Entre dois mundos escrita por Vicky18


Capítulo 33
Doce tentação


Notas iniciais do capítulo

OOiii gente!!hoje eu to no gás..bora la pra mais um cap:))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704137/chapter/33

Cascão acordara em um longo corredor branco,seu silêncio era um eco perturbador e sua claridade chegava a cegar.No meio daquele corredor havia uma pequena mesa de vidro,encima dela se encontrava um prato com uma maçã bem vermelha.

O mesmo sentiu seus pés lhe levando até o objeto e seu olhar permaneceu fixo naquela maçã por um bom tempo,depois suas mãos se aproximaram do prato...por fim pegando a maçã.

Assim que iria morde-la um flash passou em sua mente:

 Magali e Cebola estavam em uma pequena sala branca,ambos os dois estavam sentados em uma grande e comprida mesa de jantar.Eles estavam muito longe um do outro(cada um em uma extremidade da mesa)e ali ficaram...depois de alguns segundos,uma chuva de folhas de árvore e milhares de maçãs caiam sobre a mesa e ao redor dos dois.

 

Der repente uma maçã caiu na frente de Cebola e outra na frente de Magali,ambos encararam a fruta em silêncio...como se estivessem esperando alguma ordem ou permissão para que pudessem consumi-la.

 

A visão se desfez e Cascão se deparou novamente com a maçã em mãos,prestes a devorá-la...ele se sentia faminto e sedento,era uma sensação tão estranha...sua consciência lhe dizia que não era uma boa idéia comer aquilo,mas seu corpo implorava para que Cascão mordesse a maçã de uma vez.

 Foi então que o mesmo se deixou vencer pelo corpo...e sem pensar duas vezes mordeu a maçã,seu gosto era adocicado e viciante...não era um gosto de maçã exatamente,mas algo que lembrava chocolate ou mel.A cada mordida uma nova sensação..o mesmo sentia os seus lábios saborearem cada vez mais aquela maçã,ele não queria que aquela doce sensação acabasse...mas sua consciência ainda lhe dizia que o que estava fazendo era errado.

Quanto mais ele mordia,mais uma angustia lhe consumia...como um fumante que sabe todos os malefícios que o cigarro tem,mas que mesmo assim não para de fumar.

Assim que Cascão terminara de comer a fruta,uma grande porta se abriu a sua frente mostrando a sala em que Magali e Cebola estavam.

 O lugar estava vazio,as folhas estavam secas e as maçãs que seus amigos tanto olhavam naquela visão...estavam com marcas de mordidas(inúmeras delas).Assim que viu aquelas duas maçãs mordidas,Cascão sentiu um arrependimento lhe consumir e ouviu sua consciência lhe dizer “você não deveria ter feito isso”.

  No entanto não teve mais tempo de ouvir a sua intuição e logo outra porta se abriu a sua frente...o mesmo não hesitou e entrou se deparando com uma cena inusitada:

   Magali estava com um longo vestido vermelho,bailando em um grande salão cercada por inúmeros manequins com roupas de festa,já Cebola estava com um terno preto e a observava de longe...sentado em uma poltrona.

   Der repente Magali se aproximou da poltrona onde Cebola estava,lhe estendendo a mão...e foi a partir daí que os dois começaram a dançar uma valsa sem música alguma,desviando de todos os bonecos em volta.

   Ambos os dois se encaravam de uma forma estranha,como se estivessem desejando um ao outro...assim como Cascão desejara comer aquela maçã.Porém a surpresa venho logo depois de alguns passos de dança...Cebola a puxou para perto,passando as mãos em sua cintura e aproximando cada vez mais o seu rosto com o dela.

  Magali também se aproximou...e então aconteceu,os dois se encararam e por fim seus lábios se tocaram(para o espanto de Cascão que não esperava ver aquilo acontecer).Ambos se beijavam,da mesma forma como Cascão saboreava o gosto daquela fruta..no começo fora devagar,mas depois se tornou viciante.

   Os dois pareciam estar aproveitando cada segundo daquele momento...embora aquilo fosse apenas um beijo,lembrava muito a história de Adão e Eva...ambos sabiam que não deveriam comer os frutos daquela arvore,mas a tentação fora maior e o gosto fora mais adocicado...assim como o pecado quando é praticado.

   E não fora diferente com Cebola e Magali,que quando terminaram de se beijar se afastaram rapidamente um do outro...repudiando aquele beijo e somente com os olhares,mostravam o quão estavam arrependidos de terem cometido aquele erro.

  Já Cascão estava em choque ao ver aquela cena,por um momento o fogo parecia arder naquele beijo e agora tudo havia sido apagado e o calor não existia mais entre os dois.

 

Foi então que cada um dos amigos se encolheu no canto daquele salão,bem longe um do outro...as milhares de maçãs que estavam encima daquela mesa de jantar,apodreceram...tudo o que era branco ficou preto,as paredes e objetos...tudo.

 

Cascão fora arrastado de volta ao corredor...assim acordando daquele suposto pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor gente...não me matem kkkk se tem gente ai que shipa Cebola e Mônica,por favor não tenham ódio de mim kkkkkmesmo:)e esse cap é bem simbólico tbm então espero que entendam a mensagem...e mais um vez mto obrigada por lerem e até a próxima:))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dois mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.