Não dito escrita por Tamires Vargas


Capítulo 4
Faísca


Notas iniciais do capítulo

Pequeno e significativo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704184/chapter/4

O toque ficou impregnado na pele como se jamais fosse sair. No dorso da minha mão, os dedos dela assinaram sua presença e partiram. Um aperto de leve, as palavras que não entendi e, de repente, ela sorriu alguma coisa antes de sair. Ficou a maciez que ultrapassava a aspereza da palma maltratada por travessuras e o contraste de sensações distintas que me acompanham.  

Olho minha mão para confirmar se me pertence. Sinto-a fora do meu corpo há tantos dias que às vezes quase me convenço de que se desprendeu de mim. Se eu me concentrar um pouco posso sentir a pressão dos dedos finos, mas fortes, cobrindo-a com um ímpeto despretensioso de quem toca o que é seu.

Uno as duas e elas se estranham como se tivessem esquecido que são irmãs. Deixo-as assim para se acostumarem e me frustro ao afastá-las e perceber que nada mudou. Procuro o sentido disso e fico cansado. É como dar voltas na minha cabeça caçando o que não está ali.

Encontro-a na rua e a sensação aumenta, uma marca chamando por outra, e num descuido ganho mais.

Tenho agora duas mãos que estranham meu corpo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Bjs!♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não dito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.