Isso Está mesmo Acontecendo? escrita por Sam Simon


Capítulo 5
Os Novos Monitores Chefes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70530/chapter/5

Pov Rony

Enquanto Mione e o Harry falavam das férias pós-queda de Voldemort, só fiquei pensando: "Eu não acredito que a Domi é irmã gêmea do Malfoy, quer dizer do Draco Malfoy! Ela pareceu ser tão legal, mas não dá pra negar que ela é um pouquinho parecida com o irmão. Só quero ver agora, será que ela vai vir falar com a gente? Bem se ela for à mesma pessoa que foi na cabine, acho que a gente pode ser até amigos!”.

Senti Mione me balançando.

–O que foi Mih?

–Ronny você tá um tempão olhando pra mesa da sonserina! - falou se servindo de mais suco.

–É Ronny... Você perdeu algo? Ou tá pensando na Roxanne? Ela é sua prima, não? - perguntou Harry também pegando o suco que estava com Hermione.

–É só que quando a gente tinha uns três anos ela se mudou para a Bulgária com os pais. Desde então ela só passa as férias ou a páscoa na Toca. Vocês nunca a viram, porque quando vocês vão lá pra casa, eles já voltaram.

–Huum... Olha Dumbledore vai começar o discurso.


Pov Autora

Depois de Dumbledore fazer o discurso anual, autorizou as casas a começarem a ir para seus devidos salões comunais. Harry, Rony, Hermione e Gina, iam subindo as escadas em direção à torre da grifinória, quando McGonagall chama Hermione para segui-la, mal sabe Hermione que descendo para as masmorras Draco Malfoy também é interrompido de falar com Blaise, Pansy, Domenique e Roxanne por Slughorn, que pede para segui-lo.


Pov Draco

Até que aquela Weasley não é tão... parecida com os Weasleys da grifinória, ela até que é... aceitável. O Blaise não parava de flertar com a garota e o fato dela ser neta de veela não ajuda muito, ainda mais sabendo que a carne é fraca. Estávamos conversando com ela e a Nike quando Slughorn, que ficou no lugar de Snape como professor de poções e diretor da sonserina, aparece nos saudando e interrompendo a conversa.

–Draco, o Dumbledore está chamando na sala dele, vamos. – falou já se virando.

–Como assim Draco! Mal chega e já arranja confusão com Dumbledore. - Blaise não perde a chance de fica quieto e já vem fazendo piadinhas!

–Blaise cala a merda da boca e leva a Nike e a Roxanne para o dormitório e Pansy mostra tudo pra elas! - disse me virando e correndo atrás do Slughorn que me esperava na porta do salão principal – Pansy, Domi e até você Weasley, vão dormir cedinho hem.

–VAI CATÁ DRACO! - Gritou Pansy rindo, depois ela diz que não me adora!


Pov Autora

Dumbledore esperava sentado do lado de McGonagall e Hermione estava na frente dos dois, sentada em uma cadeira conjurada.

–Já que Draco e o professor Slughorn nos deram a honra de sua presença, nós podemos começar nossa reunião. Draco sente-se ao lado da Srta. Granger. - disse Dumbledore sinalizando a cadeira em que Draco sentou sem falar nada e Slughorn sentou-se do outro lado de Dumbledore.

–Bem... Pedi aos diretores de suas casas que lhes chamassem para falarmos do novo sistema da monitoria. Sei que estão acostumados a monitorar, mas com esse cargo vêm grandes responsabilidades, aceitam? - Draco e Hermione balançaram a cabeça.

–Foi o que eu pensei que diriam. Vocês terão o privilégio de ter um quarto só para vocês, porque chegarão muito tarde das monitorias, que sempre serão as últimas. Por exemplo, depois que os monitores da corvinal fizerem a ronda, uma hora depois vocês farão novamente na área que foi estipulada com a diretoria. Perguntas?

Nenhum dos dois falou nada, então Dumbledore, Slughorn e McGonagall se levantaram e caminharam para fora do salão.

–Me acompanhem para mostrar seus novos quartos. - disse Dumbledore, esperando que os dois alunos os acompanhassem.


Depois de chegarem ao quarto andar e passarem estátua de Boris, Dumbledore ficou em frente a uma estátua de uma fênix.

–Essa aqui será a passagem de vocês, sussurrem Fawkes e toquem as primeiras penas da assa direita dela. Digam apenas para seus amigos íntimos e prestem atenção, a estátua avisa quando vai mudar de senha.

E dizendo isso Dumbledore saiu conversando com McGonagall e Slughorn.


Pov Hermione

Depois que Dumbledore saiu, ficamos em frente à estátua, e Malfoy estava escorado de cabeça baixa na parede. Não perdi a chance de "brincar" com ele e assoprei no pescoço dele, e este só se mexeu, sacudi e nada da criatura acordar.

–Malfoy acorda logo. Temos que entrar, se você quiser pode fica ai, mas depois a estátua não vai abrir pra você. - Disse para ele.

Quer saber, se ser "delicada" não adianta, temos que jogar um pouco sujo com o galinha da escola.

–Malfoy a Dafne Greengrass te chamou para você ir até uma sala e disse que se você não aparecer irá espalhar pra todo mundo que você ultimamente anda mais... colorido.

Malfoy deu um pulo e começou a me puxar.

–Vamos Granger, me mostra onde a Dafne está, vamos logo Granger não fica ai rind... - Ele estava tão desesperado que nem notou que eu estava rindo na maior cara de pau dele.

–Granger vai arrumar uma coisa melhor para fazer, você não queria entrar na sala comunal, então vamos logo.

Depois que passou o acesso de riso, dissemos a senha e entramos. O salão era todo de pedra, do lado esquerdo da porta, tinha uma lareira e sofás, do direito tinha uma estante e duas escrivaninhas. Subi as escadas e tinha na frente do corredor em forma de "L", em frente à escada tinha o quarto de Malfoy e do lado esquerdo, a porta para o meu quarto. 

O quarto era todo branco com uma parede vermelha onde se encontrava a cama e a janela, do lado direito tinha uma porta que levava ao banheiro e uma cômoda e em cima um espelho, do outro lado tinha um 'puf' e uma estante de livros.

Logo fui trocar de roupa e dormir.


Pov Draco

Depois de ver toda a sala subi para ver o meu quarto. Ele era todo branco e com uma parede verde que tinha a cama e a janela, ele deveria ser igual ao quarto da Granger, só que verde e a porta do banheiro se encontrava do lado esquerdo.

Fui tomar um banho e notei uma outra porta, abri ela e vi o quarto da Granger, e esta dormindo em cima de um livro no chão. Olhei-a por um tempo e vi que enquanto ela dormia, não se parecia com a sabe-tudo das aulas. Coloquei-a em cima da cama e coloquei o livro dela aberto de lado, ninguém vai poder dizer que não faço boas ações, até ajudei a sabe-tudo e sangue-ruim da Granger. Enquanto a observava notei que ela ficava até mais bonita esse ano, mas logo vi que era loucura e fui dormir, deve ser o sono, amanhã vou estar melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Woooow mais um cap.!! E nada de coment's??!!! Espero coment's em pessoas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso Está mesmo Acontecendo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.