Photograph escrita por Gê Arantes


Capítulo 5
5.Casa Nova,Dúvidas.


Notas iniciais do capítulo

Iai Galera aproveitem o capitulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704061/chapter/5

Após a morte de Josh,Rick resolveu mudar para deixar tudo que aconteceu para traz,começar uma vida nova com a esposa e a filha.A mudança durou uma semana e 4 dias,tudo era novo,o quarto do bebê estava sendo pintando e o resto da casa estava sendo colocado os moveis.O casal estava no antigo apartamento de Kate,Alexis estava na casa da avó.
Rick:Bom dia meu amor.-O moreno diz olhando a esposa entrar na cozinha.-Fiz panqueca.
Kate sorri:Panqueca.-A more a diz se sentando no banco que havia na bancada da cozinha.-Você lembra quando você venho ficar aqui comigo por causa de um caso?.
Rick:Sim,fiz panqueca naquela dia também.-Disse o moreno servindo a esposa.
Kate:Javi e Ryan ficaram especulando um relacionamento entre a gente.
Rick:Que só foi acontecer 2 anos depois.
O casal tomou o café da manhã e Rick desde o acontecido deixava a esposa na porta do destrito,ele sabia que como capitã a mesma não saia tanto como saia antigamente.
Rick:Você sabe que não pode sair,não pode levantar peso.-O moreno dizia enquanto ia com a esposa para a sala da mesma.
Kate:Amor eu estou grávida e não doente.
Rick:Lanie disse que sua gravidez e de risco,não quero que aconteça nada com vocês.
Kate:Rick não vai acontecer nada,tenho uma medica muito boa e um marido que e muito cuidadoso,e amigos que com certeza não vão me deixar sair.
Rick:Você esta de 3 meses eu,quero cuidar de você.
Kate:E você cuida,olha eu prometo que se sentir alguma coisa eu te ligo.
Ryan:Bom dia Rick,não se preocupe eu cuido da Kate.-O loiro disse para Rick.
Rick:Obrigado Ryan,preciso ir tenho uma cirurgia marcada as 9:00.-O moreno disse olhando o relógio.
Kate:Pode ir sem se preocupar amor,Ryan esta aqui comigo.-A detetive disse abraçando o amigo.
Rick:Tudo bem,mas eu venho te buscar.-O medico disse beijando a esposa.-Cuida dela Ryan.
Ryan:Claro Rick pode deixar.
O médico entra no elevador,Kate e Ryan vão para a sala da mesma.
Ryan:Rick esta preocupado com você.
Kate:Ele e um amor,mas não precisa se preocupar tanto.
Ryan:Kate você sabe o que a Lanie disse,ele e medico e sabe o que e melhor pra você .
Kate:Eu vou ficar só no destrito ok -A detetive disse se sentando na cadeira.-Eu só quero interrogatórios por enquanto.
Ryan:As vezes você parece a mãe da Alexis mesmo.-O loiro disse pegando uma pasta e entregando para a amiga.
Kate:Por que diz isso.-A detetive começa a ler os papeis.
Ryan:Ela e exatamente igual você,não na fisionomia eu digo na forma de pensar e agir.
Kate:Ela e uma boa pessoa Ryan e fico feliz que você seja o namorado dela,ela esta tão feliz.
Ryan:Eu a amo Kate,nunca pensei que seria tão feliz.
Kate sorri:Vocês dois merecem,Ryan quando vocês começaram a sair?.
Ryan:Eu sempre ia te visitar e um dia encontrei ela,Alexis estava tão mal que resolvi ir conversar com ela,a gente foi para uma lanchonete e depois acabou rolando.
Kate:Rick não fala muito sobre o tempo que fiquei em coma,só me contou o dia em que ele descobriu que estava grávida,não me lembro como foi parar no hospital e o pior como fiquei em coma.
Ryan:O Josh confessou aquele dia que tinha sabotado seu carro,no dia em que você sofreu o acidente a gente estava atrás dele,como eu e o Espo estávamos soltando a ex-namorada dele,e você foi atrás.
Kate:E depois?.
Ryan:Castle ligou falando que você tinha dado entrada no hospital por que tinha batido o carro.
Kate:Eu não me lembro de nada.
Ryan:Como Castle diz e melhor não lembrar mesmo,ele não te conta por que quer esquecer.
Kate:Eu sei,obrigada por me contar.
Ryan:Olha a partir de agora vocês vão começar outra vida,em outra casa,esperar esse pequeno ou pequena nascer.-O detetive disse com a mão na barriga da amiga.
Kate sorri para Ryan que e chamado para ir a uma cena.
Kate:Se cuida.
Ryan sorri:Você também.
O loiro sai da sala da morena.
O dia foi calmo para Kate,a mesma só fez interrogatórios e assinou alguns papeis,Rick como havia prometido foi buscar a esposa,o casal ia para a nova casa.
Rick:Esta pronta?-O medico perguntou fitando a esposa.
Kate:Claro meu amor.-A detetive disse sorrindo.-Estou curiosa para ver o quarto do bebê.
Rick sorri e abre a porta da nova casa,o casal olha todos os cômodos deixando por último o do bebê.Kate foi a primeira a entrar no quarto do filho.
Kate:Que lindo Rick.-A detetive disse se aproximando do berço.
Rick:Como não sabemos o sexo mandei pintar com esse verde claro,com detalhes em branco,e o berço foi pintando de branco,já comprei os lençóis e as mantas para o berço do nosso filho ou filha.-O moreno disse abraçando a esposa,as mãos do casal estavam sobre a barriga da detetive.
Kate:Ficou lindo meu amor.
Rick:Concordo,os ursos de pelúcia foi seu pai que deu.-O medico disse apontando para os ursos espalhados pelo quarto.
Kate:Rick você com certeza se superou.
Rick:Só falta a cadeira de amamentação,as roupas e nosso bebê.
Kate:Amor você acha que vou ser uma boa mãe?.-A detetive disse acariciando sua barriga de 3 meses.
Rick:Você  não e vai ser uma boa mãe.-O moreno a olha-Você já e uma boa mãe.

Kate:Rick eu já falei que te amo?-A detetive disse acariciando o rosto do marido.

Rick:Já falou sim mais eu amo ouvir você falando que me ama.

Kate:Eu te amo meu amor

Rick:Eu também de amo..

O casal se beija e se separam quando ouvem a porta da sala se abrir e o casal vai para a mesma onde encontram Alexis e Ryan.

Alexis:Nossa papai que casa linda.

Rick:Linda mesma,seu quarto e lá encima 2 quarto a esquerda.-O medico diz mostrando com as mãos.

Kate:Está lindo.

Alexis:Eu imagino mamãe,vamos Ryan.

Rick:Vou fazer o jantar.-O moreno disse indo em direção a cozinha.

Rick fez uma lasanha e macarrão com queijo colocou na mesa,enquanto a esposa colocava os pratos e taleres na mesa.

Rick:Alexis,Ryan o jantar está na mesa.-O medico disse perto da escada.

O jovem casal desce e vão para a cozinha.

Rick serve a esposa e Ryan a namorada.

Rick:Está muito bom.

Ryan:Concerteza e a lasanha mais deliciosa que já comi.

Alexis:E papai tenho que admitir está muito gostoso.

Kate:Concordo com Alexis e Ryan.

Rick:Eu sou um verdadeiro mestre cuca.

Kate:Não e pra tanto babe.

Alexis ri da cara do pai.

A noite da familia termina após assistirem seus filmes favoritos e depois irem dormir.

Avisos:

Iai galeria a fic vai seguir os nomes da serie,então a primeira filha do casal vai ser a Lily se vocês preferirem que seja diferente estou aqui para ouvi-las.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostados



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photograph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.