Isso Está mesmo Acontecendo? escrita por Sam Simon


Capítulo 3
No Embarque [Parte 2]


Notas iniciais do capítulo

Como tinha dito antes, eles tão no 7º ano e Dumbledore não morreu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70530/chapter/3

Pov Domenique

Nossa como é diferente aqui, em Beauxbatons a Madame Maxime nunca aceitaria essa confusão.

Caminhava distraída quando esbarro em uma pessoa, nós duas caímos sentadas no chão, e, quando olhei para frente, vejo uma menina de cabelos ondulados, olhos castanhos, com uma regata polo preta e jeans e duas amigas a ajudando a levantar. Uma tinha o cabelos ruivo bem natural e olhos azul turquesa e a outra era loira com os olhos azuis claros, estas estavam com a saia do uniforme e blusa polo também, só que a da ruiva era rosa e a da loira branca.

Elas levantaram a menina que estava zonza na minha frente.

–Woow que batida em Mione. - disse a Loira.

–Acho que não foi em um pirralho que você bateu Mih. – completou a Ruiva me olhando.

Ela se ajeitou e olhou para mim com curiosidade.


–Você não é daqui né? Porque nenhuma pessoa do seu tamanho esbarra em alguém assim, isso quem faz é os pequenos!

–Aaah nãaao, não sou daqui! Quer dizer eu sou daqui, só que eu estudava em Beauxbatons. - falei num inglês carregado de sotaque francês.

–Ah... Bem meu nome é Hermione e essas são Gina - ela apontou para a ruiva - e essa é a Luna - apontou para a loira - E você quem é?

–Meu nome é Domenique e pros chegados Domi ou Nike.

Hermione ia perguntar meu sobrenome quando aparece dois meninos, um ruivo de olhos azuis iguais aos de Gina e outro com os cabelos pretos e olhos muito verdes.

–Onde vocês estavam? Desde que o Harry chegou nós estamos procurando vocês. - disse o ruivo, muito parecido com a Gina por sinal.

–Ai Rony não somos mais crianças! Além do mais vocês nem cumprimentaram a nova aluna. - disse Hermione apontando para mim.

Eles me olharam e o de lindos de olhos verdes se aproximou de mim.

–Hummm... Prazer sou Harry Potter e esse é... - O interrompi, pois já sabia de quem se tratava.

–Rony Weasley, agora sei da onde conheço os rostos de vocês! Você – apontei para Hermione - deve ser a Hermione Granger, você a Gina Weasley e você a Luna Lovegood. – falei apontando para cada um eles enquanto adivinhava seus nomes e os sobrenomes das meninas.

Eles me olharam espantados e Hermione me perguntou:

–Como você sabia? E Harry, Ron... Essa é Domenique - disse me apresentando.

–Beemm... Vocês são muito populares no mundo inteiro e... Meus pais falam muito de vocês - Tentei não tentando não deixar claro que eu era uma Malfoy, já que os cabelos e os olhos quase me entregavam.

Mal terminei de falar e tomei um susto com o apito que vinha do trem, e me senti sendo puxada pelo braço por Hermione.


Pov Hermione

Passamos as férias na toca, mas este ano o Harry não se juntou a nós. Ele estava ajudando Andrômeda (a mãe da Tonks) a cuidar do Teddy, e voltou tão diferente, trocou os óculos por lentes, está mais relaxado, feliz e até usando roupas da moda. Nós também aproveitamos as férias para fazer uma mudança no visual. Enquanto estávamos na toca, Gina tratou o meu cabelo e fez com que ficasse ondulado e o de Luna liso.

Nós fomos para o meio da plataforma conversando e uma garota no mundo da lua bateu em mim com tudo, realmente doeu, mas quando olhei melhor para ela percebi que era muito parecida com o Malfoy... Ainda bem que ela não é uma Malfoy!


Conseguimos encontrar uma cabine no último vagão, e depois da Luna e da Gina a encherem de perguntas descobrimos que ela também iria cursar o último ano.

Olhei para ela que estava entretida contando de Beauxbatons para Harry, Gina e Rony, que morriam de rir das comparações que ela fazia sobre as meninas da antiga escola. Chamei ela.

–Domi, por que você uma hora fala muito bem o inglês, e em outras fala com sotaque e outras só francês?? - perguntei.

–É que como eu tinha dito, nasci aqui na Inglaterra e a minha família é daqui, então sei falar muito bem inglês, só que quando estou irritada eu nem me dou conta de que estou falando em francês, já é natural para mim, e a mesma coisa quando eu estou nervosa, só que dai falo com sotaque!


–Ahh... - não consegui terminar de falar, porque no mesmo instante Harry me corta fazendo uma pergunta super inconveniente.

–Você é parente do Malfoy? - Perguntou ele

–Woow claro que não, eu sou muito mais bonita que ele. - disse se achando - Além do mais, ele parece uma gazela saltitante, eu já não. – o sarcasmo em sua voz era evidente, o que nos fez rir por notar a semelhança entre eles.

–É talvez tenha me enganado, mas você é sarcástica e incrivelmente loira igual a ele - Harry comentou ainda rindo.

–Não sou não, eu apenas...

Nesse momento o Zabini abre a porta com força, invadindo nossa cabine.

–Ei seus grifinóriozinhos vocês viram uma... - perguntou olhando para a cabine até parar em Domi, que tentava inutilmente se esconder atrás de Harry - DOMI quanto tempo... - disse ele a pegando no colo e esta se debatendo - Desculpa ter entrado assim leõezinhos, eu e a Domi aqui – ele deu um tapinha nas costas dela - já estamos de saída – e a carregou no ombro como um saco de batata enquanto Domi chorava de rir.

Harry e Rony estavam pasmos com a invasão do Zabini e já se levantaram de um salto para enfrenta-lo.

–QUEM é você para pegar ela e levá-la da nossa cabine em Zabini?! - Rony falou super irritado.

–Não te interessa Weasley, agora me deixe ir com essa fugitiva, até mais. - ele se virou para sair da cabine.

–ME SOLTA BLAISE! VOU CONTAR PRO DRACO QUE VOCÊ ESTÁ ABUSANDO DE MIM. - ouvimos a Domi no corredor.

–Draco? Será que ela é amiga deles? – Luna comentou enquanto se espreguiçava.

–Deve ser, mas ela parece ser tão legal e depois ela diz que não é irônica. - disse Gina rindo

Rony olhou para o relógio e disse num pulo.

–MIONE você não deveria ir pra o vagão dos monitores? - disse Rony ainda olhando para o relógio.

–Tinha me esquecido completamente – disse batendo na testa e correndo para procurar minha mochila - Gente vou me trocar e ir para a reunião, tchau e a gente se encontra depois. - peguei meu uniforme e saí correndo para o banheiro.


Pov Blaise


Meu primeiro pensamento quando invadi a cabine dos leõezinhos e vi a Domi foi: nossa como ela tá diferente! Realmente Beauxbatons fez muito bem para ela, é uma surpresa ver ela assim... tão... gata, já que a última vez nós nos vimos foi no quarto ano.

–ME SOLTA BLAISE! VOU CONTAR PRO DRACO QUE VOCÊ ESTÁ ABUSANDO DE MIM. - ela gritou no meu ouvido.


–Woow... Fala mais baixo Domi! Estou te sequestrando a pedido do seu irmão. Ele teve que ir para aquela reunião dos monitores. Temos que encontrar a Pansy e o Bernard, porque eles tão ajudando a te procurar. - disse a ajeitando melhor no meu ombro.

–E afinal, o que você estava fazendo na cabine deles Domenique Malfoy? Ainda mais que você sabe que eles e seu irmão não se dão muito bem, apesar do Potter ter ajudado a livrar ele e seus pais.

–Ai Blaise não começa, só não fala pro Draco ok, se não ele vira gazela louca!

–Woow vocês são bem irmãos mesmo né! – Olho sorrindo para ela, que já estava paradinha no meu ombro. Coloquei ela nas minhas costas e voltamos a enfrentar a multidão do corredor do vagão - Não é a Pansy e o Bernard ali? - falei indicando uma garota alta já com o uniforme, de cabelos preto bem lisos e olhos esverdeados com uma franja por cima, e um garoto, alto e musculoso, de cabelos castanhos, de costas.


–EI PANSY, BERNARD, ENCONTREI ELA. - apontei para Domi, que acenou para eles risonha, provavelmente adorando a atenção de todo corredor sobre ela.

–Blaise o que você tá fazendo brutos!!! Solta ela!! – Pansy abriu espaço na multidão e mal tinha se aproximado já veio me agredindo.

Bernard arrancou Domi das minhas costas e a colocou no chão.

–Santa Morgana, tem certeza que você é a Nike que conheço desde pirralha? - diz Bernard abismado, e Pan concordando.

–E ai, o que acharam do meu novo visual?

[Roupa da Domi: http://1.bp.blogspot.com/-d32N-HH-dlc/UTSCQ4a9h0I/AAAAAAAABnU/zfxwx62Z6Ss/s1600/moda+da+novela+guerra+dos+sexos+-+anal%C3%BA+cap%C3%ADtulo+17+de+dezembro+de+2012_thumb%5B6%5D.jpg]

–Está arrasando Domi. - Disse Pansy. Eu e o Bernard só nos olhamos e falamos baixinho "gataa".

–Eu ouvi isso hem. - ela falou nos olhando de canto.

–Vamos logo para a nossa cabine. - Bernard nos puxou pelo corredor e parou em frente de uma cabine cheia de garotas, ele abriu a porta e deu uma risadinha para elas antes de falar:

–Meninas, vocês poderiam sair? Essa cabine é nossa, a gente estava aqui antes, só que uns pirralhos vieram nos encher.

–Ok Bê estamos saindo, a gente se vê por ai! – falou uma delas dando um selinho nele antes de sair.

Bernard se virou com um sorriso maroto.

–Sempre funciona! Agora vamos entrando, Draco vai demorar e dá tempo de dormir! – disse se sentando na cabine.

–Opa, como você fez aquilo?

–Mulheres são fáceis de convencer, é apenas jogar charme! – ele deu de ombros super convencido e se deitou no colo da Pansy.

–Quê isso. Tem certeza que estou indo para Hogwarts e não para um hospício? - perguntou Domi arqueando a sobrancelha.

Apenas giramos os olhos e ela deitou no meu colo.

–Se vamos esperar o Draco que esperemos confortável né!! – ela disse se ajeitando.

–Ooooh gente folgada em, vou te contar!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso Está mesmo Acontecendo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.