?!

Nightmare: Estão surpresos? Esse é o novo reforço que eu solicitei pra substituir Hollow.

Necro: O substituto do Hollow-sama...

Nightmare: Nossa nova cartada nessa guerra será ele: Mr. Hyde.—como se a atmosfera não estivesse sufocante o suficiente, ouvir aquele nome tirou todo o fôlego dos 3 subordinados.

Mr. Hyde: Podia ter deixado eu me apresentar. Que seja. Será um prazer trabalhar com vocês.

Joker: M-M-M-M-Mr. Hyde?! A-Aquele Mr. Hyde?! –apavorado.

Doppel: O monstro dos monstros... –apavorada.

Necro: Não resta duvidas... Foi ele quem trouxe a Dryad e a Sphinx pro nosso lado...

Mr. Hyde: Huh?! Pelo jeito já me conhecem, excelente. Majestade, desculpe o atraso, estava reunindo alguns colegas que acho que podem lhe ser úteis. Podem entrar.

(Com isso, 3 monstros que estavam aguardando do lado de fora adentraram o salão, porem, dentre eles 1 chamou a atenção de Necro que arregalou seus olhos espantada)

Necro: N-não pode ser... Você é...

Fim

Monster Glossary

Kageyama: Nós lamentamos a perda da Sphinx-san, Cleo-san.

Cleo: Só espero que ela esteja num lugar melhor, kyu.

Yuuki: Mas o que pode ter feito ela perde o controle?

Jack: Gargoyle-san citou algum tipo de corrompimento. Por que não checamos um pouco a respeito dela pra termos alguma pista?

Sphinx: Em português, “Esfinge”. É uma criatura originalmente da mitologia egípcia, mas existem relatos a seu respeito na mitologia grega. Trata-se de uma criatura com corpo de leão e cabeça de mulher, sendo conhecida por sua sabedoria, tendo o habito de desafiar viajantes no deserto a acertarem suas charadas e caso errassem seriam devoradas.A mais popular representação da esfinge é justamente a “Grande Esfinge de Gizé”. A esfinge foi derrotada numa historia, onde um viajante acertou sua charada e devido a seu orgulho, não pode suportar a derrota, então tirou a própria vida (A forma como o fez varia nas historias).

Kiba: Só diz que ela era orgulhosa e letal, até aí nenhuma novidade.

Madoka: Só pode ter sido algo externo. A mãe da Cleo-chan disse que o reino foi invadido.

Ryo: Mas quem seria capaz disso?

Kurumu: Alguém que não tinha nada melhor pra fazer. Como se atrevem a fazer isso com a Cleo-tan.

Shiro: Coitadas...

Kazuya: Sinto que não vai demorar pra termos uma resposta.

Cleo: Um minuto de silencio, por favor, kyu.

...

Todos: Até a próxima.

Kiriko: Eu quase não participei do episodio...

No próximo Bakemono Sentai Halloweenger:

Madoka: Nos entendermos com eles é impossível!

Kazuya: Parece até um filme...

Yuuki: Se existir uma chance, temos que salva-los.

Necro: Por que tiram tudo de mim?!

Jiangshi: Se não escolher agora, o sofrimento é tudo que lhe aguarda.

Próximo Ep: Night 24: O caminho dos mortos vivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido, o proximo capitulo terá mais ação e tensão e pra isso estudarei um certo genero de filme pra fazê-lo, então pode ser que demore. Até lá você podem conferir meu instagram, pois como contei eu estou focando em outras coisas além de Halloweenger dentre eles desenhos diversos tipo como era no Devinart, mas creio que o Intagram é mais popular e acessivel, então confiram lá que inclusive esse mes (Maio 2020) to acabando de completar um projeto de "Mês das Mães" onde desenhei justamente todas as mães dos Halloweengers e contei um pouco de suas historias (Cuidado que algumas contem spoilers pesados).

O nick é @maxiriderxd



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakemono Sentai Halloweenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.