Um Crepusculo Diferente escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 10
Capítulo 11 Primeiro Dia De Aula-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!! Povinho do meu coração

Eu cansei...de que de embromar...sa eu tava embromando pra postar o Capítulo do primeiro dia de aulas deles.

Mais ta ai!!

Bjos nos falamos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70443/chapter/10

Povo da Bella:

 

 AAAAAAAAAAAH!!! Eu não quero ir a aula nem pensar.

 

 É o que vocês estão pensando mesmo, hoje infelizmente é o nosso primeiro dia de aula e eu não quero ir , eu odeio estudar(mais eu vou super bem na escola)e é por isso que eu não quero ir na escola, ninguém me entende MERDA.

 

 Vocês devem ta pensando,"o primeiro dia de aula é super MARÁ , você tira as saudades dos seus amigos e conta o que aconteceu nas férias pra eles",mas e quem passou as metades das férias com seus amigos de verdades, fica na escola com cara de paisagem até a aula começar a EU TENHO MAIS COISA PRA FAZER.

 

 Mais quer saber hoje eu vou de bem com a vida pra escola ainda mais é escola nova, é porque eu nunca estudei em Forks eu e meus irmãos estudavamos em Seatle ou Port Angels e agora nós decidimos estudar na mesma cidade onde moramos.A chata , pacata, sem graça , sem vida Ect se eu continuar assim vou ficar até amanhã.

 

 Eu fui com a cara e coragem me levantei da cama e fui no quarto da Lice e vocês logo ,logo vão saber por quê.

 

  

"Toc Toc"*batendo na porta do quarto da Anã de jardim*(Nota mental da bella:para de andar muito com o Emm)

 

 -ENTRA.-ela gritou

 

 Eu entrei e o quarto tava a maior zona tinha roupa pra tudo quanto é lado até sapato da Gucci e da D&G tinha jogados e eu vou matar a Lice por ficar jogando por ai as bolsas da Prada dela isso é pecado, ficar jogando essas bolsas por ai a fora.

 

 -Alice que zona é essa aqui?-perguntei pro nada.

 -Vem cá Bella, eu to dentro do Closet.-ela falou

 

 Não ai eu pergunto quem em Sã conciencia faz uma zona dessa no quarto as  6 horas da manhã, sabem quem a Alice, A ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR MEU DEUS.

 

 -Alice que zona é aquela lá fora do closet??-perguntei tirando as roupas do caminho, pra chegar até ela.

 

 -É que eu não sei o que colocar, no primeiro dia de aula.- ela falou triste.

 -Lice cadê aquela sua sua calça e blusa da D&G que você comprou semana passada, antes do Justin chegar??-perguntei enquanto colocava umas pesas de roupa no seu lugar.

 -Ta ali.-ela apontou pro lugar enquanto também colocava as roupas no lugar.

 

 Eu fui até aonde ela falou dentro do closet peguei as duas pesas de roupas,peguei as roupas íntimas dela e a chamei com a mão pro meu quarto.

 

 -Bellita eu tenho que arrumar meu quarto.-ela falou catando umas roupas do chão que tavam fora do closet(imenso)dela.

 -Depois da aula tu arruma, agora vem comigo que eu vou te emprestar um sapato e sobretudo ou jaqueta e você vai escolher minha roupa, porque nós duas vamos arrasar na escola hoje.-falei a puxando pelo pulso até meu quarto.

 

 Quando entramos no meu quarto, ela mandou eu ir tomar banho que ela ia escolher a roupa e depois ela que iria tomar banho.

 

 -ALICE DA PRA VOCÊ ME DAR MEU SUTIÃ E A MINHA CALCINHA.-gritei do banheiro.

 -JÁ VOU!!- ela gritou de volta.

 

 Ela me deu as minhas peças íntimas e me deu a roupa também, quando eu vi a roupa eu jurava que eu ia pra balada e não pra escola. mais eu não falei nada deixei pra lá.

 

 -Alice eu vou pra uma festa ou pra aula??-perguntei enquanto saia do banheiro e ia até a cabeceira pra pegar o secador de cabelo.

 -Você disse que queria arrasar na escola hoje, então eu achei a roupa bonita, mas se você quiser trocar algo eu trco.-ela falou indo pro banheiro.

 -Não, eu amei.-falei ligando o secador.

 

Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=19389275

 

 Eu sequei o cabelo com secador e nem passei Baby Liss nas pontas já que meu cabelo é assim liso em cima e ondulado embaixo.

 

 -Bella que tal!!-falou Lice saindo do banheiro com uma blusa roxa, calça lilas ,sapatilha com brilho e o sobretudo tava em cima da cama.

 -Lindaaa!!-eu falei desligando o Baby Liss.

 -Sabe eu to pensando em deixar o cabelo crescerl.-ela falou

 - Eu lembro quando você tinha cabelo grande e eu prefiro seu cabelo assim todo espetado é mais bonito.- falei pegando o Gloss rosa claro na minha cabiceira

 -Pior que é ele fica mesmo mais bonito assim.-ela disse

 

  Ela foi pro quarto dela pegar a mochila dela já que as regras da escola não podia usar bolça(que saco) e eu peguei minhas coisas , minha mochila, meu I Phone rosa e meu sobretudo e desci pra tomar café.

 

Roupa Alice:http://www.polyvore.com/alice-primeiro_dia_de_aula/set?id=18240945

 

I Phone: http://www.fechoo.com.br/fotos/19446_1.jpg

 

 Quando cheguei lá embaixo o Justin,Emm e Lice estavam colocando as mochilas no sofá pra ir tomar café.

 

 -A onde tu vai assim, eu não sabia que a gente ia pra balada.-falou o Emm enquanto nós 4 andavamos pra sala de jantar pra tomar café.

 -hahahaha.-ri sarcátsica.

 -Não fala da Bells, ela ta linda como a Lice.-falou o Justin se sentando na mesa e pegando o suco.

 -Se ferrou.-*dando Lingua*falei

 -Por que você não ficou do meu lado??-perguntou o Emm

 -Porque elas estão linda mesmo.-falou o Justin

 -Bom Dia Crianças.-falou Juju se sentando com a gente

 -Bom dia-falamos

 

 Nós tomamos nosso café em paz e amor (N/B: BOB MARLEY MALUCO,  e alias, sou eu a Aninha) e eu dei graças a deus pelo meu irmão não ter falado nda durante o café da manhã.

 Terminamos de tomar café e fomos pra garagem, nós fomos pra escola com o Eclips do Justin e eu fui dirigindo porque o outro tava com preguiça.

 

 E em falando no Justin ele não cansa de usar calça jeans, blusa de manga comprida,casaco com capuz e um tenis all star ou tenis totalmente esquisitos.CREDOOO.(N/B: CREDO O ESCABAU SUA SEM ESTILO, OS TÊNIS E AS ROUPAS DELE SÃOLINDAS, também, eu também me visto assim, sua coisa sem estilo..ú.u)

 

 CHEGAMOS ALELUIAAA!!

 

 -Gente será que a Giannini,Tomate e Malu chegaram??-perguntou Emm

 -Sei lá, vamos pegar nossos horário e depois vemos se eles já chegaram.-falei indo em direção a secretaria e os outros me seguindo e claro aonde agente passava nos olhavamos e sempre o olhavam pro Justin com os comentarios.

 

 -Será que é ele mesmo??-eu vi uma garota loira, muito bem vestida pra não falar o contrario perguntando pra outra menina morena que era bonitinha.

 -Sei lá, nós vamos descobrir depois.-a garota falou

 

 E eu deixei pra lá, nós chegamos na secretaria...

 

 -Bom dia, no que posso ajudar vocês eu sou a senho Cope.-perguntou a moça.

 -Bom Dia, nossos somos novos aqui e viemos pegar nosso horário.-falei

 -Qual o nome de vocês.-a senhora Cope perguntou.

 -Justin Bieber, Mary Alice , Isabella Swan e Emmett Swan.-falou o Justin

 -Aqui estão os horário de vocês e na hora da saida eu quero a caderneta assinada por cada professor e tenham uma boa aula.-ela falou

 -Obrigada.-falamos saindo da mini,mini ja deu pra entender salinha.

 

 Nós Fomos andando até o carro o Justin e avistamos um New Civic que nós sabiamos que era da Malu e tava estacionado do lado direiro do nosso carro.

 

 -Oi Gente.-falei acenando.

 -Oi!!-falou a malu vindo ao nosso encontro e me abraçando

 -Olá.-falou a carol,o adolfo,o justin, o emm e a lice tudo junto e agente começou a rir por causa disso.

  Nós ficamos conversando até que eu me distanciei deles e fui pro lado esquerdo o carro me encontei lá pequei o meu I Phone e coloquei musica eu tava distraida até que eu vejo um Volvo prata entrando no estacionamento... 

 Continua..

 

P.S Gente ai vai a foto da pulseira e outra a pulseira é assim mesmo só que com um coração em cada pulseira finge que uma parte do coração não ta ai.

 

Pulseira:http://images.quebarato.com.br/photos/big/D/6/5D97D6_1.jpg

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu quero Reviews!!
Amanha tem mais.

Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Crepusculo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.