Minha Youtuber Preferida escrita por Mi ash


Capítulo 1
Capítulo 1 - Vagando Pelo Youtube


Notas iniciais do capítulo

A: Esse e o primeiro capítulo, espero que gostem, digam a opinião de vocês pf.
Bjs Mi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705235/chapter/1

Pov Lauren

Sabe aquele tédio que te da meio que do nada, pois é, e assim que eu estou, já tinha visto todos os vídeos dos canais que sou inscrita, nenhuma novidade, nenhuma atualização, nada. Eu estava de estante e estante atualizando a pagina inicial do youtube para ver se algo legal aparecia, mas só tinha vídeos de amoebas, Que saco pensei, eu odiava esses vídeos de amoebas, coisa ridícula, mas eu não chingava nos vídeos do cara, por respeito de certa forma ele só estava fazendo o trabalho dele, entreter as crianças. Atualizei a pagina pela sei lá que vez, até que um titulo me chamou a atenção " Será Camila Cabello lésbica?! - MilaResponde #9 "

— Camila Cabello...- disse pra mim mesma depois de ler o titulo do vídeo. - Cabello...- rir, achei o nome da menina engraçado e então decidi clicar no vídeo, quem sabe ela podia ser uma youtuber engraçada.

Eu conheci meus youtubers preferidos através de recomendados do youtube, sempre valia a pena ver, nunca havia me arrependido. Cliquei no vídeo, esperei carregar um pouco antes de des pausar, nem todo mundo tem internet boa em casa, ouvi a sua voz meio doce começa a falar.

" Hey guys, eu sou a Camila, mas pode me chamar de Mila, e vamos a mais um MilaResponde! Onde vocês me mandam perguntas estranhas e eu responde de uma maneira bem idiota...

Okay vamos a primeira pergunta...

Se você pudesse ser um animal místico, qual você escolheria?

Dragão, com certeza dragão, por que? Nao sei...

Complete a frase: De todos os loucos do mundo...

Eu nasci a pior...

Camila você é lésbica?

Será Camila Cabello lésbica?!! Bem, se eu sou ou não, não e da sua conta... Nossa isso suo muito grosso, volta o video ouve de novo e imagina unicórnios e arco-iris!

Mila o que e isso atrás de você?!!!

Primeiro: E uma parede!

Segundo: Vai se fuder!

Se um de seus fãs entrassem pela janela do seu quarto agora o que voce faria?

Mãe chama a polícia e um estuprador! "

Eu ri muito, ela era engraçada, agia tão natural que chegava a me cativar de um geito que nenhum outro youtuber conseguia ( Autora: Se você não riu com as coisas que a Camila disse, não se fique com raiva de mim, lembre que a Lauren sempre rir de tudo que a Cam diz, tendo graça ou não. )

Eu to brincando gente, até por que, você não saberia onde eu moro... A não ser que você saiba... Por que voce me perguntou isso? Você sabe onde eu moro?! Mãe a gente precisa se muda e logo, tipo assim pra bem longe, tipo... Osasco!

Bom esse foi o MilaResponde de hoje, espero que tenham gostado, espero que vocês nao sejam estupradores e nem psicopatas, minhas redes sociais estão aqui na tela todas sao Camila Cabello, menos o twitter que e @camilacabello97 porque os outros 96 camila cabello não estavam disponíveis, fazer o que né! E isso e até o próximo vídeo, amo vocês! Fui! "

Não tinha percebido que tinha se passado 15 minutos, pareceu tão rápido, confesso que eu fiquei bastante curiosa para saber se ela é lesbica ou não infelizmente ela não respondeu, estava sorrindo, sim eu avia gostado bastante do vídeo dela, era o que eu estava precisando, tratei de me inscreve logo no canal dela e vi que ela tinha nada mais nada menos de 7 milhões de inscritos. Desci até a descrição do vídeo e fiz o que eu ja tinha feito com todos os outros youtubers que sigo, segui em todas as redes sócias, eu parecia uma stalkear as vezes, fiquei olhando seu twitter, como de todos os outros youtubers as DMs nao eram abertas, me desanimei um pouco, porque era tão difícil que seus ídolos interagissem mais com os fãs? Mesmo assim, trouxa como eu sou, decidi twittar para ela, quem sabe ela ver né.

Lauren Jauregui @LaurenJauregui

@camilacabelo97 acabei de ver um vídeo seu, e logo de cara já gostei, você tem um talento nato, acabou de ganhar mais uma fã.

Twittei na esperança que ela visse, seria sorte minha se ela pelo menos visse o twitter, deixei a aba do twitter de lado e voltei para o youtuber para ver mais vídeos dela, ela era uma vlog, mas também fazia alguns covers as vezes, aparentemente pelo que ela respondeu em um de seus MilaResponde ela tinha 16 anos, quase que a minha idade eu tenho 17, as coisas que temos em comum é que ela também mora em Miami, só notei que eu avia passado o dia inteiro vendo seus vídeos quando percebi que já eram 21:00 da noite.

Fechei o meu notebook e fui tomar um banho para poder ir dormi eu tinha aula no dia seguinte vem cedo e preferia ir dormi cedo para não morrer de sono na aula, e foi o que eu fiz tomei banho, comi algo e deitei pegando no sono logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal, eu espero que tenham gostado do primeiro capítulo da fic, queria deixar claro que a Lauren e bem mais eu do que ela realmente então se ela parece estranha para voces as vezes saibam que talvez seja um pouco da minha personalidade nela, e isso e ate o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Youtuber Preferida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.