A pequena demônio, novamente. escrita por Iuajen


Capítulo 3
O começo do mundo do avesso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704328/chapter/3

— Pronto. *Eu disse a Noah abrindo um sorrisinho malvado no rosto.* - A primeira parte já está pronta. Você já tem o que eu lhe pedi?

— Já sim. *Ele sorriu do jeito dele, olhando para mim, me avaliando.* - Eu realmente não esperava isso de você, mas fica sabendo. *Ele me encarou por um tempo, e apontou para o próprio olho.* - Estou com o olho em você.

*Ambos rimos.* - Tá muito piadista você, tem certeza que não quer uma muleta? Ou sei lá uns garotinhos para seduzir com essa cara de padre que você tem?

*Então continuamos a rir, até que Adrien adentrou o local, fazendo-nos olhar para ele, junto dele Saya chegava com os braços cruzados, olhei para os dois com aquela cara de zombaria.*

— Tem certeza que vocês não querem os biscoitos? *Pergunto a eles abrindo um sorrisinho.* - Não concorda Noah? Acho que os dois ficariam lindos juntos, é comum não é? Um de cabelo branco e a outra de cabelo preto? *Pergunto abrindo um sorrisinho.*

— Cale a boca. Você sabe o quanto o que você está prestes a fazer é perigoso? *Saya respondeu de maneira grossa, e continuou a me perguntar.*

— Eu sei muito bem. *Digo com uma risada, a encarando naqueles olhos vermelhos tão parecidos com os dela.* - Mas isso não pode esperar, não há ninguém no conselho com as especificações que eu tenho. E eu sou perfeita para o trabalho.

— Um trabalho que você mesmo ofereceu a Noah. *Saya disse balançando a cabeça e se sentando em um lugar.* - Bem, você que sabe, para mim é uma missão suicida, mas Noah é quem decide, então...

— Tá, vamos parar com essa conversa. *Adrien disse tirando o cigarro da boca e soltando a fumaça.* - Toma aqui. Saya, entregue a ela o que você tem que entregar e vamos embora. *Então ele dá um bocejo e estrala o pescoço e as costas.* - Temos que ir logo falar com o amigo do Noah, quanto mais tempo aqui, pior.

*Saya então se levantou, jogando um último olhar fulminante para Noah e para mim, enquanto Adrien com aquela cara de quem nunca se importou com nada da vida, colocou novamente o cigarro na boca e deu uma tragada saindo pela porta.*

— Esse é um grupinho muito estranho sabia Noah?

— Mas pelo menos todos os nossos membros ainda são originais. *E então rimos novamente.*

— É, bem... *Olho para cima, imaginando o que estava prestes a enfrentar e dou um suspiro, olhando para o que Adrien e Saya haviam deixado ali para ela.* - Bem Noah, só falta você.

... Depois do acontecido, Kijin sumiu novamente.

Mas, Kijin não era a única que estava se movendo, Yezi agora havia se interessado pela maga que havia derrotado um dos líderes da guilda Succubus Eye, a qual a Orácion Six comandava, após ficar sabendo por Yubel, que uma nova integrante adentrou querendo entrar em contato com eles, um teste de conseguir cem cabeças foi rapidamente concluído, a coisa é que o Yubel contava como uma delas, e a nova membra Youmuu Youki havia tomado o trono como líder da guilda.

Claramente, alguém assim não era alguém qualquer, e é claro interessava a ela e ao seu plano que pessoas fortes pudessem servir a ela, então foi ao esconderijo conversar com a garota e obter mais informações sobre ela, assim que chegou, viu uma guilda completamente diferente daquela que tinha acostumado a ver, os olhares de medo perpassavam por todos ali, e o clima tenso. Tudo ali parecia ser comandado de forma extrema, por uma garota que sorria, quando viu Yezi entrar.

— Ótimo. Você é uma das Orácion Six eu presumo? *Sorri para a garota com a estrela na testa.*

— Sim. Você realmente sabe como chamar a atenção. Soube que algumas coisas mudaram por aqui desde sua chegada, e também soube que queria falar com um de nós. Pois bem, aqui estou. *Ela sorriu, e me lançou aquele olhar indagador de quem procurava por respostas.*

— Vou direto ao ponto. Eu sou a filha de Vangar e quero minha vingança contra a meretriz que usurpou o meu lugar, após eu supostamente estar morta. *Sorri novamente para a mulher balançando a katana nas mãos.* - Kijin é uma maga da Sabertooth, há rumores de que está morta, mas eu não acredito.

— Mas o que eu ganharia com isso? *Ela perguntou obviamente estudando minhas reações, mas não tinha o porquê, eu realmente queria matar aquela desgraçada.* - Quero dizer, o que isso ajudaria meus planos?

— Uma rank S a menos para eles, e uma maga a mais para ajuda-la em seus planos. Fora que... *Tirei uns documentos das costas e só mostrei para a garota.* - Informações, nunca são demais. *Dou uma risada para ela.* - E aqui temos informações sobre Vangar, Crisântemo, Papillon, Donatella, Max e Tadashi.

*A garota olhou para aquilo, mas não se impressionou.* - Minha fonte de informações parece superar a sua. Já sabemos sobre todos eles, com exceção talvez de Vangar que não aparece muito. *Ela disse em um tom descontente de quem esperava mais.*

— Mas é claro que sim. Eu sou a filha dele. *Abro um sorriso porque essa informação era certeza que ela não sabia.* - E... *Pego mais algumas pastas.* - O que eu mais me orgulho de possuir... *Digo de quem jogaria a carta mais alta.* - Alguns certos itens muito importantes. Sabe? Kumiko estava buscando um, e teve o cubo dos desejos também. *Quando disse sobre os itens notoriamente a expressão da mulher mudou, conseguindo o que eu queria, puxei os documentos de volta.*

— Eu como líder de uma guilda que tem total obediência a Orácion Six, irei dar a vocês tais informações.

*No entanto, ao invés de parecer surpresa, a mulher pareceu desconfiada.*

— E a veracidade desses documentos? Como posso acreditar que alguém como você que surgiu simplesmente do nada, tomou uma guilda das trevas que está sobre o nosso controle, possui tantas informações assim? *Ela abriu um sorriso olhando para os documentos que eu segurava.* - Como os conseguiu?

— Pergunte a eles. *Digo abrindo um sorriso, quando dois capangas chegam carregando dois sacos que continham obviamente corpos e jogando na frente da mulher.* - Ah, desculpe, eu os matei. Então não dá. *Rio novamente assoviando.*

*Vi a mulher abrir os sacos, e lá dentro os corpos de Saya e de Adrien mortos, com um grande buraco na testa de Adrien e vários cortes em Saya.* - Essa ai me deu muito problema. *Dou uma risada.* - Após matar o grisalho ai de surpresa, não consegui ser rápida o suficiente para mata-la sem antes enfrenta-la. *Então tirei parte da roupa e mostrei as várias manchas de sangue tampadas pelo corpo, braços e pernas.* - Mas acho que isso é prova o suficiente.

*A mulher olhou para os corpos, então para os documentos e então finalmente sorriu, olhando em minha direção.* - Bem, para alguém que quer fazer uma impressão, acho que você foi muito bem. Só mais uma pergunta, se você consegue tantas coisas assim porque precisa de nossa ajuda para derrotar alguém tão fraca como uma rank S qualquer?

*Suspiro com a pergunta da mulher.* - Ela desapareceu sem mais sem menos, a magia de espaço dela é realmente um estorvo. *Digo me posicionando melhor na cadeira e me levantando.* - Vocês assim como eu possuem informações que eu não tenho, com a influência de vocês, achar alguém como ela deve ser fácil. Criar uma armadilha para que eu possa mata-la com minhas próprias mãos é o meu preço.

— Não se preocupe. O que você pede é um preço muito baixo, para o que está a oferecer. As coisas estão se tornando cada vez mais interessantes. *Ela deu uma risada me encarando por um tempo e então, se virando para sair.* - Pode ter certeza que logo, logo descobriremos sobre o paradeiro dessa garota. Ninguém pode se esconder da Orácion Six. *E então eu lancei a ela os documentos sobre as pessoas e guardei as dos itens, ela pegou e olhou para mim.*

— Por outro lado, você deve fazer mais algumas coisas para mim. Já que você tem toda essa força para matar os membros do conselho, você irá juntamente com alguns certos contatos capturar a Crisântemo, e causar alguns problemas para que meu plano possa funcionar sem os mesmos problemas que eles terão de enfrentar. *Ela sorriu novamente, quando eu simplesmente aceitei com uma confirmação de cabeça, e então saiu pela porta do lugar.*

— Bom, agora é esperar esse tal contato dela. *Digo aos membros abrindo um sorriso.* - Acho que irei me divertir um pouco lá fora. Vocês fiquem quietos aqui e não arrumem confusão, isso é para quem pode. *Digo com um sorrisinho, pegando as Katanas e saindo do local em direção a Hargeon, afinal, não queria ser vista perto da Fairy Tail.*

Poucas horas depois, Yoummu estava passeando pela praça de Hargeon, afinal, a garota acabara de conseguir o que havia planejado e agora queria comemorar. E para sua alegria e felicidade, quem estava ali era Danny Hase, o dito namorado de Kijin, que estava farejando tudo ao redor, muito provavelmente atrás de Kijin também.

*Abri um sorriso, desembainhando minha Katana e avançando em uma velocidade enorme já mirando no pescoço do garoto, pronto para decepar mais um até que uma rajada de fogo preto veio em minha direção do lado direito e fui forçada a realizar um mortal no ar, enquanto cortava as chamas com as duas Katanas.*

— É... eu devia saber que não iam deixar um mero rank B sozinho por ai. *Olhando em direção a rajada e vendo Kori.* - Olha só... uma rank S da ST e o namorado dela... *Digo dando uma risada ao ver Kori entrar na frente de Danny e me encarar.*

— Quem é você, aru?!

— Ahhhh... *Suspiro balançando as Katanas.* - Digamos que, a filha de um certo mago que hum... deixou a filha para morrer, adotou outra e nunca mais quis saber da original. *Dou uma risada, e então olho para Danny que já avançava em mim.*

— Ui... nervoso você eim? *Pergunto com visível deboche esquivando facilmente dos ataques dele e chutando em direção a Kori.* - Mantenha seu animalzinho perto de você, sim? Então, acho que vocês dois serão minha comemoração eim...

*Noto uma distorção no espaço e sorrio, cancelando.* - Ah... não... não... não... Kijin não é a única com magia de espaço sabia? *Digo a ela com uma risada de deboche.* - Por você ter desafiado a lei do espaço. *Tiro minha bainha e a jogo em outra dimensão e dando um bocejo.* - É Danny, acho que vai ser mais fácil do que eu pensava. *Digo abrindo um sorriso e avançando em direção a ele, mirando um soco e emendando um chute que o fez voar em direção a estatua da praça a quebrando, enquanto cuspia sangue.* - Ahhh... se Kijin pudesse me ver agora. *Rio.* - Estou prestes a matar o namorado dela, e tenho uma membro da guilda dela, presa em minha dimensão. *Imaginando o ódio estampado no rosto da garota e dando uma risada.*

*Então mais uma rajada de chamas veio em minha direção, que foi facilmente cortada pela minha katana.* - Isso está ficando entediante. *Teleporto para o rapaz cortando suas costas, o chutando em direção ao chão e perfurando com a Katana as duas pernas do rapaz.* - Olha só. *Rio abrindo um sorrisinho sádico, ao ouvir os gritos de dor do garoto embaixo de mim.* - Acho que eu consigo entender o motivo de Kijin gostar de tortura. É uma bela música. *Digo tirando a Katana e o perfurando em outra parte da perna, vendo o sangue jorrar.* - E mais uma vez! ♫ *Cantarolo, perfurando com a outra Katana mais um lugar na outra perna.*

— Bem, é uma comemoração não é? Qual a graça se eu não aproveitar? *Pergunto a ele encostando-se a seu cabelo e o bagunçando.* - Assim, você escolheu muito mal sabia? *Puxando o cabelo dele para cima e o olhando nos olhos, enquanto tampava a boca com uma das mãos.* - Se eu tivesse aparecido antes e te encontrado, com certeza eu te pegaria para mim.

*Danny gritou alguma coisa, mas a boca dele estava tampada, então não deu para entender, assim que destampei no entanto, outra rajada de fogo veio em minha direção, sendo cortada pela outra espada que ainda estava segura em minha mão, usando o pé para tirar a outra espada e jogar para minha outra mão livre, chutando Danny para longe, enquanto sem eu perceber um punho de gelo vinha em minha direção, somente consegui colocar uma Katana para me proteger, porém, o impacto me fez cair alguns metros de distância, uma outra rajada de fogos, me fez dar um mortal para trás, e então finalmente pude ver o que estava acontecendo.*

— Albert e Katherine? É uma surpresa ver os dois juntos. *Digo me afastando a medida que via inúmeras estacas de gelo surgindo ao chão, cortando-as com uma katana e cortando os fogos lançados em mim com a outra, a medida que usava de acrobacias para se afastar ainda mais.* - E a diversão não para! *Grito para eles com uma risada, notando que havia chamado a atenção de várias pessoas e percebendo que em um pouquinho a mais de tempo, talvez algum mestre ou um membro do conselho pudesse aparecer* - Bem, eu gostaria de continuar... mas... *Olho para Danny e abro um sorriso.* - Já tenho a Kori comigo e fiz um bom estrago no menino dragão ali. *Digo olhando para Albert especificadamente.* - Adeus. *Digo e a última coisa que ouvi foi um grito do rapaz que ecoou como uma melodia em meus ouvidos, e fui parar novamente no esconderijo da guilda que agora me pertencia.*

— Hum... *Murmuro olhando ao redor.* - Parece que vai ser mais complicado do que eu pensei. *Digo com um sorrisinho, imaginando que entregar Kori para alguém da Tártaros iria render mais alguns favores.* - Podem se retirar agora. *Digo aos membros que ali ficaram obedientemente até minha volta, e logo após minhas palavras saíram escondidos e então eu fiquei ali sozinha.*

— Isso deve ter alertado Vangar de minha volta. *Sorrio imaginando a reação de seu avô quando souber que sua neta continua viva.* - Parece que... as coisas vão realmente ficar divertidas por aqui.

*Então fui para meu quarto, trazendo os corpos de Saya e Adrien junto a mim e deixando no mesmo local que os corpos de antes, jogado a um canto, o cheiro de sangue que emanava do lugar era bom, então após um banho e depois de  trocar as faixas que envolviam meu corpo, comecei a assoviar o que me fez adormecer quase que instantaneamente.*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pequena demônio, novamente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.