Furacão Loiro escrita por Abelhinha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, meus melzinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704996/chapter/1

Ficamos um bom tempo assim: Em um profundo silêncio. Nesse período, me pus a pensar. Lembrei-me de quando comecei a trabalhar junto de Felicity, há mais ou menos 1 ano e acabei me dando conta de que ela já me odiava. Eu nunca tinha feito nada a ela, sequer a conhecia e ela já me odiava. Por quê? Sem conseguir me controlar, acabei verbalizando a pergunta.

Felicity me olhou como se quisesse me matar. Mas isso já não era novidade para mim.

— Por favor, Felicity, eu preciso saber. Eu fiz alguma coisa? - Ela toma respiração 3 vezes antes de me responder:

— Sim, Queen, você fez.

— Então, por que você me odeia?

— Porque você não passa de um riquinho esnobe que não vê um palmo a frente do nariz. Você e seu egoísmo me enojam, Queen.

Uau. Eu já ouvira aquilo muitas vezes, mas confesso que dessa vez pareceu ter doído mais.

— Por que...diz isso? - Perguntei baixinho.

— Por quê? Sério? Eu trabalho com você há quase 1 ano e nesse tempo todo eu nunca vi você se responsabilizar com nada. Está tão preocupado em usar as mulheres e gastar toda a merda do seu dinheiro. Você pode não gostar de ser o CEO da empresa, tudo bem. Mas você é. Você tem noção de quanta gente necessita do seu trabalho para ter o que comer em casa? Não, é claro que não sabe, porque você não se importa.

Os olhos delas brilhavam no momento em que falou aquilo e, por algum motivo, eu soube que tinha mais.

— Não é só por isso, né?

Ela se limitou a me olhar.

—Por favor...

— O nome Caitlin te lembra alguma coisa?

Caitlin...

Caitlin!

— Aquela menina que disse que estava grávida de mim...

— Aquela menina que disse que estava grávida de mim - Ela fez uma imitação da minha voz, cheia de sarcasmo e uma pitada de...nojo. Eu senti vergonha de mim naquele momento. - Caitlin era completamente apaixonada por você. E você sabia disso, por isso se aproveitou daquele sentimento para se dar bem. O que ela sentia por você era puro, Oliver. Era o sentimento mais genuíno que eu já presenciei. Ela te deu a primeira vez dela e você a humilhou. Quando ela te contou que estava grávida, você a humilhou na frente de todos. Eu vi, eu estava lá. Eu nunca esqueci aquele dia, porque foi o dia em que você a destruiu. Quer dizer, ela tentou ignorar e dizer que estava tudo bem, mas eu sabia que não estava. Ela sequer conseguia sair na rua sem que as pessoas rissem dela. Ela ficou 3 meses sem botar um pé fora de casa, você sabia disso? Mas mesmo assim ela resolveu ter o Connor. Eu fiquei ao lado dela o tempo todo. Eu vi aquela menina sorridente, viva e feliz se transformar numa mulher vazia e triste. Mas também a vi se recuperar, tentar viver novamente. Acho que Connor foi uma luz que ela teve na vida. Cada dia em que ele crescia em sua barriga, cada chute era um motivo de alegria para ela. E então, no dia do parto, ela te viu. Você a viu também e disse coisas tão...baixas. Você não deve se lembrar, mas essa cicatriz que você tem no braço fui em quem fez. Eu te enfiei uma garrafa de vodka e corri com ela para o hospital. Mas você já tinha feito o estrago. Nem Caitlin e nem Connor sobreviveram ao parto. Entende agora, Queen? Eu perdi uma irmã, uma parceira da vida, uma melhor amiga por sua causa e por causa do seu maldito ego. E eu nunca vou te perdoar por isso - Ela diz, entre lágrimas.

Eu não consigo suportar tudo o que Felicity falou, por isso, caio de joelhos. Lágrimas quentes caem pelo meu rosto, mas eu não ligo para isso. Não agora. Que se dane se as pessoas me vissem chorar. Nesse momento, eu não ligo para mais nada. As coisas que eu ouvi agora rodam minha cabeça e não consigo parar de lembrar do sorriso de Caitlin. Da sua gargalhada. Do amor que ela estava disposta a me dar, sem querer nada em troca. E de tudo o que fiz em troca.

Eu quis morrer aqui e agora porque eu me sentia como o pior ser humano na face da Terra. Eu estava com vergonha da minha própria existência. Eu me achava merecedor de todo o ódio que Felicity estava querendo me dar.

— Eu...eu..não..fazia..ideia...meu Deus!

Mas ela não deixa eu terminar e sai correndo. Conseguindo forças de sei lá aonde, eu vou atrás dela. Quando a alcanço, puxo seu braço e a faço olhar para mim.
O azul dos seus olhos, agora tão perto, me hipnotiza e eu fico sem falar nada por alguns segundos. Até recuperar a razão novamente.

— É por isso que você tem tanta simpatia por Laurel? Quer dizer, você nem a conhecia...

— Ela me lembra Cait. Uma mulher linda e cheia de vida fodidamente apaixonada por você. Sim, é por isso. E eu não vou deixar você acabar com a vida dela também, Oliver. Nem fodendo.

— Desculpe - Eu digo e ela estreita os olhos para mim.

— Você acha mesmo que isso vai apagar tudo o que você fez?

— E se eu prometer mudar? - Proponho a ela e algo brilha em seu olhar.

— Eu nunca acreditaria em qualquer mudança da sua parte, Queen.

— Que eu me lembre da Caitlin, ela jamais admitiria essa atitude sua, sabe? Ela sempre esperava o melhor das pessoas e acho que ela iria querer que o fizesse também.

— Ela está morta. Morta. Minha Caitlin, morte. Minha menina...

Ela cai de joelhos e lágrimas caem por todo o seu lindo rosto. Parecia que, naquele momento, Felicity tinha abaixado todas as guardas que tinha. Por isso, eu a abracei, não só tentando reconfortá-la, mas tentando reconfortar a mim também. Eu nunca me perdoaria pelo que fiz, mas podia melhorar. Por Caitlin e pelo meu furacão loiro aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Furacão Loiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.