Entre dois mundos escrita por Vicky18


Capítulo 8
Um novo mundo-Part 2


Notas iniciais do capítulo

OOi Gente!!me desculpe se esse cap ficar muito curto..mas aqui eu não tinha como acrescentar muita coisa...mas independente disso,tenham uma boa leitura;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704137/chapter/8

Magali=======++++========

  Magali abrira os olhos vagarosamente(ainda com um pouco de medo do que estaria prestes a ver),a medida em que sua visão se “ajeitava” o cenário que surgia a sua frente era bem iluminado...e assim que abriu os olhos por completo ficou impressionada com o que vira.

  Era um salão grande,com janelas altas que mostravam uma linda paisagem(uma espécie de jardim),os raios de sol iluminavam alguns móveis aparentemente antigos,porém clássicos e requintados.Não deixava a desejar,era um lugar muito bonito e transmitia uma sensação ótima a Magali.

  Tal sensação só aumentou quando a mesma resolveu andar pelo lugar,ela poderia sentir os seus pés tocarem o chão frio,suas mãos “acariciarem”as longas cortinas e até mesmo sentir um cheiro delicioso de algum doce espalhado pelo ar.Agora não se encontrava mais tão assustada e sim admirada..pois nem conseguia mais distinguir se aquilo era um sonho,ou se era real.

  Magali por fim achou que seria melhor explorar o local assim que viu uma grande porta de madeira no final daquele salão.Sua curiosidade foi mais forte do que qualquer medo bobo,fazendo com que a mesma finalmente abrisse a porta.

  No instante em que abriu,se deparou com um longínquo corredor horizontal a sua frente...ele tinha um grande tapete vermelho,e era repleto quadros e lindas estatuas por todos os cantos.Sem contar que haviam inúmeros gatos rondando o local e correndo na direção de Magali.(Fazendo ela ter um ataque de fofura).

  Enquanto aqueles gatos super fofinhos se esfregavam nos pés dela,Magali olhava ao redor procurando mais pistas do que aquele lugar poderia ser.A partir daí começara a correr pelo corredor pra conseguir ver tudo o que tinha pra ver(afinal ela sabia que tinha pouco tempo lá).Mas era quase impossível correr e não tropeçar em tantos gatinhos...até que der repente,em uma das paredes em que passara percebeu que ali havia um espelho bem grande e a mesma resolveu parar para ver como estava a sua aparência naquele sonho.

  Ela quase levou um susto,uma nova Magali aparecia diante dela..era muito estranho.Seus cabelos eram bem mais compridos,seu corpo era definido e de uma adulta com todas as curvas certinhas no lugar,sem contar que seu rosto além de estar mais maduro..também estava bonito com uma maquiagem escura e os lábios bem vermelhos.

  A roupa então nem se fala(Magali jamais usaria uma roupa como aquelas),era um estilo um tanto ousado,mesmo que fosse uma roupa preta...era basicamente um top preto tomara que caia e uma saia grande que vinha da cintura até os pés,e que tinha aberturas do lado mostrando as pernas de Magali.No primeiro momento foi bem constrangedor,mas depois ela se tocou que só era um sonho(mesmo ela não tendo desejado ser daquele jeito..os gatinhos e aroma adocicado ainda valiam).

  Depois daquilo tudo,resolveu respirar fundo e continuar a sua “busca”atrás de respostas.Seu objetivo agora era ver se encontrava a sua família,seus amigos e o seu namorado.E não demorou muito para que isso acontecesse,pois ao entrar em outra porta se deparou com Quim sentado em uma grande mesa de café da manhã,ele parecia estar mais magro e sério enquanto folheava um jornal.

  Já Magali sentiu seu coração disparar e seu rosto esquentar,ela não poderia estar mais feliz quanto naquele momento..até que Quim lhe respondeu o olhar,porém sem esboçar nenhuma reação,nem mesmo um sorriso.Naquele exato momento,Magali sentiu uma sensação estranha e um aperto,como se algo estivesse errado...mas assim que iria falar alguma coisa,sua visão escureceu fazendo-a voltar para o laboratório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como eu disse por enquanto é só isso kkkk mas pretendo postar o cap 9 em breve(hoje ou amanhã)espero que tenham gostado e obrigada mais uma vez por lerem;))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.