Um Sonho em Comum escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 12
Capítulo 11 - O Exame de DNA


Notas iniciais do capítulo

Oie amorinho.. Momento de tensão. O bebê é o Shake ou não?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704249/chapter/12

Luna Milk
Sai de casa antes do dia clarear não queria ver o Oliver, não agora, não hoje! E se fosse possível não queria vê – ló nunca mais na minha vida, sabe o que me deixava mais triste era saber que quando eu comecei a me dar bem e também a gostar dele de verdade toda essa confusão acontece e faz tudo acabar em um milésimo de segundo.
Eu queria ficar com o Oliver, não pela vida toda porque em definitivo não sabemos o dia de amanhã, mais eu queria poder ter ficado mais tempo com ele. Mais enfim o melhor era esquecer isso e focar na faculdade e na agência de modelos, coisa que ele não fazia desde que tudo isso começou a acontecer.
Hanna White
Esperar pelo Oliver por duas horas não foi nada legal foi extremante um tédio, ele fazia de proposito. Que raiva! Peguei um café e assim que comecei a beberica – ló vejo um Oliver entrando apressado na clinica, ele vem em minha direção e com um sorrio sem graça diz:
— Oi Hanna, desculpa eu despertador não tocou acabei me atrasando.
— Não tem problema. – Minto.
Ele sorri e quando termino meu café somos chamados para fazer o exame de sangue. Eu tinha pavor de agulha mais ia fazer isso com todo certeza do mundo. Entramos na sala e em minutos já tinham tirado nosso sangue. Hoje a tarde já estaria pronto.
— Mais tarde eu te ligo! – Digo sorrindo ao sairmos da sala.
— Ok. Agora tenho que ir, tenho prova na faculdade! – Ele diz sério e se despede.
Fico ali parada o olhando se afastar. Oliver Shake veria quem iria ganhar essa guerra. Sorrio e me sento na poltrona que estava antes dele chegar.
***
A tarde volto a clínica. Tinha almoçado ali perto e ido também a um shopping comprar um roupinha fofa para dar a notícia para o papai Oliver. O exame estava pronto, prontíssimo meu pai tinha caprichado. Abro o envelope e lá estava escrito:
Gravidez: Positivo.
Sexo: Masculino.
Pais. Oliver Lopez Shake e Hanna White.
Sorrio vitoriosa. Quando que o Shake que saberia que isso era mentira? Nunca! E agora eu iria para casa tomar uma boa ducha e depois eu ia na casa dele de surpresa quando a sonsinha estivesse lá.
Oliver Shake
Direto da clínica eu fui fazer minha prova, eu não tinha estudado nada e com certeza iria ir mal e meu pai me mataria. Depois de fazer a prova comi um sanduiche e fui para agência além de tudo eu ainda tinha que trabalhar.
Cheguei lá e a primeira pessoa que vi na recepção foi a Luna abri um sorrio instantâneo e me deu uma vontade louca de correr para ela e abraça – lá com força. Mais para minha surpresa ela não estava sozinha, aquele tal Adibe Clarke o sobrinho da dona da agência estava com ela, me sorriso sumiu como mágica.
O que os dois estavam fazendo juntos? Eu já tinha percebido que ele estava afim dela, mais ela era minha. Caminho rapidamente até os dois.
— Oi Luna. – Digo sério.
— Oliver. – Ela diz um pouco surpresa. – Pensei que não viria.
— Pois eu vim, tenho que trabalhar não acha? – Digo sorrindo.
— Claro. Ainda mais agora com seu futuro filho para criar. – Ela diz com um sorriso cínico.
— Exatamente. – Bufo.
— Ótimo. Bom agora eu vou ir almoçar, bom trabalho. – Ela sorri e Adibe a acompanha.
Fico puto de raiva. Era só o que me faltava, ela ia ficar mesmo com ela? Não ia me deixar por causa dele? Ainda não sabia se o bebê que a Hanna esperava era meu. Porque ela estava fazendo isso comigo?
Deixo os pensamentos de lado e vou trabalhar. Tinha muita coisa para fazer afinal tinha alguns dias que não ia. Tirei alguns fotos assinei alguns contratos e vi minha revista com a Luna, tinha ficado ótimo!
Me sentei em uma poltrona e fiquei imaginando como seria se nada daquilo estivesse acontecendo. Com certeza Luna ainda estaria comigo e não dando trela para aquele cara que mais parecia um maricas, ridículo!
Depois de ver tudo que precisava fui para casa, me deitei no sofá e peguei o notebook para ver minha nota da prova e esperar pela ligação de Hanna com o resultado do exame de DNA.
O resultado da prova tinha sido mediano, pensei que iria ser pior até que foi mais ou menos. Um tempo depois Luna entra em casa e me encara.
—E aí? – Ela diz me olhando.
—O que? – Digo olhando ela.
—E o exame? – Ela sorri de lado.
—Não sei. A Hanna ainda não me ligou.
E bem nesse momento a campainha Luna me olhou em seguida olhou para porta. A abriu e depois me olhou e tornou a olhar para porta.
—Posso entrar bonitinha? – era Hanna.
Luna da passagem para ela e eu me levanto. Encaro Hanna e depois Luna, estava nervoso. Não sabia o que iria aguentar para ver o que ia acontecer.
—E então Hanna? – Digo sério.
—Veja você mesmo. – Ela diz me entregando um papel.
Pego o papel e o abro com as mãos trêmulas. Leio rápido e por mais que eu quisesse dizer que não eu teria que dizer sim, a Hanna estava grávida e ali dizia bem claro que eu era o pai.
—O que Oliver? – Diz Luna. – Ficou branco igual um papel.
—É… -Não consigo responder.
—O filho é seu? – Ela me encara.
—Sim. – Digo num sussurro.
—Sabia. – Ela praticamente grita e sai ccorrendo da sala.
—Parabéns pra gente! – Diz Hanna segurando uma roupinha de bebê.
Parabéns o que caramba era só o que me faltava agora eu teria que fazer de tudo para provar para Luna que tudo aquilo era mentira. Era tudo falsidade. Mais eu ia conseguir, eu tinha fé!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho em Comum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.