Brincando de "DIAGNÓSTICAR" escrita por Stéfany F Santos


Capítulo 2
Modelo Australiana / Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos leitores, peço-lhes eternas desculpas pela demora em atualizar, mas aqui está o segundo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/704034/chapter/2

Chase havia se levantado da cadeira giratória e agora contemplava as mulheres que passavam pela recepção. Uma delas até piscou para ele conseguindo um sorriso descarado do doutor.

Adams apareceu minutos depois com duas listas nas mãos, sua fisionomia era de insatisfação e raiva.

— Eu te procurei por todo segundo andar. — Ela resmungou indignada enquanto vislumbrava uma bolsa da Salvatore Ferragamo de uma paciente que acabava de passar. Já Chase contemplava o corpo esbelto da mulher.

— Eu estava esse tempo todo aqui. — A médica concorda com obvio. — O que descobriu.

— Que as dietas que ambos os nutricionistas passaram são perfeitas. — A doutora entrega o papel com as dietas. — Qualquer uma delas que a paciente decidiu seguir está correta.

Chase avaliou a quantidade de vitamina em cada uma e acabou concordando com a doutora que estava a sua frente. Ambos retornaram juntos para a sala de diagnósticos.

O hospital estava cheirando a remédio e a vômito próximo ao quarto vinte e nove. Quando Robert Chase adentrou ao local ele se deparou com a médica Park de rosto franzido enquanto olhava para a marca de vômito que a paciente havia deixado.

A doutora pensou em inúmeros palavrões mais preferiu se controlar.

O chefe contemplou modelo prostrada na cama de forma vulnerável. Ele puxou um assento e fez sinal para que as suas funcionarias se retirassem.

— Você está se alimentando direito? — Ele a encarava pacifico, seu olhar era como um oceano tranquilo. A modelo chamada Ângela começou a chorar sem motivo.

O doutor esperou ela se recompor até que a mesma conseguiu o encarar novamente.  

— Eu não podia contar a eles, mas não consigo comer. — Ela começou a explicação soluçando. — Eles me demitiriam se eu não seguisse a risca minhas dietas, mas toda vez sinto náuseas e começo a vomitar.

 — Você desmaiou por fraqueza. — Ele falou o obvio. — Logo descobriremos o motivo das náuseas e vomito e te liberarei.  

A modelo confirmou com a cabeça enquanto ele saia da sala na intenção de pedir um exame de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos serão pequenos, e no próximo será sobre o House e o Wilson.
Deixem comentários queridos leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brincando de "DIAGNÓSTICAR"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.