Um Sonho em Comum escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 16
Capítulo 15 - A Falta de Oliver


Notas iniciais do capítulo

Ei amores. Voltei com um Capítulo inteiramente narrado pela Luna e teremos mais surpresas por vir daqui pra frente!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704249/chapter/16

Luna Milk
Entrei em casa depois de um dia cansativo na agência de modelos e olho em volta a casa tinha as mesmas mobílias e decorações, mais ali tinha um vazio tão grande que eu não conseguia explicar o porquê.
Era a falta de Oliver, ele era quem preenchia aquela casa todos os dias e eu não imaginava que eu ia sentir tanta falta dele assim. Me senti no sofá e desboquei meu celular, abri minha galeria de fotos e vi minhas fotos com Oliver na nossa primeira e única revista.
Eu sentia falta dele sim e não negava mais também eu não ia atrás eu tinha uma carreira para construir e toda uma vida para planejar e não podia me deixar levar pelo que o Oliver achava que era certo ou não. Eu gostava dele, na verdade eu o amava, sim eu o amava!
Me levantei e a campainha tocou no mesmo momento. Abri a porta e era Hanna com um sorrisinho nojento nos lábios me encarando fixamente fiz o mesmo.
— Oliver está? – Ela diz sorrindo.
— Não! – Digo sorrindo também.
— E onde ele está? – Ela torna.
— Bem longe daqui isso eu posso te garantir! – Digo sorrindo.
— Como assim? Onde ele foi? – Ela diz um pouco alterada.
— Embora. – Sorrio.
— Para Miami? – Ela diz abobada.
— Sim, mais onde você acha que ele poderia ter ido? – Digo cínica.
— É mentira sua ne fofa? – Ela diz me empurrando em entrando feito uma louca na minha casa. – Oliver? – Hanna chama por ele.
— Ele não está já disse. Agora sai da minha casa! – Digo começando a ficar nervosa.
Hanna não atende ao meu pedido e começa a vasculhar todos os cômodos da minha casa até que encontra o quarto de Oliver todo deixado as tralhas com o armário aberto e sem nenhuma peça de roupas. Será que agora ela conseguia entender o motivo do ele foi embora? Acho que sim pois minutos depois de cair na real ela saiu pela mesma porta que entrou feito um foguete.
Respirei fundo e bati a porta. Me sentei novamente no sofá e só pude rir do quanto aquela garota era irritante e insignificante! Como pode entrar assim na casa dos outros achando que é dona da minha casa e além de tudo ainda não acredita no que eu digo, incrível!
Me levantei de novo e fui para o banheiro precisava tomar um banho para dar uma relaxada. Entrei no banheiro me despi e liguei o chuveiro, entrei em baixo do mesmo e deixei a água morna cair sobre meu corpo. Não queria ver o Adibe hoje ele era um porre de chato e nojento.
Tomei um banho demorado e depois me sequei e me enrolei na toalha. Entrei no meu quarto e novamente veio aquele silêncio e vazio enorme dentro de casa, era uma coisa horrível. Fica ali sozinha era horrível, Oliver realmente fazia uma falta gigante naquela casa. Até mesmo o silêncio dele me fazia sentir saudade, sim eu estava com saudade dele.
Deitei na cama ainda de toalha e foquei o teto. Com total certeza aquela vaca da Hanna iria atrás dele. E se tudo que Oliver disse dela fosse verdade? E se o bebê que ela esperava não fosse mesmo o Oliver? Eu estria errada e teria deixado o cara que eu tinha gostado de verdade por causa de uma mentira.
Voltei a me sentar na cama e peguei meu celular. Desbloqueei o mesmo e disquei o número de Oliver ligando por mesmo. Liguei uma, duas, cinco, dez vezes e nada ele simplesmente não me atendeu. Resolvi manda um SMS mais foi em vão ele também não respondeu. Eu queria saber pelo menos como ele estava.
Me levantei e me troquei. Fiquei andando de uma lado para o outro no meu quarto daqui a uma semana eu entrava de férias e eu já sabia onde eu queria ir passar minhas férias. Sorrio para mim mesma e saio do meu quarto.
Vou até a cozinha e pego uma maçã e saio de casa comendo a mesma. Entro no elevador e desço até a recepção peço um táxi e o espero. Alguns minutos ele chega e eu entro no mesmo. O taxista mês leva até onde eu queria e depois me leva até o shopping, precisava fazer algumas comprinhas.
Entrei no shopping e andei de vagar pelo mesmo para poder ver bem as vitrines das lojas, precisava de roupas de calor e alguns biquínis. Andei quase que shopping todo até achar uma loja legal na qual eu entrei e comprei tudo que eu precisava.
Sai do shopping e peguei outro táxi que me levou novamente até meu apartamento. Paguei e desci do táxi entrando no prédio e chegando na minha casa em seguida.
Coloquei as compras na mesinha de centro e me joguei no sofá, estava morta havia muito tempo que eu não andava tanto como hoje e além do mais tinha sido ótimo. Fiquei ali jogada olhando para nada até que resolvi tomar uma outra ducha e me deitar na minha cama para descansar.
Guardei minhas compras, tomei uma ducha rápida e fiz um lanche bem básico e leve. Depois me deitei em minha cama e peguei meu celular, tinham cinco chamadas não atendidas do Adibe e uma mensagem dele perguntando porque eu o estava evitando? Eu não estava e mesmo se estivesse eu não ligava agora que eu não ia ó responder.
Desliguei meu celular e o coloquei na mesinha de cabeceira ao lado da minha cama, ajeitei os travesseiros e relaxei meu corpo. Respirei fundo, fechei meus olhos e em menos de minutos adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando! Beijocas ♥ comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho em Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.