Quebrada escrita por Dominique Slorrance


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Mais uma one... da Sakura ç.ç
Eu gostei disso gente, vão ter que me aturar :v
Bem, não é sasusaku, pra caso você não tenha lido o disclaimer :b

É uma one bem curta, e bom, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704310/chapter/1

— Mamãe, quando o papai vai vir pra casa? — era Sarada perguntando, coçando os olhos por de trás dos óculos.

E acostumada, agachou-se na altura de sua filha, exibindo um sorriso falsamente feliz.

— Ele logo, logo vai chegar, querida. Você vai piscar e ele estará aqui — acariciou os cabelos negros da criança, seu lábio inferior tremendo minimamente ao dizer a mentira.

A menina piscou, logo franzindo o cenho.

— Eu pisquei e ele ainda não está aqui, mamãe — disse com inocência, confusa.

Sakura sorriu mais uma vez diante de tanta doçura, envolvendo a menina num abraço apertado.

— Mamãe...? — Sarada não estava entendendo o porquê do ato repentino.

A Haruno fechou os olhos com força, aspirando o cheiro dos cabelos da criança, querendo criar forças para continuar.

— Está tudo bem — afastou-se, levantando. — Por que não vai se arrumar e se alimentar para brincar com os seus amigos?

A menina fez bico.

— Eu não tenho amigos, mamãe — respondeu.

— E a Chōchō? Ela não é sua amiga? — ergueu a sobrancelha.

A Uchiha ficou calada, os pés indo para frente e para trás, pensativa.

— Sim — afirmou, por fim, assentindo veemente com a cabeça.

— Então vá brincar com ela, oras! — rolou os olhos.

Sarada pulou, parecendo mais animada.

— Certo, mamãe — sorriu, em seguida correndo em direção ao seu quarto para se arrumar.

Sakura queria poder rir da animação de sua filha, mas a única coisa que fez foi segurar a mão frente aos lábios, abafando um soluço. Não queria mais mentir para sua filha, não queria mais forçar um sorriso, não queria mais ter que fingir.

— Eu me iludi mais uma vez, Sasuke-kun — murmurou, abaixando a cabeça, como se o homem estivesse à sua frente e ela lhe confessasse. — Esperanças falsas — fungou. —, eu as alimentei — levantou o pescoço para o alto, engolindo as lágrimas que queriam escorregar por seu rosto. — e agora estou sofrendo as consequências disso — inspirou profundamente, soltando o ar de seus pulmões.

E nada mais restou do que o vazio daquela verdade, naquela manhã ensolarada de Konoha. Observou sua filha sair de casa com uma maçã entre os dedos, dizendo que voltaria mais tarde. E sorriu falsamente, por dentro quebrada, como sempre fazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, se tiver gostado deixe um review e favorite a história.

"Mas o que eu ganho com isso?", a felicidade de uma autora bobinha, oras ç.ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.