Ninguém e todo mundo escrita por clarissa


Capítulo 1
Eu, mas sem você


Notas iniciais do capítulo

Eu não deveria, mas escrevi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704417/chapter/1

Olho para trás e me arrependo de ter te dito "não", quando tu pediste pelo meu sim. Cara, como eu queria voltar alguns meses e mudar minha postura, minha resposta.

Mas não dá. E, no final das contas, meu "sim" nunca seria suficiente para a pessoa maravilhosa que és. O sim dela, entretanto, parece ser o certo para ti.

Amo ver teus sorrisos nas fotos, já que não tenho como vê-los pessoalmente (mesmo que a vontade seja grande), e sei que a razão da maioria deles é ela.

Ela é linda, e parece muito certa para ti, enquanto eu não sabia nem lidar com meus próprios pensamentos problemáticos, quanto mais com um amor tão puro. Cara, como eu fui burra, criança, estúpida. Desculpa. Eu sei que no final das contas quem perdeu fui eu.

Essa é uma carta que nunca vou entregar, porque seria patética. Eu sei que não pensas mais em mim, o que era a melhor coisa pra ti. E para mim também... Na época. Mas agora aqui estou eu: sentindo falta do que nunca tivemos. Como o mundo dá voltas.

Nós poderíamos ter sido muita coisa. Tanta coisa. Mas eu fui burra, criança, estúpida. Eu fui só eu. Não pensei em nenhum segundo como seria Eu contigo. Que besteira.

Poderia ter sido bem mais.

Poderia.

Mas não foi  (e não é).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E só.