Minha Youtuber Preferida escrita por Mi ash


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Noticia


Notas iniciais do capítulo

OBS: A Lauren mora em São Paulo e a Camila em Natal ( Rio Grande do Norte ) optei por colocar cidades brasileiras e eventos brasileiros pois conheço melhor e será muito mais pratico! E não vai seguir a ordem cronológica dos eventos na vida real ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705235/chapter/3

Camila Pov

Estava falando com unas pessoas no e-mail, queriam que eu fosse a um evento em São Paulo que teria na próxima semana, eu estava resolvendo tudo não tinha nada de muito importante pra fazer na próxima semana então eu poderia ir ao evento. Depois de um tempo falando com os organizadores e resolver tudo decidi comunicar aos meus inscritos no twitter.

Camila Cabello @camilacabello97

Hey galera, eu vou tá na BGS dia 21 em São Paulo próxima semana ok?! Espero encontra vocês lá!

Twittei e fui fazer o roteiro do próximo vídeo, pois já que estaria no evento não teria muito tempo pra gravar.

Lauren Pov

Não acredito! Eu... Eu não acredito!!! Tinha acabo de ver o twitter de Camila, ela viria pra cá! Eu tenho que compra um ingresso pra ir!

— Mãe! Oh mãe! - eu gritei correndo pela casa atras de minha mãe. - Mãe! Cade a senhora?!

— O que é menina?! - minha mãe apareceu saindo da lavanderia com um sesto de roupa.

— Mãe eu queria ir num evento que vai ter próxima semana, a senhora poderia comprar o ingresso pra eu ir? - pedi com minha melhor cara de cachorrinho abandonado.

— Evento? Pra que isso menina, que dia vai ser isso? - ela perguntou indo até o quarto e colocando o sesto de roupa em cima da cama.

— Vai ser dia 21 mãe... por favor, a senhora sempre diz que eu tenho que sai de casa ver pessoas...

— Dia 21? Não, você esqueceu?! Você me prometeu que levaria Taylor ao dentista! - ela disse me encarando, como eu pude esquecer isso?!

— Mas mãe...

— Nada de mais, você vai levar Taylor ao dentista, outro dia você vai a esse evento! - ela falou saindo do quarto pondo um ponto final em nossa conversa.

Que droga! Chutei o pezinho da cama, mas acabei magoando meu dedo, que ótimo! Camila finalmente viria para minha cidade e eu não poderia nem tentar vê-la! Eu devo ser muito azarada só pode!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto, desculpa, preferi coloca o resto da historia pro proximo capitulo! Espero que tenham gostado :) bjs Mi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Youtuber Preferida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.