O Nosso Primeiro Beijo - O casamento escrita por Bruna Sidle Grissom


Capítulo 19
Sonho


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704927/chapter/19

Sentado no sofá da sala, com sua noiva deitada em seu colo, Grissom acariciava seus cabelos enquanto ela alisava sua barriga, sem nem mesmo notar ele a pegava fazendo isso. Eles conversavam banalidades quando tocou-se de algo que haviam esquecido:

— Sara, por que será que estamos sempre esquecendo de contar as novidades boas aos nossos amigos?

— Fala do bebê? - Ela o olhou. Ah aqueles olhos!

— Do bebê e do nosso casamento.

— Ah Gil, calma. Nós soubemos do bebê a pouco tempo e você acabou de me pedir em casamento. - Ela passou sua mão pelo rosto áspero dele. - Eu sei que está ansioso, amor. Sei que está louco pra gritar por aí que vai ser pai.
Eles sorriram.

Pais.

Grissom sempre havia sonhado com um futuro junto dela, construindo uma família em uma casa grande com um jardim igualmente espaçoso. Via-se rindo com sua esposa ao ver Hank perseguir seus filhos pelo quintal. Via-se feliz, e só se via assim com Sara ao seu lado. Simplesmente era um fato.

— Podemos fazer um almoço para contá-los as novidades, o que acha? - Ela o sugeriu.

— Isso inclui a mamãe? Poderíamos contar a ela antes, assim me ajudaria no almoço. E além do mais ela vai ficar toda desconfiada.

Sara sabia o quanto era importante que Beth soubesse antes, era mãe e, assim como logo seria, talvez quisesse saber de uma notícia importante assim de seu filho primeiro.

— Vamos contar a ela, então seu bobo.

— Podemos mesmo? - Ele a olhou, surpreso.

— Sim, amor. Chame ela agora mesmo.

Ela sentou-se no sofá e recebeu um beijo agradecido do noivo. " Eu te amo. ", ele havia sussurrado a ela antes de ir atrás da mãe. Minutos depois ele vinha com o braço enlaçado ao da mulher mais velha. Pediu para que sentasse e acomodou-se ao lado da noiva, frente a frente.

" Mamãe, agora que você e Sara estão se dando bem, acredito que as coisas daqui pra frente vão ser diferentes, não é? " - Ele começou do zero.

" Sim, claro que sim. Deus sabe o quanto eu me arrependo por tudo o que fiz contra Sara. E ela também sabe, não é querida? Já conversamos. " - Ela estendeu a mão como um ato de confirmação, reconciliação e Sara o aceitou, como já tinha aceitado.

" Eu fico bastante feliz, mamãe. São as duas mulheres por quais eu daria a vida sem nem pensar e é gratificante vê-las juntas, ainda mais agora. Sabe perfeitamente que eu amo Sara. Que ela é a mulher da minha vida e é com ela que eu quero formar uma família. " - Ele parou por um momento ao enxugar as lágrimas que caiam na face da mais velha. - " Sara já aceitou, mas eu quero que também aceite. Vamos nos casar mamãe e eu quero o seu sim também. "

Não havia como amar ainda mais aquele homem que, sem nem tremer a voz, havia feito a mais linda declaração. Ao ver a senhora, que logo de cara, não lhe aceitou, chorando, Sara não pode se controlar e acabou acompanhando a sogra. Já havia criado um carinho pela mulher que deu vida ao seu noivo, mesmo aos trancos e barrancos, sempre a respeitou.

" Ah Gil, é claro que eu aceito. Eu não desejaria que ninguém casasse com você se não fosse Sara. Eu sei que ela é a mulher dos seus sonhos, filho.

" - Ele sorriu, beijando as mãos da mãe e, logo então, da sua futura esposa.

" Ainda temos algo a contar, Beth. " - Era a vez de Sara. - " Nós não esperávamos e, na verdade, eu nem sei se é de seu agrado, mas virá com muito orgulho e será amado por nós, eu tenho certeza. Eu estou grávida. Você será avó, Beth. "

Agora sim, todos na sala choravam. Beth bem mais emocionada, sonhava tanto com seu filho casado, mas até havia perdido as esperanças por Grissom só viver para o trabalho. E agora eles vinham com essa dose dupla? Era a realização de um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nosso Primeiro Beijo - O casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.