Minha jogatina- The Sims 4-Parte I escrita por thebest1001


Capítulo 3
Capítulo 3: Espaço Tórrido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704450/chapter/3

Eu comecei a morar com Katrina e sua família no momento, que no caso eram: Dina, Nina e Don Lotário.

Li e vi que Katrina paquerava Don Lotário: Eu disse: "O que?" Pesquisei na internet e depois vi no jogo que ambos eram somente conhecidos.

Don Lotário se achava, vi na internet que ele namorava as 3 ao mesmo tempo, e também vi que em The Sims 2 ele morava sozinho, era solteiro e pobre. Na casa, quem sustentava a família era ele, que ganhava $ 1.452 quando tinha um desempenho ruim no trabalho. Ele era o jogador mais valioso do time, pelo qual dizia o emprego.

Dina trabalhava como cozinheira, e Nina e Katrina eram desempregada. Todos eram jovem adultos, menos Katrina. Katrina era a mais velha. Por isso, rapidamente, eles tinham que ter um filho(a)- no caso, Johnny e Katrina.

Um amigo meu no jogo me convidou para ir à casa dele para sua festa de aniversário. Cantamos parabéns e tudo, mas eu não tive culpa. Os dois(Johnny e Katrina) estavam paqueradores ao mesmo tempo. Então, hora certa para o romance.

Cliquei na cama do meu amigo e tinha assim "Tentar ter um bebê". Cliquei lá e os dois foram lá e fizeram. O ruim foi que meu amigo pegou os dois no flagra e falou:"Por favor, pare. Isso é impróprio".

Johnny parou na hora de parar. Sei que foi uma audácia dos dois(tipo que você convida seu amigo para SEU ANIVERSÁRIO e ele faz uma coisa dessas, né)...Mas como vou dizendo os dois estavam paqueradores e eu tinha que aproveitar, porque daqui a pouco Katrina estava ficando vovó...

Bom, o Johnny amava Katrina, mas um dia quando eu fui visitar minha outra família, ele meio que teve um curto relacionamento com Dina. Mas olha, a Katrina era cabeça-quente. Era só o Johnny perguntar PARA A IRMÃ DELA se ela era solteira que ela já dava os berros e ficava FURIOSA.

Quanto a Nina, ela era bem atraente também. As vezes fico em dúvida se eu devia ter feito o Johnny namorar ela ou a Katrina, pois a Nina era mais nova então dava mais certo com ele. Nina já teve vários namorados, comprometidos etc, etc e tal... Porém, ninguém para se comprometer no momento.

O Don Lotário não era sozinho. Também já teve várias namoradas. E não parava por aí. Ele queria namorar 3 PESSOAS AO MESMO TEMPO E TER TRÊS ENCONTROS. Parecia que a família Caliente era uma família de pegadores infiéis [...]

Eles eram os Calientes. Eram legais, gentis, amigáveis. Eram ruivos, loiros e morenos. Iam para a QUEIMADORES E CONSTRUTORES(Academia de Oasis) com frequência- inclusive Don, que tinha um emprego de atleta, e Dina, que tinha um nível alto na habilidade de ginástica. No princípio, eu jogava mais com a Katrina, o Johnny e a Nina, mas depois de algum tempo me acostumei com os outros. E a cada dia que se passava, Katrina ficava com o bucho maior ainda(pareciam que eram gêmeos)! Mas isso é conteúdo para o próximo capítulo!!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo tem mais( leiam viu!). Ah, e desculpa a frequência, mas vou me esforçar o máximo para ir escrevendo e escrevendo. Não deixem de ler! Só por vocês eu escrevo. Obrigado pela atenção!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha jogatina- The Sims 4-Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.