Minha jogatina- The Sims 4-Parte I escrita por thebest1001


Capítulo 1
Capítulo 1: Ínicio de The Sims, Alisson e Johnny.


Notas iniciais do capítulo

O Capítulo inicia a minha jogatina em "The Sims 4".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704450/chapter/1

Comecei a gostar de The Sims em um dia que vi um vídeo da Malena. Nunca tinha tido interesse, porém comecei a me interessar e logo baixei o jogo. Estava muito legal! Porém não tinha baixado ainda, tinha baixado a versão de teste(exclusiva do Origin). Corri, fiz um personagem mó nada a ver(Que era o Alisson) e pronto comecei.

A príncipio, eu não sabia mexer direito no jogo. Fazia todo tipo de besteira. Aí pronto. Aprendi a mexer após algum tempo já de jogo. Pronto. Já chega de bobagem. Vamos ao ponto.

Bem, Alisson não fazia nada O QUE EU PEDIA PARA ELE FAZER. Eu acho que era porque eu era muito noob, porém enjoei de jogar com ele. Na segunda vez de jogo, eu tinh a inteligência rara e cliquei na casa de Johnny Zest(Alisson era seu vizinho, então,já era seu amigo e os dois se conheciam). Então pronto. Após isso eu definitivamente só joguei com ele. EU FIQUEI FISSURADO EM THE SIMS, pois tinha um tempo limitado para jogar o jogo. Então logo tentei de arranjar uma esposa para o Johnny. Mas isso fica para o próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha jogatina- The Sims 4-Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.