Para sempre escrita por Marcia black


Capítulo 5
Festa 2 parte


Notas iniciais do capítulo

Chuchus
Voltei!
Comentários são bem vindos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703899/chapter/5

P.O.V Claire

 Olhava afastada Jacob e Nessie ,dançado a como são lindos e perfeitos juntos,queria ser assim tambem com o meu Quil,a Quil,se ele soubesse como gosto dele mas sou medrosa demais para falar e também até parece que um rapaz lindo como o Quil,irá gostar de mim nem em um milhão ou trilhão de anos.Fico perdida em pensamentos até que não acredito o Jacob e minha amiga estão se beijando ,repito se beijando AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!

P.O.V Jacob

Beijar a nessie ter ela em meus braços é a melhor coisa do mundo a meu Deus,como estou feliz,com muito custo separo meus lábios dos seus e sorrio.ela me sorri de volta toda corada tadinha.

— E aí Jake,antes tarde do que nunca em?

—Já não era hora.

—Que isso em?

Diziam os lobos gritando e fazendo festa.

—O que é isso posso saber? pergunta Rebecca.

—A é mesmo becca,vocÊ ainda não conheceu Renesmee,não é mesmo._Pergunta Billy.

— Rebecca,essa é Renesmee,amiga de seu irmão acredito que agora algo mais,não é mesmo filho?

—PAI.

—Estou muito contente por ti filho

—Obrigado pai.

—A deixa apresentar becca essa é nessie,como o pai já disse ´´amiga´´ do jake,e nessie essa é becca,nossa irmã mais velha.

—Prazer Rebecca,estou muito feliz de conhece-la prazer.

—Prazer Renesmee.

—Jake posso falar com você agora.

—Tambem.

—Já volto ness,para conversamos.

 _Jake,o que foi isso,sai por ai beijando aquela garota e a Carol?

Depois de muito discutir com a Rebecca,e exesplicar a verdade fui procura minha vida.

P.O.V Renesmee

Beijei o Jake,beijei o jake,o amo como é bom beija-lo sentir seus lábios seus braços em volta de mim,aí como o ama,como estou feliz.

— AHHHHHHHHHHHH NESSIE!

Vejo todas as garotas vindo em minha direção.

—Aiiiii nessie conta conta conta como foi conta vai?

—Nessie ,podemos conversar agora?_Diz Jacob

—Desculpe,garotas tenho que e.

Abraço Jacob,e saímos com um sorriso enorme.

  P.O.V Quil

Estou sem rumo totalmente sem chão setenta e duas setenta e duas malditas horas que não abraço minha ursinha que não sinto seu cheiro e meu lobo interior parece aranhar meu corpo com suas garras profundas a Clairezinha,não sei mas o que fazer já tentei de tudo  mas ela não fala comigo e tudo começou assim.

 Flassback on

Estavamos todos na casa de Sam,assistindo ´´jogo´´o aspas porque olhavamos mais para as garotas que víamos o tal jogo.

—Até Jakezinho fiquei com pena do Jake,com a loca da Carol pulando em cima dele._Ate que.

— ÓI QUILZINHO

 FIM DO FLASSBACK

E foi ai´que a vaca foi para o brejo Claire,saiu correndo e eu atras só que ela não quis me ver nem escutar,para piorar nem ao seu lado pude me sentar o que faz me pensar o inevitavél ela me odeia ODEIA.

AAAAAAHHHHHH droga lobo burro burrroooo demais!

Passei os últimos dias na floresta,não queria mas comer,dorme,beber,nada só queria pensar em meu amor vinte e quatro horas por dia,os lobos tentavam me ajudar Claire,estava furiosa a que raiva de mim mesmo viu.

Hoje era aniversário do Jake,e todos estavam animados para festa menos eu é claro,mas pelo menos veria minha ursinha rsssssssss,durante essa semana tambem evitei a Karla,que a toda hora parece brota da terra do nada o carma viu.

4 horas depois 

E aqui estou eu na festa do jake,que coitado esta super nervoso e pra ajudar todos tiravam onda com ele o clamando de velho e tirando onda com a demora da nessie,tadinho teve uma hora que soltou ate uma lagrima pobre alfa,estava pirando mais tudo parou quando ele viu a nessie,e eu a Claire,a abraçou forte e no meio da dança a supresa eles se beijaram,todos batemos palmas e assoviamos e a carinha da Claire,estava demais,e se meu imprinty esta feliz tambem estou.

 _Claire.

— Oi Quil

De longe os lobos especial Sam e Emily e Rachel,observarvam Jacob e Renesmee sairem felizes sorrindo todo contentes e sorriem,do outro lado veem Quil,chegando em Claire e Sam diz.

—É agora só falta o Quil.

Todos riem concordando e também preocupados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí será que Claire,da chance de Quil,se explicar ou não.
Ana leticia ,primeira a favoritar,obrigada querida bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.