O que os Olhos não Vêem escrita por Quell


Capítulo 4
Capítulo 3 - Primeiro dia de aula (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Gente , me desculpa !!

Não queria conseguir postar depois de 26 dias , mas é que estava sem inspiração e estou com dificuldade para continuar esta fic .

Queria agradecer a quem comentou , e pedir a quem não comentou que comentem e deixem recomendações .

boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70439/chapter/4

AVISO : A bella ainda não sabe das tecnologias que ela pode utilizar e vê a sua deficiência como algo que impede ela viver normalmente .MAS esse é o ponto de vista DELA !! Não quero que ninguém se ofenda aqui !!

______________________________________________________________________

                    

-Acho que essa coisa de prever o futuro é de família, né?

 

-Que nada. Eu só sei reconhecer quando a pessoa é boa ou não.

 

-Então.. Eu sou uma pessoa boa?

 

-Claro! E especial também.. Nos dois sentidos – Ela disse com a voz mais baixa.

 

-Especial você quer dizer inútil-Disse com a voz amargurada.

 

-Não você não é!O Jasper , mais do que ninguém , sabe muito bem disso - Ela disse.

 

-Como assim?

 

-Bella, você não pôde perceber, mas o jazz está na cadeira de rodas.

 

Capitulo 3 (parte 2)

 

 

Bella’s POV

 

Eu não sei se era certo, mas senti um conforto ao saber que Jasper era paraplégico, foi como se eu não estivesse sozinha. Claro que eu sabia que havia outras pessoas nas minhas condições, mas nunca convivi com uma.

 

-Se você quiser, vamos para minha casa depois do colégio e lá vocês conversam sobre isso – Disse Alice.

 

-Mas eu acabei de te conhecer –Estranhei –Além do mais, duvido que me deixem ir – Completei amargamente.

 

Não gostava de depender de ninguém e ter que fazer isso me incomodava muito, mas o que eu podia fazer? NADA.

 

-Que isso bella!Deixam sim e o Emmett também vai, além de ser uma oportunidade de nos conhecermos melhor.

 

Dei um suspiro e somente assenti.

 

-Ótimo, agora vamos voltar lá para mesa.. Acho que já te mostrei tudo o que tinha nesse colégio.

 

-Você estuda aqui há muito tempo Alice?

 

-Na verdade me mudei para cá ano passado e bem.. Não nos adaptamos muito bem com as pessoas daqui.

 

-Mas por que não? Vocês me parecem ser tão legais.

 

-Acho que você e seu irmão são os únicos a pensar desse modo.

 

-Eu não entendo.

 

-Nem eu – Ela disse amargamente, dando a impressão de que estava se lembrando de outras coisas.

 

Mas percebi que não era a hora certa de insistir muito nesse assunto. Fomos em direção à mesa e uma voz parcialmente conhecida por mim, disse:

 

-Se eu fosse você, bella, saía correndo antes que a Alice fizesse você de cobaia. -Falou Edward em um tom de brincadeira.

 

-Há Há –Disse Alice – Você é tão engraçado Edward, mas...

 

-Eu sei que sou e também sou bonito-Ele disse a interrompendo.

 

-Maaaas, como eu ia dizendo antes de ser brutalmente interrompida, a Bella e o Emmett vão lá para casa depois do colégio.

 

-A gente vai é? –Perguntou Emmett rindo

 

-Claro que sim, eu já disse.

 

-Tudo bem, mas acho melhor avisar a minha mãe primeiro.

 

Quando o Emm tocou nesse assunto, meu coração se apertou lembrando do dia que tive com ela.

 

                                                   * Flash Back On /*

 

-Ah querida! Eu tinha comprado uma roupa para você usar e o primeiro dia de aula vai ser a ocasião.

 

Suspirei.

 

-Você sabe que eu não posso ver né? –Perguntei cinicamente.

 

Eu marcava minhas camisas para saber as cores delas, minha mãe falava as cores e eu marcava.

                                                             

- Eu sei, mas os outros podem e chega de você se fazer de vítima, aceite de uma vez por todas a sua condição por que.. –Ela parou no meio da frase e uma onda de tristeza me invadiu – Quer dizer.. Querida, eu não falei por mal..

 

                                               * Flash Back Off /*

 

-Está tudo bem bella? –Perguntou Jasper

 

-Sim.. Eer.. –O sinal tocou me salvando de uma desculpa esfarrapada- Eu tenho que ir para a próxima aula. –Disse me levantando da cadeira.

 

-Espera –Disse Alice – Qual é a sua próxima aula?

 

Peguei a folha com os horários e entreguei a ela.

 

-Hmm.. Inglês é do lado da minha se quiser eu te acompanho.

 

-Pode deixar que essa é a minha próxima aula, eu te levo.. Bella, certo? –Disse uma voz desconhecida – Prazer, Jacob Black.

 

Quando virei para o lugar de onde o som vinha, senti-o ofegar. Sempre a mesma reação , apenas suspirei e troquei o peso do corpo.

 

-Eer.. Anh.. Na verdade essa não é minha próxima aula.. -Ele disse tentando se esquivar.

 

-Algum problema, amigo? –Disse meu irmão, se levantando da cadeira.

 

-Não.. Não, claro que não.. É só que..

 

-Depois que você viu que eu era cega desistiu de me acompanhar, porque provavelmente com o seu QI igual à de uma ameba, acha que isso é contagioso, mas eu queria que fosse sabe? Aí você iria dar com a cara no poste.. Se bem que nem precisa né? Com sua super inteligência você consegue fazer isso até enxergando.

 

Eu não sei, juro que não sei como eu falei isso. Acho que foi como uma válvula de escape ,já estava cansada das pessoas me humilharem desse jeito, então após falar aquilo saí andando na direção da porta do refeitório ,mas quando estava atravessando-a alguém me segura pelo braço .

 

-Você está bem, bella?

 

Estaria mentindo se dissesse que não fiquei surpresa ao constatar que era Jasper ali, segurando meu braço. E a única coisa que me veio à cabeça foi : “como ele chegou aqui tão rápido ?”

 

-Eu posso ser paraplégico, mas ainda posso me deslocar em uma velocidade normal, bella – Ele disse com a voz compreensiva

 

Foi aí que eu percebi que tinha externado meu pensamento.

 

-Desculpa , não foi minha intenção colocar dessa maneira ..-Tentei explicar

 

-Tudo bem , mas e você ? Está bem ?

 

-Eu não sei ,mas de qualquer forma isso não importa.

 

-Por que ?

 

-Eu achava que se importavam comigo ,mas hoje percebi que nem minha mãe se importa.

 

-Hmm , então eu presumo que eu também não me importo ,certo ? Porque eu estou aqui te perguntando como você está só por diversão ,né ?

 

Eu não sabia o que responder.Afinal ,eu conhecia ele há algumas horas e ele já se preocupava comigo ? Impossível.

 

-Por educação, talvez.

 

-E como sabe que eu sou uma pessoa educada ?

 

-Como se importa com uma pessoa que acabou de conhecer ? –Retruquei com outra pergunta.

 

-As vezes a resposta não pode ser dada pelo simples fato de que não a conhece, somente reconhece ser o certo a fazer .

 

-Então você está fazendo isso porque acha que é o certo e não por se importar comigo.

 

-É engraçado como as pessoas não conseguem se desvencilhar de velhos hábitos ,mesmo se a pessoa não acha aquilo , ela sempre vai ter essa reação , é como se fosse um robô e vai continuar sendo até conseguir se desprogramar .

 

Eu não sei quanto tempo fiquei passando e repassando essa frase em minha mente, só reparei que estava divagando quando alguém me cutuca.

 

-Bella ! Vamos ,eu te acompanho para a sua aula –Disse Alice.

 

-Mas , onde está .. quer dizer .. da onde você .. como .. já bateu o sinal ? –Consegui perguntar depois de um certo esforço .

 

Ela deu uma risadinha.

 

-O Jasper foi para aula e eu vim assim que ele foi embora ,porque o sinal já tinha batido.

 

-Ah –Foi o que eu consegui responder.

 

O resto do dia, no colégio, foi comum ,tive uma das aulas com Ângela e outra com Alice .

 

Agora só restava ir para a casa dos Cullen e era isso que eu estava fazendo no momento.

 

-Qual é o carro de vocês ? –Perguntou Edward.

 

-Um jipe stark verde –Emm respondeu em um tom orgulhoso.

 

(Link do carro do Emm : http://salaodesp.blog.uol.com.br/images/stark_sp.jpg )

 

-Ah , é aquela ervilha gigante ali ? –Perguntou Alice.

 

Eu nem os outros , exceto Emmett, pudemos controlar a risada .

 

-Não ofenda meu EBM .-Ele disse em um tom defensivo.

 

-O que é EBM ? –Perguntou Rose.

 

-Emmett’s big monster  -Eu respondi rindo. (EBM = grande monstro do Emmett)

 

-Então ta bom viu !! Isso é inveja de vocês .Afinal , qual é seu carro , Edward ?

 

-Um volvo xc60 , o da alice um mazda MX-5 miata 2010 , da rose uma BMW z4 e do japer um GrandCabrio , adaptado , lógico ,mas todos vamos no meu volvo para não chamar atenção.

 

(link do carro do ED : http://images.thecarconnection.com/sml/2010-volvo-xc60_100177587_s.jpg )

 

(link do carro da Allie : http://www.autofiends.com/wp-content/uploads/2009/01/miata11.jpg )

 

(link do carro da Rose: http://blog.estadao.com.br/blog/media/bmw_z4_1.JPG )

 

(link do carro do Jas : http://chandonstyles.files.wordpress.com/2009/10/maserati-grancabrio1.jpg )

 

 

Emmett soltou um muxoxo e eu que nunca entendi de carro fiquei na minha.

 

-Onde fica a casa de vocês ? –Eu perguntei tentando tirar a atenção do pobre EBM.

 

-Fica meio que dentro da floresta ,mas é muito legal –Respondeu Edward.

 

-Tinha que ser , a mamãe tem um ótimo gosto ...–Falou Alice .

 

-E é por isso que eu sou assim –Completaram Edward,Rose e Jasper.

 

-Taaaa né – Falamos (eu e Emm)

 

Começamos a rir e cada um foi para seu respectivo carro.

 

-E aí maninha , está gostando do colégio ?

 

-É , em parte sim.

 

-E qual a parte ruim ?

 

-A do Jacob Black é um exemplo.

 

-Pode deixar que desse a gente cuida – Ele disse com a voz maliciosa

 

-O que você está pretendendo fazer , Emm ?

 

-Nada , por que você sempre me pergunta isso ?

 

-Pelo simples fato de que te conheço Emmett Swan .

 

Ele deu uma gargalhada e ligou o som do carro.

 

Eu sabia que ele iria aprontar alguma ,mas esse “a gente cuida” .. será que os Cullen vão ajudá-lo ?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu particulamente não gostei desse capitulo , mas comentem e digm o que acharam !!

COMENTEM E RECOMENDEM que eu posto o outro no proximo domingo

bjs
:**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que os Olhos não Vêem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.