O mundo desconhecido de pedras - SasuSaku escrita por SaoriHT


Capítulo 1
Partindo


Notas iniciais do capítulo


Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705069/chapter/1

Era segunda de manhã o sol batia forte contra as cortinas de renda que eram inúteis na sua missão de barra a luz,abria meus olhos com dificuldade aos poucos a visão que estava embaçada acostumava-se com a luz,passei a observar cada detalhe do quarto,as paredes em rosa,o guarda-roupas branco,o teto cheio de ilustrações de flores verdes,davam um contraste interessante,minha cama,minha escrivaninha,meu computador ultrapassado,tudo aqui me dava uma sensação de saudades,logo eu não estaria mais ali,talvez meus pais resolvessem usar o cômodo como depósito ou algo assim, o motivo? É simples! Estava indo para a faculdade,não era nem um pouco perto,deixa eu tentar explicar.

Moro nos EUA e iria para uma cidade universitária no Japão,podem me chamar de louca,simples tenho uma amiga que tem família lá,ela é como uma irmã,tímida,inocente e meiga Hinata,eu sou mesmo dos EUA,enfim, me chamaram de louca de irresponsável,mas insisti,ela sempre falou que o desejo da família era que ela estudasse lá, o pai dela tem empresas pelo mundo e comanda tudo do meu país.

Bom eu não sou rica,apenas tenho boas notas,uma boa poupança,meus pais pensavam no meu futuro,não gastaram muito com escola pois sempre fui a primeira da turma,meu pai trabalha para o pai de Hinata que fez a nossas cartas de recomendação, eu trabalhei meio períodos e consegui o dinheiro inicial,meus pais prometeram me ajudar,ganhei uma bolsa também por causa das notas e pelo peso da recomendação do pai da minha amiga e espero que dê certo.

—Sakura,vai acabar perdendo o avião,ainda tem muitas coisas para arrumar. –Minha mãe uma linda mulher,bem casada e mãe amorosa falava da porta do quarto com a voz embargada,tentando não chorar.

—Tudo bem mãe,já está tudo pronto,só tenho mesmo que tomar banho e me arrumar.- sorri para tentar acalma-la,pois na realidade eu queria chorar.

—Querida não chore,nossa filha cresceu,sabíamos que este momento chegaria- meu pai sempre sério,abraçava minha mãe.

—Parem de lenga lenga..vamos Sakura- Minha irmã,sim tenho uma irmã e acreditem ou não temos a mesma idade.

—Calma Saori,não precisa de pressa-levantei da cama e fui lentamente ao meu banheiro.

—nem parece animada para realizar nosso sonho- ela já estava pronta,perfumada,maqueada e linda.

—Espere lá fora querida!-Falei sem paciência,ela parecia bem mais animada e com pressa para ir embora,quando olhei no espelho ela já não estava mais atrás.

Sei que parece confuso,mas eu e Saori somos gêmeas não idênticas,se bem que para quem olha,somos quase iguais,por isso quando passamos para a faculdade pintei o cabelo de rosa,não foi a melhor das ideias mas funcionou, nossa diferença é que ela tem um corpo mais atlético e os olhos são azuis como o do papai chegam quase a ser brancos como o de Hinata e os cabelos,bom, ela também pintou e ficou melhor que o meu,descoloriu inteiro e jogou umas mechas finas azuis e ficou tipo muito foda.
Devido as condições financeiras nós duas teremos que trabalhar no Japão,na escola Saori é tão dedicada quanto eu,porém ela é muito sociável,vai deixar muitas amigas para trás.

Para onde vamos é primavera então nada de agasalhos,terminei meu banho e vesti um jeans azul,uma blusinha de alças branca,prendi o cabelo rosa em um rabo de cavalo,coloquei uma jaqueta preta por cima da blusa e minha bota preta de estimação,sai do quarto e descendo as escadas encontro Saori checando as malas,o passaporte e o dinheiro que levaríamos para comer no aeroporto,seria um dia e uma noite de viagem já que iríamos de econômica cheia de conexões.

—Hora do café,não ousem se atrasar,afinal para remarca vai ser difícil.-Meu pai falou sério,parecia quere se livrar de nós.

—A culpa é da Sakura,parece que nem quer ir,talvez seja melhor manda-la para a universidade de NY.-Saori rir,logo após abraça minha mãe tentando conforta-la.

—Parem,bobagem pai,não estamos atrasadas e não estou com fome.-olhei de forma ameaçadora para Saori e depois me juntei ao abraço com minha mãe.

Depois de todo o drama em casa,chegamos ao aeroporto que era simplesmente enorme!Fiquei com receio de nos perder,diferente de Saori que é sempre segura de si,ela já se deu mal por isso,mas acredite ela já se deu muito mais bem,eu sempre tenho medo de tentar então sou daquelas que sempre ficam no “e se”,podem julgar mas é tão seguro,com todas essa mudanças decidi que deixaria os “e se” para trás e arriscaria mais,Hinata tinha ido no jatinho particular do seu pai é óbvio que ela não iria de econômica e enfrentar todo o desgaste,mas ela ainda pensou nessa possibilidade.

—Sakura sente aqui,o avião atrasou vamos esperar..-Saori falava desanimada,jogando todas as malas perto de umas cadeiras e sentando em seguida,apenas fiz o mesmo.

—Estou indo!- enquanto a olhava senti um corpo bater com o meu e caí de bunda no chão – wow olhe por onde anda!- falei alto e irritada.

— Se você tivesse olhando não teria caído- sua mão aparecia no meu campo de visão,era pálida,ao tocar sentir um frio pela espinha,estava gelada.

—Que educado!- levantei meio sem jeito e olhei para Saori que ria descontrolada,matarei a pestinha,então olhei para o rosto do rapaz?! Menino?! Homem?! Não sabia como classificar,senti as minhas bochechas esquentarem.

—Tudo bem,vejo que está ótima,vou indo,não esbarre em ninguém..-Ele falou meio zombateiro e saiu,mal olhei seus traços,cabelos negros e pele clara,tudo o que consegui assimilar.

—O mesmo para você!- Fui na direção de Saori que continuava rindo-até quando vai rir pirralha?

—Nossa pra que esse estresse?! Olha as rugas!- Ela tentava controlar o riso parecia sem ar.

—Vai morrer sem ar e se não morrer eu mato!-Sentei na cadeira,olhando meus bolsos achei meu celular,ainda não tinha notícias de Hinata.

—Calma,então mensagem dela? Espero que o dormitório para classes médias sejam ao menos viáveis!-Saori estava pensativa,parecia preocupada,era difícil ver essa expressão em seu rosto.

—Vai dar certo!-Falei tentando encerrar o assunto.-mas você viu aquele cara,abusado? Disse que eu que esbarrei nele!

—Vi sim,era um gato,parecia mais velho- Saori abriu um sorriso bobo,como quem pensa num futuro marido.-Você sabe ao menos o nome dele?Telefone?

—Por favor pare com isso,nem reparei nisso,era um cara normal!- Lembrei do toque frio de sua mão na minha e seus cabelos negros. – vamos esqueça.

Finalmente o Avião pousou e desembarcou as pessoas que chegavam,era a nossa vez!Estranhamente quando entregamos o passaporte e as passagens a mulher que nos atendia disse que havia um problema e tínhamos que esperar,não entendi nada,não poderíamos perder o voo pois tínhamos que nos apresentar na universidade em 1 dia,não teríamos tempo nem para dormir após o voo.

—Moça por favor está me deixando aflita,preciso muito embarcar,todos já entraram!- Falei quase chorosa,Saori estava quase arrancando os cabelos e prestes a matar a atendente.

—Calma senhoritas,suas passagens foram trocadas e seus assentos mudaram,preciso apenas conferir.- Ela estava checando os dados no computador.

—Quem fez isso?! Nossa que absurdo,preciso viajar eu sento em qualquer lugar-Saori falava descontrolada.

—Pronto senhoritas,por favor me sigam,mostrarei os assentos.-Ela foi entrando e seguimos,passamos da econômica e fiquei aflita,sobre onde iríamos,logo ela abriu a cortina da primeira classe e nos sentou nas poltronas,Saori pulou para a da janela,como sempre espertinha.

—Obrigada-olhei para a Saori que parecia curtir-Quem será que deu este presente?

—Jura Sakura? Foi a Hinata lógico.-Saori ria e curtia as poltronas grandes de espaçosas,as mini TVs nos acentos da frente,uma aeromoça passava com um carrinho de bebidas,Saori tentou se esticar para conseguir um champanhe,mas eu a impedi-Pare Sakura apenas curta,logo saberemos se foi ela...

—Ta bem,também acho que foi ela,isso é a cara dela mesmo.-Tentei relaxar.

Depois das longas viagens e conexões e as poltronas de primeira classe toda a viagem,finalmente estávamos no Japão era madrugada,agora era uma viagem de algumas horas até a cidade de Konoha,onde só moravam universitários,professores e alguns empresários.

Quando finalmente avistamos o grande prédio da universidade o motorista do táxi passou direto por vários prédios onde tinham uma grande concentração de alunos e logo adentramos em uma parte onde aviam mansões e fiquei confusa.

—Senhor,você está nos levando para o lugar errado,acho que os dormitórios não são por aqui..-Tentei falar com ele,mas claramente ele não entendia inglês ou estava me ignorando..

—Melhor não questionar Sakura ele deve saber para onde estamos indo,afinal estava com uma plaquinha com nossos nomes e fotos.-Saori como sempre tranquila deixando as coisas rolarem.

Desisti e esperei e logo paramos em uma mansão os portões se abriram e logo cruzamos um jardim lindo e amplo,parando enfrente a residência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postes apenas 1 ou 2 vezes na Semana!
Obrigado,deixem comentários e favorita ai ;)
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mundo desconhecido de pedras - SasuSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.