Um Sonho em Comum escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 22
Capítulo 22 - Ainda em Nova York


Notas iniciais do capítulo

Ei amores espero que gostem do capítulo que está bem legal. Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704249/chapter/22

Oliver Shake

Eu acordei naquele quarto que eu nem conhecia tinha o visto apenas uma vez mais era como se eu morasse nele todos os dias eram tão aconchegante que me fazia me sentir muito bem. Olhei para o lado naquela cama e vi minha Luna tão meiga e sonhadora dormindo tranquila ao meu lado.

Acariciei os cabelos dela caídos pelos ombros e seu rosto claro e calmo. Ficar fazendo carinho naquele rosto e cabelos lindos dela me deixavam com vontade de agarra – lá e beija – lá sem parar. Eu amava e saber que ela e a sua família me aceitavam para mim era demais!

Luna se vira na cama ficando de frente para mim, ela se espreguiça e começa a abrir os olhos lentamente com certeza ela ficava mais linda quando acordada. Incrível!

— Bom dia Oliver! – Ela diz ainda sonolenta.

— Bom dia minha Luna princesa! – Digo e ela sorri.

Ela acaricia meu rosto com carinho e eu só consigo sorri e ficar ali feliz naquele carinho. Eu amava o toque e o cheiro delicioso que vinha dela, eu tinha vontade de me manter ali pelo resto da minha vida.

— Eu vou tomar um banho e descemos para o café! – Ela torna sorrindo e se levanta da cama.

— Tudo bem, eu te espero! – Digo a olhando.

Luna retribui o olhar e vai para o banheiro enquanto eu me levanto e começo a arrumar a cama e ajeitar o quarto dela, eu sabia que ela não gostava de bagunça e queria deixar tudo organizado.

Tudo arrumado, me troco e fico mais ou menos pronto para podermos descer para o café da manhã. A família da Luna era muito legal, e parece que eles gostavam de mim de mim também e isso era um sinal de positivo.

— Olá! Já está pronto e pelo jeito até meu quarto está pronto! – Ela diz com um sorriso meigo. – Não precisava.

— Não foi nada Luna! – Digo e me levanto.

Vou até ela que estava com um cheiro só dela inconfundível. Ela estava linda naquela vestido longo e meia manga. Nos abraçamos e eu a aperto contra mim, vejo ela dar uma resmungada mais retribuiu da mesma forma.

— Vamos? Estou com fome! – Ela diz.

— Claro! – Digo e saímos do quarto indo para cozinha.

***

Luna Mil

Chegamos a cozinha para tomar nosso desjejum e encontramos Meg bebericando sua xícara de café, sorrio para ela e depois me sento junto com Oliver.

— Bom dia Meg! – Digo pegando uma xícara de café.

— Bom dia! – Ela diz sorrindo para Oliver.

Olho de lado para Oliver e fecho a cara bebendo logo em seguida meu café mega quente que acaba queimando minha língua sinto um incomodo mais finjo que nada aconteceu e coloco um pedaço de pão na boca o mastigando devagar.

— O que você faz em Londres Oliver? – Ela volta a bebericar seu café.

— Estou na faculdade de direito e também fazia parte da mesma agência de modelos da Luna, mais agora não mais. – Ele diz comendo um pouco de seu iogurte.

— Interessante! E você pretende voltar para lá? – Ela continua o encarando.

— Claro! É o que eu mais quero agora. Recomeçar! – Ele me olha e Meg fica sem graça.

Continuo tomando meu café quieta. Está tudo bem gostoso e eu tinha sentido bastante saudade de casa. Aquela casa que havia mudado tanto desde que eu tinha saído dela a seis meses atrás, ninguém ali era o mesmo meu pai tinha até conseguido um trabalho e isso era um avanço imenso.

 - Depois do café vamos comprar nossas passagens para amanhã e depois vamos ir ver a mamãe. – Digo terminando de beber meu café.

— Sim linda, vamos fazer isso! – Torna Oliver.

Meg se levanta e se despede de nos indo para seu quarto. Terminamos nosso café e ajeitamos a cozinha e logo depois saímos de casa. Vamos para o aeroporto e compramos nossa passagem para Londres e logo depois vamos para estúdio da minha mãe.

— Que bom que vieram! – Diz minha mãe quando nos vê e vem em nossa direção.

Sorrimos para ela que fica toda feliz e empolgada com nossa presença em seu estúdio de cinema. Elisa nos faz nos sentarmos em uma daquela poltronas muito macias e a esperar para conversarmos um pouco mais.

— E então Oliver? Passou bem a noite? – Ela diz quando se senta ao nosso lado.

— Sim, obrigado! – Ele diz com um sorriso tímido.

— Que bom que gostou querido! – Ela torna sorrindo.

— Já compramos nossas passagens para amanhã, no primeiro voo! – Digo séria.

— Pra que tão cedo filha? Fiquem mais um pouco! – Minha mãe diz um pouco triste.

— As aulas começa na segunda mãe e temos que colocar tudo em ordem. – Digo sorrindo.

— Uma pena que não fiquem mais! – Ela beberica sua xicara de chá.

— Voltaremos em breve senhora Elisa! – Diz Oliver.

— Não me chame de senhora, apenas de Elisa. – Diz minha mãe séria.

— Me desculpe! – Ele torna.

Continuamos a conversar por um bom tempo, minha mãe agora era boa de papo pode se dizer assim e isso era bem legal afinal ela era sempre tão fechada e na dela.

Era quase a tarde quando resolvemos sair para comermos e depois voltamos para casa, teríamos que arrumar nossas malas e deixar tudo organizado e ajeitado para amanhã cedo irmos de volta para Londres.

Poder voltar para Londres junto com Oliver era algo ótimo, uma sensação magica e especial. Eu amava aquele cara incrível que ele era!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho em Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.