Ninguém e todo mundo escrita por clarissa


Capítulo 9
365


Notas iniciais do capítulo

I'm always tired but never of you



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704417/chapter/9

Demorou para eu saber, ou pelo menos aceitar, que te amava.

Talvez porque minha primeira impressão de ti não tenha sido das melhores, talvez porque eu era (não que eu não seja mais) teimosa, ou talvez porque eu não sabia (ou aceitava) que amava meninas assim como meninos.

Mas, depois que tive certeza, tudo que havia em mim era leveza e amor. Teus lábios foram o gatilho para que todas essas sensações tomassem conta de mim.

Então, meu bem, obrigada.

Obrigada por ter me mostrado que eu poderia ser muito mais feliz com o que eu já tinha.

Obrigada por ter me amado inteiramente enquanto durou.

Sem mágoas, com muito carinho, Clarissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ♥ o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninguém e todo mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.