Solangelo Moments escrita por Junebug


Capítulo 66
Heart Palpitations


Notas iniciais do capítulo

Gente, juro que levei um susto quando fui ver a data da última atualização e percebi que faz quase seis meses... Eu sabia que fazia um tempo, mas tudo isso! Fiquei chocada rs... Durante esse tempo, eu cheguei a começar alguns capítulos, mas nunca terminava ou acabava achando que não estava bom...
Mas, enfim, se alguém estava com saudade, aqui está um novo capítulo :) Esse é um dos que eu tinha começado há um tempinho... Se passa num UA colegial e é bem simples, mas espero que gostem! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704598/chapter/66

Nico tentou reprimir um bocejo com o queixo apoiado na mão, observando o quadro branco ser preenchido pelo professor que falava interminavelmente sobre divisão de células, genes, cromossomos e outras coisas igualmente tediosas na opinião de Nico. O Sr. Barnes tinha uma voz rouca e monótona que tornava simplesmente impossível prestar atenção no que ele dizia. Quando Will explicava o assunto para ele na véspera da prova tudo parecia muito fácil e interessante e Nico sempre tirava boas notas.

Na verdade, ele só tinha decidido fazer a disciplina de biologia por mais um ano por causa de Will. A sala de aula era uma das que tinha carteiras duplas que serviam como mini bancadas de laboratório, onde cada aluno se sentava com seu respectivo parceiro de atividades práticas. Ou seja, eram duas horas toda quarta em que podia aproveitar a companhia do namorado. Eles conversavam coisas aleatórias aos sussurros, desenhavam bobagens nas mãos um do outro, passavam M&M’s por baixo da mesa ou apenas faziam questão de deixar os joelhos, ombros ou quaisquer partes do corpo se tocarem. Naquele dia especificamente, as coxas dos dois estavam se encostando e Will passou a ponta do lápis pela costa da mão de Nico antes de comentar num sussurro:

— Meu pai vai para a praia no fim de semana com a nova namorada.

— Ah, o personal trainer caribenho já era?

— Suponho que sim. Eu nem pergunto mais... – Will deu de ombros. – O importante é que poderemos ter a casa só para nós. O que você acha?

Nico olhou para ele rapidamente e viu um ridículo sorriso e uma piscadela insinuante. Passou uns três segundos imaginando todas as coisas que poderiam fazer, a maior parte das quais não envolvia o uso de roupas. Ele estava empolgado, mas respondeu com um simples e sonolento “Legal” para provocar Will de volta.

— Oh, hoje você acordou se sentindo difícil?

— Cala a boca. Eu sou difícil – Nico retrucou com um sorrisinho, o que fez Will meio que engasgar com uma risada abafada que acabou saindo alta demais.

— Sr. Solace, está com algum problema?

— Não, Sr. Barnes. Eu estou ótimo.

— Seria bom se também estivesse prestando atenção na aula.

— Claro, senhor. Me desculpe.

Will tinha assumido seu melhor tom de aluno modelo. Nico baixara a cabeça e estava fingindo anotar qualquer coisa, um sorrisinho ainda visível no canto da boca. O Sr. Barnes logo voltou à aula e Will também pegou o lápis e começou a escrever algo, uma frase que ele depois mostrou a Nico empurrando o caderno em sua direção.

Você me causa palpitações cardíacas, era o que estava escrito seguido de um desenho de coração. Will tinha essa mania de inventar declarações exageradas e/ou esquisitas do nada só para o divertimento de Nico.

— Você é um nerd – Nico debochou, revirando os olhos e sorrindo, como sempre fazia.

Em seguida ele também escreveu algo e mostrou para Will.

Mal posso esperar pelo fim de semana, seguido de uma carinha piscando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solangelo Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.