Photograph escrita por Gê Arantes


Capítulo 13
13.Kelly Neyman Parte I


Notas iniciais do capítulo

Iai pessoal desculpa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704061/chapter/13

Tyson:Espera calma,eu não quero machucar vocês.-O moreno disse levantando as mãos até a cabeça.

Ryan:O que você quer aqui?.

Tyson:Eu preciso falar com Richard Castle.

Rick:Ryan.-O medico aparece na porta.-O que ele está fazendo aqui?.

Tyson:Eu..eu preciso da sua ajuda.-O homem disse se ajoelhando em frente ao medico.

Rick:Você só pode estar brincando,você quase matou minha esposa e meus amigos,e ainda quer minha ajuda.

Tyson:Claro que não,olha eu sinto muito por tudo que fiz para vocês,mas eu realmente preciso da sua ajuda.

Ryan:Iai Rick vamos fazer o que com ele?.

Rick:Vamos para minha sala.

O trio vai para sala de Castle.

Rick:O que você quer comigo?.

Tyson:Eu preciso de proteção.

Rick:E por que você acha que posso de dar uma proteção?.

Tyson:Sua esposa e a capitã do 12°destrito e vocês podem me ajudar,eu posso até ir preso pelos crimes que cometi mais preciso da sua ajuda.

Ryan:Como podemos confiar em você?.

Tyson:Se eu realmente quise-se fazer algo eu já teria feito.

Rick:Ok,vamos te ajudar,mais você ira ficar longe de mim e da minha familia.

Tyson:Eu vou fazer o que foi preciso para que me ajude.

Rick:Vou te dar dinheiro suficiente para você sair do pais com uma nova identidade,e recomeçar sua vida seguro.-O médico disse assinando um cheque.

Tyson:Eu não sei como agradecer sua ajuda.

Rick:Suma daqui e nunca mais volte.-O medico disse entregando o cheque para o moreno.

Tyson:Pode deixar.

Rick:Ryan leve ele até o aeroporto e se assegure de que ninguém está te seguindo.

Ryan:Tudo bem.

Semanas após terem reencontrado Tyson,Rick e Kate estavam felizes com a pequena Lily,Ryan e Alexis estavam radiantes ao saber que teriam um menino.

3:00H da madrugada:

Um choro invade o quarto do casal pela baba eletronica.

Rick:Seu celular está dando saudade.-O moreno fala sonolento.

Kate:E sua vez de ir ver ela.-A morena disse enterrando o rosto no travesseiro.

Rick:E se ela estiver com fome?-O moreno disse se sentando na cama.

Kate:Traz ela pra mim.

Rick:Eu tinha esquecido dessa parte.

No quarto da pequena Lily.

Rick:Ei princesa o que você quer.-O moreno disse com uma voz fina.

O moreno se aproxima do berço e pega a pequena no colo.

Rick:Não e fralda suja,você precisa da mamãe não é?-O moreno disse saindo do quarto da filha.

Ao chegar no quarto,Rick chamou a esposa que se ajeitou e não demorou muito para a pequena estar dormindo novamente.

Rick:Deixa que eu levo ela.-O moreno disse se levantando.

Kate:Deixa ela dormir aqui com a gente.

Rick:Você tem certeza.

Kate:Claro,ela pode dormir no nosso meio.

Rick:Concordo,a primeira noite da nossa pequena com os pais.-O moreno disse se deitando.

Kate ajeitou a pequena ao seu lado e se deitou novamente.

Rick:Boa noite.-O moreno disse dando um selinho na esposa.

Kate:Boa noite.

O celular de Kate começoua tocar.

Rick:Fala sério,da onde que é?-O moreno olhou para esposa e a filha que estava dormindo.

Kate:Rick fala baixo,quer acorda a Lily.-A morena disse pegando o celular.

Ligação On.

Esposito:Beckett desculpa te ligar e que precisamos de você.

Kate:Eu não posso.

Esposito:Kate eu sei que você precisa amamentar a Lily e que está de licença mais eu realmente preciso que você venha para o destrito.

Kate:Eu preciso realmente ir?.

Esposito:Kate acredite você vai querer estar nesse caso.

Kate:Ok vou me arrumar e já vou.

Esposito:Te espero aqui,o Ryan já está aqui.

Kate:Que bom.

Ligação Off

Rick:Sério que você vai sair a essa hora.

Kate:Se o Esposito me chamou quer dizer que deve ser algo importante.-A morena disse se levantando e indo ao banheiro.

Rick:E se ela acordar?.

Kate:Vou tirar um pouco de leite e deixar na mamadeira dela.

Rick:Eu vou matar o Esposito.

Kate:Pode deixar que eu faço isso.

Rick:Promete que esse caso vai ser o último,pelo menos antes da sua licença acabar.

Kate:Prometo,agora preciso ir.-A morena disse dando um beijo na filha e no marido.

Rick:Se cuida meu amor.

Kate:Qualquer coisa me liga.

A morena foi para o endereço que o detetive passou.

Ryan:Kate pensei que não vinha.

Kate:Seu parceiro me convenceu a vim.

Esposito:Beckett me desculpa,mas eu realmente acho que você vai gostar desse caso.

Kate:Gostar,sorte sua que eu tinha acordado pra amamentar a Lily.

Esposito:Por qu tá falando sorte minha.

Kate:Se minha filha não tivesse acordado,e você tivesse me acordado eu já estaria te levando para a ambulância.

Esposito:Ok,eu prometo que essa vai ser a unica ligação que vou fazer enquanto você estiver de licença.

Kate:O que era tão importante Javier?.

Ryan:Ela e o importante.-O loiro apontou para uma mulher deitada no chão.

Kate:Quem e ela?.

Esposito:Doutora Kelly Neyman,40 anos.

Kate:E a medica que fez as cirurgias nos nossos antigos casos.

Ryan:Parece que alguém que não gostava dela fez o favor de matar ela pra gente.

Kate:Matando ela eles já nos deram trabalho,e olha continuo não entendo por que você me chamou aqui Javier.

Esposito pega uma pequena pasta transparente e entrega para a capitã.

Kate:Um papel?-a detetive olha para o detetive.

Esposito:Tem um nome escrito nele.

Kate:De quem?.

Esposito:Katherine Beckett Castle.

Kate olhou o papel e o seu nome estava escrito.

Ryan:Kate o que ela queria com você?.

Kate:Não faço a minima ideia.

O trio se olha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photograph" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.