Photograph escrita por Gê Arantes


Capítulo 2
2-Gravidez,Primeiro Mês.


Notas iniciais do capítulo

Gente aconselho a reler o outro capitulo pq editei o mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704061/chapter/2

 


Kate estava de um mês,não havia acordado ainda,Rick e Alexis estavam basicamente vivendo no hospital,Rick era o dono então ninguém falava nada,Lanie sempre quando tinha uma folga ia no quarto da amiga,Alexis e Ryan começaram a sair,Rick acabou ficando feliz por que sempre gostou de Ryan.
Rick:Lanie preciso de ajuda,temos que dar um banho nem que seja com pano na Kate.-O moreno disse entrando na sala da amiga.-Me ajuda?
Lanie:Claro Rick,só temos que ter cuidado por causa dos aparelhos.
Rick:Se estragar algum tenho dinheiro para comprar.
Os dois médicos vão para o quarto de Kate.Rick pediu para uma enfermeira trazer uma bacia com água morna e toalhas,os dois médicos dão um "banho"na morena e colocam outra roupa mais confortável.
Rick:Acho que agora está melhor.
Lanie:Você sabe que não podemos deixar ela de roupa normal.
Rick:E só um pijama.
Lanie:Tudo bem Rick,precisamos fazer uma eco também,para ver como o feto está.
Rick:Claro,vou buscar os aparelhos.
O moreno vai para outra sala e logo volta com o aparelho para eco.
Lanie:Levante a camisa dela um pouco.-Disse a medica colocando as luvas.
Rick faz o que Lanie pede e se senta do lado da esposa.
Lanie passa o gel na barriga da mesma e aproxima o aparelho perto da mesma,uma imagem borrada começa a aparecer.
Rick:Esta tudo bem?
Lanie:Sim,na realidade não tem muito pra ver,o feto ainda e menor do que um grão de feijão,mas esta tudo bem,esta do tamanho certo.
Rick:Mas não e com um mês que conseguimos ouvir o coração do bebê,você poderia colocar para eu ouvir?.
Lanie sorri:Claro Rick.
A medica aperta um botão e logo os dois começam a ouvir o batimento do bebê,Rick sorri para a amiga que fica feliz por ele.Minutos depois Lanie voltou para sua sala enquanto Rick ficou para limpar o gel da barriga da esposa e guardar os aparelhos.
Rick:Kate eu sei que você pode ouvir,e com certeza ouviu os batimentos do nosso bebê,eu estou tão feliz só falta você acordar.-O moreno segurava a mão da esposa que aperta a mão do marido.
Ryan:Licença.-O loiro disse abrindo a porta-Tenho uma noticia boa,prendemos o cara que vez isso com a Beckett.
Rick:Fico feliz que esse filho da mãe esteja atrás das grades.-O moreno disse olhando a detetive.-E você e a Lexis?.
Ryan:Estamos bem Rick,você sabe que eu não varia nada para machuca-lá,eu também vim aqui para pedir a mão dela em namoro.-O loiro disse mostrando dois anéis de compromisso.Você acha que ela vai gostar?.
Rick:Ela vai adorar Ryan,e olha você faz ela feliz e isso o que importa para mim.
Ryan:Obrigado,e Kate como esta?.
Rick:Esta do mesmo jeito,só mexe as mãos mas hoje a gente ouviu o coração do nosso bebê.-O medico disse sorrindo para o detetive.
Ryan:Que bom meu amigo,preciso ir por que o Espo vai interrogar o cara,e você sabe que Kate e como uma irmã pra ele.
Rick:Não deixe ele fazer besteira.
Ryan:Pode deixar,tchau Rick,Kate.
O detetive se retira do quarto,Rick se despede da esposa e vai para casa tomar um banho e jantar.
Rick:Oi filha.-O moreno disse deixando suas coisas no sofá.
Alexis:Oi papai,e a mamãe?.
Rick:Esta do mesmo jeito,mas hoje a gente ouviu o coração do seu irmão(a).
Alexis:Ela fez alguma coisa pra dizer que estava ouvindo?.
Rick:Apertou minha mão quando estávamos conversando.
Alexis:Ela vai demorar pra acordar?.
Rick:Isso só deus pode dizer minha filha,ela esta se recuperando lentamente,começou a se mexer faz pouco tempo,mas logo era estará aqui em casa com a gente de volta.
Alexis:Eu espero mesmo.
Rick:Do que você ta falando?-O moreno disse a olhando.
Alexis:Você falou a mesma coisa da vovó Joh e ela morreu.
Rick:E diferente sua vó foi esfaqueada em lugares que não havia o que fazer,sua mãe bateu o carro.
Alexis:Pra mim e igual papai,posso perder minha mãe pela segunda vez,primeiro Meredith que me deixou com você e sumiu e agora Kate que me deu carinho e amor.-A ruiva senta no sofá já com lagrimas nos olhos.-Eu não quero perder a Kate papai,não quero.
Rick senta do lado da filha e a abraça.
Rick:Chora minha filha,você não pode carregar tudo isso,Kate vai sair dessa e você vai ter sua mãe de volta.-O moreno disse vendo uma foto das duas sobre a mesa.-Eu prometo que ela vai acordar.
Alexis sai do abraço do pai e vai para seu quarto.
Rick passa a mão nos cabelos e sobe para seu quarto,onde pega um álbum de fotos e acaba derrubando um dvd.
Rick:Que dvd e esse?.-O medico coloca em seu laptop.
Dvd On:
Kate:Você precisa acertar a postura Lexis.-A morena disse ajeitando a filha.-Agora segure com as duas mãos.
Alexis:Pensei que era mais fácil atirar.-A ruiva faz o que a mãe pede.
Kate:Agora mire no alvo e atire quando estiver pronta.-Disse a more a se afastando.
Alexis atira e acerta o alvo.
Kate:Muito bem filha,você até parece que já atirou.
Alexis:Tive uma boa professora.-A ruiva disse abraçando a mãe.Mamãe promete uma coisa pra mim?.
Kate:Claro o que quer que eu prometa?.
Alexis:Que não vai me deixar nunca.
Kate sorri:Nunca e difícil mais prometo não te deixar tão cedo.
Alexis:Eu te amo mamãe.
Kate:Eu também te amo filha.
Dvd Off.
Rick:Kate você sempre cumpre o que promete e não vai ser diferente agora,eu sei disso.
O moreno toma um banho e dorme na manhã seguinte ele deixa a filha na faculdade e vai para o hospital.
Caio:Dr.Castle temos uma cesária para fazer,foi transferido para cá.
Rick:Como esta a paciente?.
Caio:Sofreu um acidente de moto e pelo que parece esta em coma a um mês.
Rick:Quantos meses de gestação?-O moreno não parava de pensar na esposa.
Caio:8 e meio,ela já esta na sala de cirurgia.
Rick:Ok chame a Dra.Parish.
O moreno vai para a sala de cirurgia onde encontra a amiga.
Lanie:Você ta pronto para fazer isso?.
Rick:Claro por que não estaria.
Lanie:Por ela estar no mesmo estado da sua esposa.
Rick:Minha esposa vai sair antes que isso aconteça com ela.
Lanie:Ok vamos.
A cesária ocorreu normal a mulher foi levada para uti onde ficaria até acordar,o bebê ficou por 2 semanas no hospital e depois voltou para casa com o pai.Durante essas duas semanas Kate já não precisava de muitos aparelhos,Rick ia todos os dias para conversar com a mesma,que sempre apertava sua mão como resposta.
Rick:Não se acostume muito com esse lugar,nossa casa e muito melhor,você quer que eu pinte o quarto do bebê de amarelo?-O moreno sabia que a esposa o responderia.-Se sim aperta minha mão .
A morena aperta a mão do marido que sorri.
Rick:Eu achei um vídeo seu ensinando a Alexis atirar,e ouvi a promessa que você fez para ela,Alexis esta sofrendo com tudo isso,eu sei que você vai cumprir aquela promessa,e olha quero saber o sexo do nosso bebê com você acordada.-O médico disse acariciando o rosto da esposa.
Kate deixa uma lágrima cair,e aperta a mão do marido.
Rick:Leve seu tempo,estarei aqui esperando por você Always.
Rick deposita um beijo na barriga da esposa e depois da selinho na mesma e vi em direção a porta,antes de sair ele a olha novamente.
Kate:Ri...Rick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam,se ficou mal alinhado a culpa e do celular.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photograph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.