Um Sonho em Comum escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 30
Capítulo 30 - Últimos Fatos - Final


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, estou aqui para finalizar Um Sonho em Comum, sim esse é o último capítulo de mais um sonho realizado!
Agradeço a todos que acompanharam até aqui, muito obrigada de coração!
Nos vemos em uma próxima!
Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704249/chapter/30

Luna Milk

Paramos em frente aquele prédio enorme onde iriamos abrigar nossa loja a partir de agora, eu Oliver e Hanna. Olhamos para ele e juntos os três de mãos dadas entramos em nossa loja, a qual tinha acabado de ficar pronta.

Sorrio e observo tudo, estava lindo e bem organizado da forma como havíamos pedido aos arquitetos. E eles tinham feito como queríamos, mais na verdade tinha ficado melhor do que planejado.

Olhava tudo em volta e não conseguia acreditar que estava tudo exatamente como queríamos. Enquanto observávamos tudo as pessoas que tínhamos contratado para o coquetel estavam organizando as bebida e comidas.

Naquele momento com certeza éramos as pessoas mais felizes que haviam naquele ambiente, eu não conseguia caber em mim de alegria e então demostrava isso dando abraços em Oliver e Hanna, sem parar eu estava muito realizava.

—Está tudo tão lindo! – Sorrio feliz e animada.

—Sim, exatamente como havíamos sonhado! – Diz Hanna com um sorriso enorme.

—E em pouco tempo! – Diz Oliver. – Para nossa sorte!

—O que é ótimo também! – Sorrio.

—E agora é aguardar tudo ficar pronto para começar o coquetel! – Torna Hanna feliz.

—Animadas por nossos pais virem? – Diz Oliver.

—Claro! – Digo gentil.

—Nunca estive tão bem! – Diz Hanna.

Eu queria muito que tudo desse bem para nos, afinal de contas por tudo que eu e Hanna havíamos feito para conseguir aquilo todos os esforços e buscas para conseguir transformar aquele local no que queríamos.

Hanna era uma pessoa boa, muito boa. E eu me arrependia de algum dia a ter feito um mal julgamento, quando conhecemos bem as pessoas sabemos o quanto estávamos erradas a fazer um julgamento precipitado, e esse era meu arrependimento.

Quando tudo finalmente fica pronto. Fazemos um brinde com champanhe para comemorar nossa linda conquista de ter nosso ateliê de modas, e o quanto precisávamos mostrar nossa felicidade a todos.

—Ao ateliê de modas! – Diz Hanna levantando sua taça

—Sim! – Digo feliz.

Após brindarmos as portas do ateliê se abrem e nossas famílias e amigos entram para nos dar parabéns e comemorar conosco. Abraço meus pais e minha irmã, que me apresenta seu novo namorado. Só Megan mesmo, ela e seus diversos namorados.

Oliver também abraça seus pais, assim como Hanna os seus e toma Gianni nos braços o acariciando os pequenos fios de cabelo. Sorrio para cena e junto de nossas famílias vamos comemorar a abertura do ateliê de modas.

***

Já estávamos a um ano com o ateliê de modas aberto e era um grande sucesso em Londres. Eu estava muito feliz e realizada. Eu e Oliver tínhamos comprado um apartamento maior e mais próximo do ateliê e assim também mais próximo de Hanna e do fofo de Gianni. E então agora morávamos bem melhor que antes.

Chego ao ateliê e depois de cumprimentar Hanna que tentava a todo custo distrair o pequeno Gianni, que sim ficava conosco todos os dias sem causa problema algum a nos.

Pego Gianni em meus braços e ele me mostra o que estava comendo uma bolacha recheada da qual ele gostava muito. Depois de ganhar um leve beijinho dele na bochecha sorrio e retribuo.

—Mais tarde vamos jantar juntos, não é mesmo? – Digo para Hanna com um sorriso.

—Claro que sim amiga! Precisamos comemorar o primeiro ano do ateliê. – Diz ela com um leve sorriso.

—E o Gianni também vai! – Sorrio e ele bate palminhas.

—Ele é que não vai perder mesmo! – Diz Hanna rindo.

Dou outro beijinho em Gianni e o coloco no chão, e seguida entro para meu escritório precisava trabalhar e aquele bebê fofo não me deixaria se eu ficasse ali o paparicando naquele momento.

Me sento e fico ali preparando minhas planilhas de custo e desenhando alguns modelos de roupas que estavam ainda para ser decididos se iam ou não para nova coleção do ateliê. E depois era só mandar para Hanna aprovar.

E ali eu fico sentada em minha sala organizando tudo nos mínimos detalhes, queria deixar tudo pronto para de noite e não ter nenhuma preocupação a noite. Na nossa noite de comemoração de um ano do ateliê.

—Posso entrar? – Diz Oliver me olhando com a porta entre aberta.

—Claro amor! – Digo sorrindo.

Oliver fecha a porta atrás de si e vem até mim depois de me depositar um leve beijo nos lábios se senta em minha frente e começamos a conversa sobre algumas coisas de nossa casa assim como do trabalho.

Oliver nos ajudava no ateliê e tinha ainda seu trabalho como advogado em um escritório onde residiam os melhores advogados de Londres, o que era ótimo para ele, assim como ele estava feliz e havia deixado o pai dele feliz.

—Depois daqui vamos jantar em nosso restaurante favorito para comemorar o primeiro ano do ateliê! – Digo com um sorrio.

—Que ótimo meu amor! Estou tão feliz por vocês! – Oliver segura minha mão.

—Por nos meu bem! – Sorrio e aberto de leve a mão dele.

—Amo você minha vida! – Ele diz sorrindo

—Eu também amo você! – Torno a sorri.

Oliver se despede e volto para seu trabalho e eu volto a focar no meu. E bem ali eu fico até terminar tudo.

Quando a noite cai ouço novamente batida na porta. Me levanto e vou até a mesma e a abro, eram Hanna e Gianni, o pego em meus braço e o aperto de leve.

—Vamos sócia? – Diz ela com um sorriso.

—Vamos nessa! – Digo com um sorriso leve.

Fecho a porta atrás de mim e com Gianni ainda em meus braços e então mando uma mensagem de texto para Oliver dizendo que o estamos esperando no restaurante e para lá vou junto de Hanna e Gianni.

O restaurante era próximo do ateliê e de nossos apartamentos e assim que chegamos lá pedimos bebidas e um suco de laranja natural para Gianni que estava muito fofo com aquela roupinha de homenzinho que ele usava.

 Pouco depois Oliver chega e pede uma bebida para ele. Conversamos sobre coisas casuais e as vezes até bobas que nos faziam rir sem parar.

Mais de uma coisa eu tinha certeza que nos estávamos muito bem felizes e realizados. Buscando cada vez mais alcançar nossos objetivos e sonhos para assim conseguir evoluir e crescer para melhor!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Novamente obrigada! Beijokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho em Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.