I won't go home without you escrita por prongs


Capítulo 9
Scar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704398/chapter/9

scar

Na primeira vez que Harry e Ginny se encontraram sozinhos em um quarto trancado depois da guerra, eles se beijaram. Como se o mundo fosse acabar, como se o tempo estivesse passando mais rápido, como se o outro fosse escapar de suas mãos se não o agarrassem com força.

Os dedos de Ginny alcançaram a barra da camisa de Harry e a puxaram para cima com calma e delicadeza — ao mesmo tempo que estavam apressados, eles tinham todo o tempo do mundo. Quando o garoto jogou sua blusa de lado, ela prendeu a respiração. Outra cicatriz em forma de raio rasgava o peito de Harry, provavelmente no lugar onde o feitiço de Voldemort o atingira na Batalha de Hogwarts. Ela acariciou a pele machucada com leveza, e Harry sorriu.

— Ela dói? — Ginny o olhou nos olhos, preocupada. Harry balançou a cabeça em negação, passando a mão pelos cabelos dela. O cheiro de flores que vinha deles o atingiu com força e ele sorriu novamente.

— Não precisa se preocupar, mesmo.

Ginny suspirou e encostou a cabeça no peito dele, sentindo o pulsar do coração dele contra sua pele. Os dois ficaram ali, no meio do quarto, por muito tempo. Ginny sempre iria se preocupar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I won't go home without you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.