Um Crepusculo Diferente escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 24
Capítulo 27 Second Temp:. Sinopse


Notas iniciais do capítulo

Oieeee!
Ai vai a sinopse da segundaaa Temporadaaaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70443/chapter/24

Todos com filhos metade humano metade Vampire

Todos transformados e muito mais fortes que antes

Filhos com poderes sobrenaturais um pior que o outro

Coisa boa é que não vem por ai

A turma que antes eram só 10 casais

Já era uma zona

Agora que aumentou PIOROU ainda mais a situação

Confusões em dobro, coisas absurdas em dobro e muito mais

SEGUNDA TEMPORADA

de UM CREPÚSCULO DIFERENTE 

Poderes das crianças:

Alyssia:Ela é metade feiticeira que nem a mãe, pode fazer o que bem entender. Sempre usa o dom para irritar os primos.

Matt:Ele pode a mostrar a todos o que quer só com o tocar de peles e eles acham que quando maior poderá ler mentes.

Zac: Ele é metade feiticeiro por causa de Rosalie e vive fazendo batalhas com a Alyssia.

Ashley: Ao contrario do irmão não é feiticeira ela pode se tele-transportar.

Dudu:Pelo pai ser descendente de Lobo ele também é um transmorfo.

David:Ele tem a capacidade de ficar invisível, muitas vezes os pais ficam horas o procurando.

Miley: Tem a capacidade de se transformar em outra pessoa(siim ela pode fazer isso em outras pessoas) e pode ver o futuro só quando quer, não é igual a mãe que as visões vem atona do nada.

Emily: Ela tem o dom de levitar as coisas, mais isso muitas vezes é uma coisa inconsciente.

Melissa:Ela tem a capacidade de mexer com os quatro elementos água, fogo, ar e terra, a ponto e fazer uma Tsunami, mudar o tempo, ela pode se auto pegar chamas que ela não morre.

Amy: Por ser muito pequena não se sabe.

OBS:. Justin e Bree não possuem dons, o da Carol será citado no meio da história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomarem que gostem da segunda Teeemp! Semana que veem tem o primeiro caaap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Crepusculo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.