Um Sonho em Comum escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 28
Capítulo 28 - A Proposta


Notas iniciais do capítulo

Amores, mil desculpas pela demora com a volta da faculdade fiquei um pouco enrolada mais ai está um capítulo novinho pra vocês!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704249/chapter/28

Hanna White

Finalmente em nossa casa bem pequenina e aconchegante, eu estava muito feliz e animada agora só precisava conseguir o que eu queria alugar uma salinha para poder abrir meu ateliê de moda, eu estava muito empolgada com isso.

Depois de ninar o Gianni e coloca - ló no berço vou procurar por anúncios no jornal de locais para alugar. Eu fiquei boa parte do dia fazendo aquilo e só quando meu Gianni acordou de novo foi quando eu parei para ficar com ele.

***

Luna Milk

Aquela vaca tinha voltado de novo para minha vida para nos infernizar novamente, era só o que me faltava. O que ela estava querendo? Seduzir o Oliver? Para dizer bem a verdade eu não sabia, mais eu ia descobrir.

Quando Oliver entro no quarto eu fingi que estava dormindo, não estava afim de conversar naquele momento queria ficar de olhos fechados pensando. Só consegui dormir quando já era bem tarde.

Me levantei exausta na manhã seguinte e Oliver já estava de pé fazendo o café da manhã como todos os dias, bem sexy e gostoso naquela calça de moletom. Ele sabia como me deixar louca por ele.

Me aproximei e o dei um beijo na bochecha que o fez sorri, um sorriso largo e bonito. Ele retribui o beijo e depois serve o café da manhã.

Nos sentamos para comer sem tocar no assunto Hanna, ainda bem pois eu não queria falar sobre ela mesmo. Comi de vagar e com calma eu estava de férias e no próximo semestre já era o meu último da faculdade.

—O que quer fazer hoje? – Oliver diz mordendo um pedaço de são pão na chapa.

—Ainda não sei, pensou em algo? – Digo com um sorriso.

—Também não! – Ele beberica seu suco.

—Que tal se almoçarmos fora hoje? –Digo sorrindo.

—Seria ótimo! – Ele sorri.

Torno a sorri e após o café vamos juntos lavar a louça e depois ajeitar a casa, eu estava bem feliz por poder ficar bem com Oliver e também por sairmos para almoçar juntos hoje.

Depois de tudo arrumado vou me arrumar e Oliver faz o mesmo. Visto um vestido larguinho mais de manga longa, calço uma sapatilha. Arrumo meus cabelos e faço uma maquiagem. Pronta vou para sala onde Oliver estava.

—Vamos? Estou pronta! – Digo com um sorriso.

—Vamos sim! –Ele diz sorrindo e segura minha mão.

Saímos de casa animados e entramos no elevador, eu estava bem feliz e animada. Chegamos no térreo e vamos dar uma volta antes de irmos para o restaurante almoçar, ainda estava cedo e resolvemos dar uma passadinha no shopping mais próximo.

—Eu estava pensando em comprar uma jaqueta de couro, o inverno já está voltando e ele com certeza vai voltar com tudo! – Diz Oliver quando entramos no shopping.

—Sim, posso te ajudar a escolher se quiser! – Digo sorrindo.

—Claro meu bem! Vamos naquela loja que eu gosto. – Ele diz sorrindo também.

Andamos de vagar até a loja preferida de Oliver. Ele não gostava muito de ir as compras, já eu amava ir as compras eu não ia sempre mais gostava. Entramos na loja e eu o ajudo com a jaqueta escolhemos uma preta bem bonita e que ficou ótima nele.

—Agora que tal um sorvetinho, antes do almoço? – Diz Oliver me olhando.

—Sobremesa antes do almoço não cairia tão bem! – Digo rindo.

—Claro que cai meu amor! – Ele ri também.

E então vamos tomar sorvete. Eu escolho de chocolate com nutella e Oliver de pistache com calda quente de chocolate. Vamos andando pelo shopping enquanto tomamos nosso sorvete.

—Aqui hoje está tão calmo! –Digo. – Geralmente aqui sempre está lotado.

—Pois é! – Oliver diz olhando para nada.

—Tudo bem? –Digo o Olhando séria.

—Claro! Porque? –Ele me olha.

—Nada. –Sorrio.

Terminamos nosso sorvete e vamos embora para o restaurante. No caminho encontramos com ninguém mais ninguém menos que Hanna, sim a chata da Hanna. Ela nos cumprimenta tentando ser gentil.

Respondo por educação e Oliver a chama para almoçar conosco. Se eu morri de raiva? Quase! Foi por muito pouco que isso não aconteceu. Mais eu tive que fazer o que me fazer de boazinha e educada e recebe – lá no almoço.

Chegamos no restaurante e nos sentamos em uma mesa. Oliver e Hanna travam uma conversa amigável e eu olho para o bebê no carrinho, ele até que era fofinho e bem parecido com a Hanna. Eu não conhecia o pai dele, mais ao meu ver ele era a cara da sonsa da mãe dele.

—Consegui alugar uma sala bem aconchegante aqui perto! – Ela diz toda orgulhosa.

—É mesmo? Que ótimo! – Oliver sorri. – E o AP tudo em ordem?

—Tudo sim! Já está tudo bem organizado! – Ela sorri.

Fico observando os dois. Era estranho está sentada ali naquela mesa com a ex – namorada do meu atual namorado o qual ela tentou roubar a mais de um ano atrás e que agora tem um filho do qual ela julgava na verdade havia fingido que era filho dele para nos separar.

—Eu estava olhando na internet o quanto o mercado da moda é grande aqui em Londres! – Ela diz bebericando o suco que havia acabado de chegar.

—Sim! – Diz Oliver. – Luna porque não ajuda a Hanna ver algumas coisas para ela começar a trabalhar?

—É... – Digo os olhando.

—Gostaria muito da sua ajuda Luna! – Diz Hanna me encarando.

—Eu não sei... – Olho para um ponto indefinido.

Hanna olha para baixo e depois da um pouco de atenção para o bebê que reclamava. Oliver me olha um tanto quanto desapontado, respiro fundo e volto a olhar pro nada.

—Luna... – Hanna me olha e começa a dizer. – Eu sei que fiz tudo errado quando nos conhecemos, mais eu estou aqui realmente para me redimir, para tentar fazer diferente e também tentar uma possível amizade. Eu sei o quanto você é incrível e talentosa e eu queria mesmo que me desse uma chance. – Ela diz me olhando.

Fico sem saber o que dizer. Ela parecia mesmo muito arrependida, a olhei por uns instantes tentando pensar em algo para poder dizer a ela.

—Está certo, podemos tentar! – Eu digo a olhando tentando esboçar um sorriso.

—Ótimo! Estive pensando que podemos tentar uma sociedade. Um ateliê de moda. O que acha? – Ela diz com um sorriso de lado.

Abaixo meus olhos. A proposta era irrecusável. Era uma sorte da qual eu não teria mais em minha vida. Eu poderia tentar isso com a Hanna, ela era muito corajosa em fazer o que fez e de sair de sua cidade do conforto da casa de seus pais para enfrentar a vida sozinha.

—Eu topo! – Levanto meus olhos a olhando nos olhos e sorrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho em Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.