Photograph escrita por Gê Arantes


Capítulo 7
7.Alexis e Ryan Superando os limites.


Notas iniciais do capítulo

Iai galera linda,domingo não deu para terminar esse capitulo,mas espero terminar o de quinta amanhã.Aproveitem,o que acham de um grupo no whats.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704061/chapter/7

Ryan:A Alexis passou mal e me ligaram pra ir buscar.-O loiro diz pegando a chave de seu carro.
Kate:Por que não ligaram pra mim ou pro Rick?.
Ryan:Ela deve ter pedido pra me ligarem,eu vou lá buscar ela.
Kate:Leve ela no hospital,pro Rick dar uma olhada nela.
Ryan:Pode deixar.
Sem Kate saber Ryan pegou os arquivos do assassino de 3,ao entrar no carro o celular do loiro toca novamente.
Ligação On:
XXX:Mudamos de idéia,você ira até o endereço com os arquivos.
Ryan:Preciso saber que não machucaram minha namorada,quero falar com ela.
XXX:Você pode falar com ela,mas se não aparecer ela vai morrer.
Ryan:Eu vou fazer o que vocês querem.
Alexis:Ryan você não pode fazer isso.
Ryan:Eu não posso deixar você morrer,Rick e Kate não me perdoariam.
Alexis:Não faça isso meu amor.
XXX:Vamos mandar uma mensagem com o endereço.
Ligação off.
Ryan:Eu vou fazer tudo que puder para te salvar.-O loiro diz lendo a mensagem enviada.-Mas não sozinho.
Ryan vai para o hospital,onde procura Rick.
Rick:Ryan o que aconteceu?.-O moreno pergunta assustado.-A Kate esta bem?.
Ryan:Ela sim,a Alexis nem tanto.
Rick:O que tem a Alexis?.
Ryan:Pegaram ela Rick,querem que eu queime os arquivos do assassino de 3.
Rick:Minha filha foi sequestrada e isso.-O moreno disse se sentando.-Precisamos fazer alguma coisa.
Ryan:Eu estou com os arquivos no carro,preciso que vá comigo.
Rick:Claro,você não falou nada pra Kate.-Rick pergunta para o detetive.
Ryan:Claro que não,vamos logo antes que ela perceba que tem algo errado.
Os dois saem do hospital com destino ao local marcado pelos sequestradores,chegando lá Ryan recebe outra mensagem.
Rick:O que diz?.
Ryan:Que e pra mim queimar os arquivos na frente daquele barracão.-O detetive apontou para o barracão a sua frente.-Ela será solta assim que eu colocar fogo nos papeis.
Rick:Tá fácil demais.
Ryan:Também acho mais não vou arriscar.-Disse colocando o colete por baixo de sua camisa-Se ela não aparecer eu vou procura-lá.
O loiro sai do carro com os arquivos em mãos,ao se aproximar do barracão o mesmo encontra álcool e fósforo,o detetive coloca os arquivos no chão e jogo álcool em uma das folhas e depois acende um fósforo,o loiro demora alguns minutos para jogar o fósforo.Os arquivos começam a pegar fogo.Um homem se aproxima de Ryan.
XXX:Vejo que cumpriu sua parte.
Ryan:Agora e sua vez de cumprir a sua.-O loiro diz tentando ver o rosto do homem a sua frente.-Onde ela está?.
XXX:Atrás do barracão.-O homem dias se afastando do detetive.-Melhor se apresar,o meu amigo não tem paciência.
Ryan corre para traz do barracão onde vê a amada deitada no chão.
Ryan:Alexis,o que fizeram com você.-O loiro diz rasgando sua camisa e fazendo ataduras para as pernas da ruiva.-Eu vou levar você pro hospital.
Alexis:Minhas pernas,não consigo sentir-las.-A ruiva tentava mexer as pernas.
Ryan:Vai ficar tudo bem,seu pai esta no carro,vamos direto para o hospital.-O loiro pegou a namorada no colo e fui em direção ao carro.
Rick avista o amigo carregando a filha em seus braços,o mesmo desce do carro e corre até o casal.
Rick:Alexis,meu deus o que fizeram com você.-O moreno disse acariciando os cabelos ruivos da filha.
Ryan:Rick ela não sente as pernas.-O loiro disse a colocando deitada no banco de trás.
Rick:Você viu alguma capsula de bala perto dela?.-O moreno disse tentando ver o motivo da filha não sentir as pernas.
Ryan:Não,a perna direita esta sangrando então fiz uma atadura com minha camisa.
Rick:Precisamos levar ela pro hospital,preciso de equipamento.
Os dois entram no carro e vão para o hospital,Ryan pegou o caminho mais rápido,Alexis estava chorando de dor ao chegar no hospital Rick chama um outro medico para atende-lá.
Horas Depois:
Peter:Dr.Castle sua filha passou por uma cirurgia,mas ela perdeu os movimentos das pernas temporariamente.
Rick:Por que operaram ela?.
Peter:Havia uma bala alojada perto do joelho,tivemos que tira-lo.
Ryan:Ela vai voltar a andar?.
Peter:Como eu disse a perda de movimentos e temporária,mas pode ser que ela não volte a andar também,mas se ela for como o Sr.Castle nos conta ela voltara a andar rápido.
Ryan:Ela já foi pro quarto?.
Peter:Sim,quarto 108,com licença.-O ruivo se retira.
Rick e Ryan vão para o quarto de Alexis,onde uma enfermeira estava dando o remédio para a ruiva.
Rick:Pukin,e bom ver você assim acordada.-O medico diz acariciando o rosto da filha.-Como você se sente?.
Alexis:Não consigo mexer minhas pernas e nem senti-las.
Ryan:E temporária meu amor, logo você estará andando novamente.-O loiro pegou na mão da ruiva.
Rick:Filha você terá o melhor tratamento,vamos te ajudar.
Alexis:Eu só quero andar.
Ryan:Você vai andar mais com ajuda da fisioterapia.
Alexis:Eu espero.
Ryan:Estarei do seu lado sempre.-O loiro diz abraçando a namorada.
Rick:Preciso contar para Kate.
Alexis:Você não pode deixar ela estressada lembra.
Rick:Você está no hospital sem os movimentos da perna e quer que eu não conte.
Alexis:Não estou falando pra você não contar,estou falando que invente uma historia.
Ryan:Se ela saber a verdade vai ser pior.
Rick:O que sugerem?.-O moreno senta na pontrona que havia no quarto.
Alexis:Podemos falar que eu cai.
Rick:Kate não vai acreditar.
Alexis:Papai melhor do que contar a verdade,ela vai tentar pegar o carasem descanso.
Rick:Tá certo,eu vou no destrito falar com ela.
Ryan:Avisa que vou ficar com a Lexis.
Rick sorri:Claro,precisar de algo me liga.
Rick pega as chaves do carro na sua sala e vai para o destrito.

Rick:Espo você viu a Kate?.

Esposito:Ela está na sala dela,acabei de chegar,ela pediu comida japonesa,deve estar comendo.

Rick:Comida japonesa?,ok obrigado.-O moreno disse sando um toque no ombro do amigo.

Na sala de Kate:

Rick:Posso entrar.-O moreno diz sorrindo.

Kate:Claro,quer um pouco?.-A detetive olhava o marido.

Rick:Não obrigado,precisamos conversar.-O moreno disse sentando.

Kate:Tem haver com a Alexis?.-A morena disse antes de comer um bolinho.

Rick:Tem,Ryan levou ela lá pro hospital.

Kate:O que ela tem.

Rick:Pelo que Peter disse ela perdeu os movimentos das pernas temporariamente por que caiu.

Kate:Como assim caiu?.-A morena disse deixando a embalagem com os bolinhos de lado.

Rick:Nem ela sabe dizer como ela caiu.

Kate:Mas se ela caiu como perdeu os movimentos das pernas?-A morena pergunta desconfiada.

Rick:Peter disse que ela deve ter batido em algo,e isso fez com que ela perde-se os movimentos.

Kate:Você não está mentindo para mim?.

Rick:Claro que não meu amor,ela vai ficar bem,só precisa fazer fisioterapia.

Kate:Essa história está mal contada.

Rick:Amor confie em mim,mudando de assunto,como você e nossa princesa estão?-Rick colocou a mão sobre a barriga da detetive.

Kate:Estamos bem,ela mexeu a tarde toda.-A detetive diz colocando sua mão sobre a do marido.

Rick:E deve ter tido fome,por que você não gosta de comida japonesa.

Kate:Não gosto,mas senti desejo e pedi pro Javier ir comprar.

Rick:E você gostou?.

Kate:Gostei,podemos ir ver a Alexis?.

Rick:Claro meu amor,Ryan está lá com ela.

O casal vai para o hospital,Kate acreditou na historia contada pelo marido e pela filha,semanas se passaram e Alexis tinha ido para casa,e só iria começar a fisioterapia na outra semana.Ryan basicamente se mudou para casa dos Castle's,estava sempre perto de Alexis.

Ryan:Bom dia meu amor.-O loiro disse beijando a ruiva.

Alexis:Bom dia,que cheiro bom.

Ryan:Seu café da manhã,vem vou te ajudar.

Ryan se ajoelhou na cama e colocou uma de suas mãos na nuca da ruiva e a outra nas costas,e a deixou sentada,depois colocou a bandeja de café perto da namorada.

Alexis:Obrigada.-A ruiva disse pegando a xicara de café.

Ryan:Pelo que?.-O loiro disse pegando a outra xicara.

Alexis:Por estar do meu lado nesse momento.

Ryan:Eu jamais te deixaria sozinha,eu te amo e quero passar todos os meus dias ao seu lado.

Alexis:Você e o melhor namorado do mundo.

Ryan:Não,eu só sou o cara que te faz feliz e você e a mulher que me faz feliz.

Alexis:Eu te amo.

Ryan:Eu te amo.

O casal se beija.

Ryan:Você já ouviu falar de um filosofo chamado Bertolt Brecht?.

Alexis:Já,mas o que tem ele?.-A ruiva disse depois de ter tomado um gole de café.

Ryan:Tem uma frase dele que e muito interessante.

Alexis:Posso saber qual e essa frase.

Ryan:O amor e a arte de criar algo com a ajuda da capacidade do outro.

Alexis:Muito interresante mesmo.

Ryan:Alexis eu estou criando algo com a ajuda da sua capacidade,estou aqui para ajudar você.

Alexis:Você e sua capacidade filosofica.-A ruiva sorri.

Ryan:Eu ando lendo muito ultimamente.-O loiro sorri.

Alexis:Você não tem que ir pro destrito?.

Ryan:Digamos que minha chefe e sua mãe,e ela me deu uma ordem que não tinha como negar,cuidar da filha dela.

Alexis sorri:Ainda bem que você não desobedeceu essa ordem.

Ryan:Não sou louco.

O casal termina de tomar o café da manhã,Ryan deixa as coisas na cozinha e sobe para ajudar a namorada a tomar um banho e depois fazer sua higiene matinal.

No banheiro:

Ryan:Ainda bem que seu quarto tem banheira.-O loiro disse ligando a torneira.

Alexis:Tenho que concordar,você me ajuda?.

Ryan:Claro meu amor,enquanto está enxendo vamos tirar sua roupa.

Alexis:Sim,preciso de um banho.-A ruiva sorri.

Ryan:E eu estou aqui para isso.-O loiro disse pegando uma toalha para a namorada.

O loiro deixa a toalha pendurada e começa a tirar a roupa da namorada,após tirar toda a roupa da mesma o loiro entrega um roupão,e fecha a torneira e checa a temperatura da água.

Ryan:Pronto.

Alexis:Preciso da sua ajuda para ir para a banheira.-Disse tirando o roupão branco.

Ryan pega a namorada nos braços e colocando-a delicadamente na banheira.

Alexis:E normal eu estar tão envergonhada?.-A ruiva sorri.

Ryan:Não precisa ficar com vergonha,eu sou seu namorado e sei que se você pudesse fazer isso sozinha não tinha pedido minha ajuda.-O loiro disse pegando a esposa já ensaboada e passando pelo corpo da ruiva.-E outra você e eu já nós vimos nus.

Alexis:Sim mas era outra situação,era outro dia.

Ryan:Eu vou precisar levanatar sua perna.

Alexis:Tudo bem.

Ryan levantou a perna da ruiva lentamente e passou a espoja pelo local,depois fez o mesmo com a outra perna.

Alexis:Se doi só de levantar imagina quando eu começar a fisioterapia.

Ryan:Mas pelo menos você vai voltar a andar.-O loiro disse passando a esponja pelas costas da ruiva.-Vai ser uma dor necessaria,que depois vai dar resultado.

Ryan termina de dar banho na namorada e a ajuda a sentar em uma cadeira para se secar,após se secar Ryan ajuda Alexis a colocar sua roupa,Alexis escovou os dentes e penteou os cabelos ruivos.Ryan a levou para o quintal da casa,e se sentaram em um banco.

Alexis:Você e tão protetor assim?.

Ryan sorri:Sou com as pessoas que amo.

Alexis:Você está me dando tanto apoio,ajuda,e muito amor.-Alexis acariciava os cabelos do loiro.

Ryan:Não faço mais que minha obrigação,Alexis você e a pessoa mais importante da minha vida.

Alexis:E você e a minha.

Ryan se aproxima lentamente da namora,e a beija o casal se separa minutos depois.

Ryan:Eu estarei do seu lado sempre.

Alexis sorri.

Ryan:Eu te amo e nunca vou cansar de falar isso.

Alexis:Eu te amo também.

O casal se beija novamente.

Avisos:

Digam o que querem que aconteça com Ryan e Alexis,como vocês querem que siga a historia deles?.

Lanie deve ficar com Esposito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai galera gostaram,comentem,digam o que querem que aconteça com Ryan e Alexis,como vocês querem que siga a historia deles?.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photograph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.