Photograph escrita por Gê Arantes


Capítulo 15
15.Lembranças de Casal-Parte I


Notas iniciais do capítulo

Iai pessoal ai está o capitulo 15 da ic,me perdoa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704061/chapter/15

Rick:Você mudou tanto.-O medico se sentou na cama a puxando para seu lado.
Kate:Como assim?.
Rick:Lembra quando cuidamos do Benny?.
Kate:Sim.
Rick:Você estava realmente preocupada com a saúde dele,por isso o levou para meu consultório,e mesmo assim você falou que não era chegada a bebês e olha você ai.
Kate:Eu também disse pra você que ia mudar quando tivermos o nosso.
Rick sorriu e beijou a esposa.
Rick:Eu te amo.
Kate sorri:Também te amo.
Rick:E a Lily está dormindo?.
Kate:Sim,ela mamou e dormiu.
Rick:E se a gente aproveitar esse momento sozinho.-O moreno disse a beijando.
Kate:Você e muito convincente,mas hoje só quero seus beijos.
Rick:Eu também.
Os dois se beijam e aproveitam o resto da noite.
Na manhã seguinte.
Ryan se virou para o lado na esperança se ver sua namorada ao seu lado.
Ryan:Alexis cadê você?.-O loiro pulou da cama ao ver que a namorada não estava ali.
Ryan estava prestes a sair do quarto quando ouviu a voz doce de sua namorada,ao virar viu que a mesma estava andando.
Alexis:Estou aqui.
Ryan:Você esta andando meu amor.-O detetive a abraçou.
Alexis:Eu consegui meu amor.
Ryan sorri:Conseguiu,e eu estou muito orgulhoso de você.
O casal se beija.
Alexis:Chutou.

Ryan:Ele está comemorando com a gente.-O loiro disse acariciando a barriga de 5 meses da ruiva.

Alexis:Graças a você que me fez retornar a fisio.

Ryan:Não fui eu que fiz você voltar,foi nosso filho.

Alexis:Ainda tenho que ir para fisio.

Ryan:Vou te acompanhar até a ultima.

Ryan beijou Alexis.

Ryan:Você se lembra de quando decidimos ficar juntos.

Alexis:Claro.

Lembrança:

Ryan:Licença.-O loiro disse abrindo a porta-Tenho uma noticia boa,prendemos o cara que vez isso com a Beckett.
Rick:Fico feliz que esse filho da mãe esteja atrás das grades.-O moreno disse olhando a detetive.-E você e a Lexis?.
Ryan:Estamos bem Rick,você sabe que eu não varia nada para machuca-lá,eu também vim aqui para pedir a mão dela em namoro.-O loiro disse mostrando dois anéis de compromisso.Você acha que ela vai gostar?.
Rick:Ela vai adorar Ryan,e olha você faz ela feliz e isso o que importa para mim.
Ryan:Obrigado,e Kate como esta?.
Rick:Esta do mesmo jeito,só mexe as mãos mas hoje a gente ouviu o coração do nosso bebê.-O medico disse sorrindo para o detetive.
Ryan:Que bom meu amigo,preciso ir por que o Espo vai interrogar o cara,e você sabe que Kate e como uma irmã pra ele.
Rick:Não deixe ele fazer besteira.
Ryan:Pode deixar,tchau Rick,Kate.

Fim da Lembrança.

Ryan:Seu pai sempre me apoiou em tudo que tinha você no meio.

Alexis:Meu pai sempre gostou de você.

Ryan:Sim,quando superamos todos os limites que foi nos dados.

LEmbrança.

O casal termina de tomar o café da manhã,Ryan deixa as coisas na cozinha e sobe para ajudar a namorada a tomar um banho e depois fazer sua higiene matinal.

No banheiro:

Ryan:Ainda bem que seu quarto tem banheira.-O loiro disse ligando a torneira.

Alexis:Tenho que concordar,você me ajuda?.

Ryan:Claro meu amor,enquanto está enxendo vamos tirar sua roupa.

Alexis:Sim,preciso de um banho.-A ruiva sorri.

Ryan:E eu estou aqui para isso.-O loiro disse pegando uma toalha para a namorada.

O loiro deixa a toalha pendurada e começa a tirar a roupa da namorada,após tirar toda a roupa da mesma o loiro entrega um roupão,e fecha a torneira e checa a temperatura da água.

Ryan:Pronto.

Alexis:Preciso da sua ajuda para ir para a banheira.-Disse tirando o roupão branco.

Ryan pega a namorada nos braços e colocando-a delicadamente na banheira.

Alexis:E normal eu estar tão envergonhada?.-A ruiva sorri.

Ryan:Não precisa ficar com vergonha,eu sou seu namorado e sei que se você pudesse fazer isso sozinha não tinha pedido minha ajuda.-O loiro disse pegando a esposa já ensaboada e passando pelo corpo da ruiva.-E outra você e eu já nós vimos nus.

Alexis:Sim mas era outra situação,era outro dia.

Ryan:Eu vou precisar levanatar sua perna.

Alexis:Tudo bem.

Ryan levantou a perna da ruiva lentamente e passou a espoja pelo local,depois fez o mesmo com a outra perna.

Alexis:Se doi só de levantar imagina quando eu começar a fisioterapia.

Ryan:Mas pelo menos você vai voltar a andar.-O loiro disse passando a esponja pelas costas da ruiva.-Vai ser uma dor necessaria,que depois vai dar resultado.

Ryan termina de dar banho na namorada e a ajuda a sentar em uma cadeira para se secar,após se secar Ryan ajuda Alexis a colocar sua roupa,Alexis escovou os dentes e penteou os cabelos ruivos.Ryan a levou para o quintal da casa,e se sentaram em um banco.

Alexis:Você e tão protetor assim?.

Ryan sorri:Sou com as pessoas que amo.

Alexis:Você está me dando tanto apoio,ajuda,e muito amor.-Alexis acariciava os cabelos do loiro.

Ryan:Não faço mais que minha obrigação,Alexis você e a pessoa mais importante da minha vida.

Alexis:E você e a minha.

Ryan se aproxima lentamente da namora,e a beija o casal se separa minutos depois.

Ryan:Eu estarei do seu lado sempre.

Alexis sorri.

Ryan:Eu te amo e nunca vou cansar de falar isso.

Alexis:Eu te amo também.

O casal se beija novamente.

Fim da lembrança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai galera sei que ficou muito repetivo as frases,mais a ideia e relembrar os momentos dificies que Ryan e Alexis passaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photograph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.