Um Crepusculo Diferente escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 14
Capítulo 15 Festa do Pijama e filme de .TERROR...


Notas iniciais do capítulo

OIIII galerinha!!

Ai vai mais um Cap pra vocês.

Bella:Eu vou aprontar
Alice:eu também
Rose:idem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70443/chapter/14

Povo da Bella:

 

 HOJE É SEXTA-FEIRA e eu dou graças a deus isso eu não aguentava mais aquela professora de literatura, o mulher chata, vai ser chata lá no inferno.

Mas hoje pode acontecer a terceira guerra mundial que eu não vou ligar...por que....porque eu vou pra casa dos Cullen, eu,Lice e Rose vamos fazer uma festa do pijama e os meninos vão fazer qualquer coisa menos ficar com a gente.

 

 Eu, Lice,JB e Emm nesse exato momento estamos seguindo o Volvo do Edward, pois estamos indo pra casa deles.

 

 Eu estacionei o carro dentro da garagem deles, peguei minha mochila da escola e a outra a onde tinha meus pertences e fomos pra sala falar com a Esme o Carlisle foi tava trabalhando.

 

 -MÃE.-gritou a Rose.

 -ESTOU AQUI EM CIMA.-ela gritou lá de cima.Nós subimos e fomos até a onde a Esme estava.

 -Mãe estamos entrando.-falou o Jazz e o Emmett escancarou a porta e correu quarto a dentro e abraçou a Esme que caiu no chão com o meu irmão em cima dela e  a gente ficamos sem reação.

 

 -TIA ESME QUANTO TEMPO...-gritava o Emmett dando beijos na bochecha dela.

 -Emmett sai de cima dela.-falou o Justin indo em direção a eles.

 -Desculpa Tia Esme.-falou o Emm se levantando e ajudando a Esme a se levantar.

 -Tudo bem-ela falou meio confusa.-Mas quem são vocês???

 -Não nos reconhecer Esme??-perguntou a Alice

 -Perae aquele ali é o Justin Bieber??-perguntou ela

 -Sou mesmo em carne, osso e ....-ele não terminou a frase

 -E vocês são??-Esme perguntou apontando pra mim, pra Lice e pro Emm.

 -Esme somos nós,Bella, Alice e Emmett.-falei

 -São vocês??-ela perguntou pra confirmar e nós só assentimos e ela veio e deu um abraço em cada um de nós e no JB também.

 -Mãe estamos indo, pois temos uma festa do pijama pra armar.-falou a Rose puxando eu e Lice pra fora do quarto e entrando em outro, que era lindo.

 -Seu quarto??-perguntei

 -Não Bella imagina é o da mãe Joana.-falou a anã de jardim sarcaticamente.

 -Alice não preciso do seu sarcasmos,mas obrigada pro oferecer.-falei sinica.

 -Chega as duas vamos começar.-falou a Rose

 

 Nós colocamos biquíni e tomamos banho juntas na banheira, nos vestimos com Baby dolls e combinamos de ver o filme "Jogos Mortais VI*

 Nós estávamos lá sentadas na cama da Rose, todas abraçadas morrendo de medo do filme, os pais deles tinham saido pra deixar a casa só pra gente, então concluindo só tínhamos nós e os meninos em casa.

 

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH....-gritamos quando bateram na porta.

 

Povo do Edward:

 

 Depois de chegarmos na minha casa,fazer minha mãe lembrar da Bella, da Lice e do Emm, nós 4 estamos aqui no meu quarto jogando video game que ta super maneiro.

 

 -Gente vocês estão ouvindo os gritos??-perguntou o Jazz, dando pause no jogo.

 -Eu estou ouvindo.-falei

 -Eu também.-falaram o Justin  e o Emm juntos.

 -Será que as meninas estão sendo estupradas??-perguntou o tapado do Emmett, só ele mesmo pra pensar isso.

 -Cara não pensa o pior, elas devem estar vendo filme de ...Terror.-eu falei fazendo uma voz sinistra na palavra Terror.

 -Esse filme de Terror é totalmente sinistro né.-falou o Justin

 -Deve ser elas estão gritando a cada cinco minutos.-falou o Emm

 -Você ta contando de quantos em quantos minutos elas estão gritando??-perguntou o Jazz

 -Claro que não foi só uma suposição.-ele falou

 -A onde tu aprendeu essa palavra???-perguntei

 -Sei lá.-ele deu de ombros.

 -Vamos ver o que elas estão assistindo??-sugerir.

 -Vamos.-eles falaram.

 

 Nós saímos do do meu quarto em direção ao quarto da minha irmã, quando batemos na porta elas deram um grito/berro que se estivéssemos lá dentro teriam estourado nossos tímpanos.

 

 -O que vocês querem??-perguntou a Bella abrindo a porta e sinceramente ela tava muito sexy com aquele Baby Doll..Foco Edward Foco.

 

 -Nada é que vocês estavam gritando, ai a gente veio saber se tinha alguém estrupando vocês.-só sai merda da boca do Emmett...qual será o dia que daquela boca saíra algo que preste...NUNCA.

 

-PODE DEIXAR NÃO TEM NINGUÉM NOS ESTUPRANDO AQUI NÃO.-gritou a Alfinete(Alice,foi um apelido que eu dei a ela) sei lá de onde.

-Vocês querem assistir o filme com a gente??-perguntou a Rose aparecendo na porta.

-Eu topo.-falou o Justin adentrando no quarto.

-Também.-falei

-Eu quero gritar.-falou o Emm, adentrando no quarto também

-Eu vou.disse o Jazz, todo animado pra não falar o contrario.

 

 Nós entramos no quarto e tinha pipoca espalhada pra tudo quanto era lado.Eu vi a Bella se sentando no chão ao lado da cama como uma vasilia de pipoca no colo, o Justin se deitou atravessado na cama, o garoto fougado, o Emm sentou do lado da Rose e a Lice do outro o Jazz tava sentado na ponta da cama no chão.

 

 Quando a Bella viu que eu não sabia a onde sentar ela apontou com o dedo pra eu sentar  ao lado dela e eu me sentei e a Rose soltou o play de novo.

 

Sinceramente elas tinham necessidade de gritar mesmo, o filme era muito assustado, além de terror ele era....

 

-AAAAAAAAAAAAAAAAAh-elas e o Emm gritaram, nessa hora a bella só faltou pular no meu colo, pois a pipoca que tava no colo dela nessa hora foi parar na cabeça o Jazz.

 

-Foi mal Jazz.-ela falou

-Tudo bem.-ele disse e todos nós estávamos rindo muito da situação.

 

 Voltamos a ver o filme, pelo decorrer dele teve muitos gritou até eu gritei, a Bella tava abraça a mim e eu a ela nós dois estávamos tremendo isso mesmo....TREMENDO de medo.Quando filme terminou era 2 horas da manhã, o filmezinho grande e olha que elas começaram a ver ele eram 9 horas, saímos do quarto da Rose fomos pro meu, preparamos as nossas camas e fomos dormir.

 

 

Povo da Bella:

 

 Nunca mais eu vejo filme de Terror...nunca mais.

Os meninos quando acabou o filme foram pro quarto do Ed e eu,Lice e Rose sentamos na cama da Rose e começamos a conversar as 2 horas da manhã sobra coisas banais.

 

 -Sabem aquele livro crepúsculo??-perguntei a elas

 -Sei eu amo aquele livro eu pretendo ir ve ele nos cinemas quando estrear.-falou a Rose.

 -Sério eu vi a foto do elenco na Net(internet) eles são lindos, ainda mais os meninos.-a lice falou suspirando.

 -Eu sou Team Robert Thomas Pattinson.-falei supirando

 -Eu sou Team Kellan Christopher Lutz.-falou  a Rose também suspirando.

 -Eu já sou Team Jackson Rathbone.-falou minha maná.

 -Aquele loirinho, CREDOO.-falou a Rose quase gritando.

 -Sério maná aquele ator ele parece Emo.-falei(N/A:Nada contra quem gosta dele)

 

 Ficamos o resto da noite discutindo sobre CREPÚSCULO e outras coisas banais e marcamos de amanhã chamar os meninos pra ir na BALADA e depois fomos dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviwis.

Tomará que tenham gostado

Beijos me Liguem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Crepusculo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.