Um Sonho em Comum escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 8
Capítulo 7 - Hanna


Notas iniciais do capítulo

Eii amores voltei com um capítulo bafonico.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704249/chapter/8

Hanna White

Tudo menos isso. Sério isso não podia está acontecendo, tornei a olhar para o teste na minha mão eu não conseguia acreditar que tinha dado positivo. Deus meu, era mentira. Iria fazer um exame de sangue, isso! Teste de farmácia não era nada concreto.

Joguei aquilo no lixo embrulhado em um pedaço de papel higiênico. Vou para meu quarto e me jogo na cama chorando. Aquilo era impossível, além do mais já tinha mais de três meses que eu e o Oliver não nós víamos e nem trocávamos mensagens. Ele tinha ido embora.

Eu tinha que dar um jeito naquilo, se eu tivesse gravida mesmo ele teria que assumir e eu ia até o fim do mundo atrás dele. Eu só precisava ter certeza da gravidez para assim poder ir atrás dele. Mais isso eu começaria no dia seguinte.

***

No dia seguinte eu acordei cedo e fui fazer um exame de sangue. Cheguei a clínica e fui pedir um exame de sangue. Logo me chamam e eu faço o teste que um tempo depois fica pronto. Bem no mesmo dia mesmo rapidinho.

Sim, era positivo o resultado eu realmente estava grávida. E agora eu precisava mesmo ir atrás do Oliver. Eu primeiro de tudo precisava saber qual era o novo endereço dele em Londres. E eu ia fazer isso agora nesse momento. Samantha iria me ajudar.

Sai da clínica direto Para residência da família Shake. Fui muito bem recebida por Sam que me adorava desde quando comecei a namorar o Oliver.

—Querida! Quanto tempo. Que saudade. – Ela me abraça.

—Eu também Sam! – Retribuo o abraço.

—Sente – se. – Ela sorri e me convida Para sentar ao seu lado. – Em que eu posso te ajudar?

—Sam eu preciso muito saber do Oliver!  - Digo ao me sentar.

—Ele está bem Hanna, adorando Londres. – Ela sorriu.

—Eu posso imaginar. Mais eu preciso ver ele Sam, por favor me dê o endereço de onde ele está em Londres! – Digo rápido e sem pausa.

—Hanna, eu não posso te dar sem a autorização dele. Me entenda por favor!

—Mais Sam. Por favor. Eu queria fazer uma surpresa pra ele! – Digo com os olhos cheios de lágrimas.

—Tá bom Hanna eu vou te dar mais não diga a ele que fui eu quem te passou!

Samantha se levanta e anota alguma coisa em um pedaço de papel. E depois volta até mim.

—Aqui Hanna. Boa sorte! – Ela sorri.

—Obrigada! -Pego o papel e sorrio.

Fico muito feliz, menos uma coisa. Nos despedimos e eu vou Para casa. Chegando lá começo a arrumar minhas coisas. Ligo Para agência de viagens e compro uma passagem Para Londres daqui a dois dias! Eu estava animada Para ver o Oliver e contar a novidade.

***

Oliver Shake

Deitei e não consegui dormir. Então me levantei fui a cozinha bebi um pouco de água e ao voltar pro meu quarto escutei Luna resmungar alguma coisa. Evitei entrar por um momento mais no resistir abri a porta de vagar e entrei, ela estava deitada no escuro.

—Quem tá aí? – Escuto ela dizer.

Não digo nada e paro contendo a respiração.

—Me responde! -Ela quase grita e aceder a luz do abajur. -Oliver? – Ela diz assustada.

—Luna! – sorrio.

—Tudo bem? – Ela sorri.

—Não!

—Porque? – Ela se levanta preocupada. – Está passando mal?

—Não!

—O que é então? – Ela se aproxima mais de mim.

—Eu preciso disso.

A puxo pra mim e beijo. Beijo com vontade mais com delicadeza, ela retribui. Desde de quando a vi que eu necessitava fazer aquilo, ela era diferente não sei. Estranho dizer o que ela tinha que mexia tanto comigo. Apertei a cintura dela, que puxou meus cabelos de leve!

—Oliver, por que fez isso? – Ela sussurra.

—Porque eu precisava te sentir mais perto de mim sua Marreta. – Sorrio.

Ela acaricia meu rosto e mantém um pequeno sorriso nos lábios. Eu abraço forte e carinho. Ela era tudo que eu precisava pra mim e na minha vida! Ela era incrível.

—Luna eu quero você!

—Quer?

—Quero ficar com você pra sempre!

—Está me pedindo em namoro?

—Intérprete como quiser. Mais eu quero você na minha vida!

Ela torna a sorri e olha em meus olhos. Os olhos dela brilhavam como dois diamantes e aquilo pra mim, não só aquilo mais tudo que rolou hoje tinha sido uma confirmação pra mim, ela me queria assim como eu a queria.

Nos deitamos na cama dela e ficamos conversando e trocando beijos e carícias durante boa parte da madrugada. Por mim eu podia ficar ali a vida toda com ela. Sem reclamar! Mais por um instante ela tinha se calado. Tinha dormido como um anjo ao meu lado. Demorei a dormir mais quando o dia já estava clareando dormi finalmente.

***

—Bom dia lindo!

Acordo com voz meiga de Luna, com sorrio lindo e uma bandeja de coisas gostosas Para o café da manhã. Eu estava faminto nem parecia que tinha comido tanto na noite anterior.

—Bom dia linda! – Sorrio. – São quantas horas?

—Já passa das dez. – Ela sorri. – Preparei nosso café da manhã e trouxe pra você!

Sorrimos e começamos a tomar nosso café da manhã. Estava ótimo, muito bom mesmo! Ela era uma ótima cozinheira. Antes de terminarmos de comer a campainha toca, trocamos um olhar e nos levantamos juntos. Corremos Para porta e ela a abre com um sorrio que se fecha assim que ver quem estava na porta parecia que ela a conhecia, mais não tão bem quanto eu!

—Hanna?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho em Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.