Para sempre escrita por Marcia black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura,beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703899/chapter/1

     P.O.V Renesmee

Oi meu nome é Renesmee Cullen,filha de um amor impossível,o leão que se apaixona pelo cordeiro,seria hilário se não fosse trágico minha mãe Isabella ,passou por muita coisa para estar aqui e voces sabem mas essa é minha historia prontos para conhece-la vamos lá.

O começo

—Renesmee,acorda meu anjinho?

—Bom dia mamãe!_Hoje é sexta feira,dia da minha primeira visita a Lapush,ver onde Jake meu amigo quase irmão viver,estou tão nervosa.

—Amor tem certeza sobre e a Lapush,podemos esperar mas um ano ou dois?_Diz papai entrando no quarto em sua velocidade incrìvel.

 —Claro que não papai.

—Isso mesmo Edward,deixe a menina,sorrio para ela tia Alice,é demais.

—Vamos logo amorzinho sei que não quer se atrasar._Pulo da cama e saio correndo,sei que minha tia vai me encher de frufus mas não ligo,por hoje vale tudo pelo meu lobinho fofo e por Lapush,ainda nem a conheço mas me sinto tão bem que sei que vou adora-la.

—Nessie,vai ficar linda minha sobrinha querida._Do um muxoxo e sorrio ão ver mamãe nós seguindo.

Duas horas depois

—Ai que mal cheiro!_ grita Rosalie,para que todos ouçam,saio correndo e pulo em seu colo.

—Oi Jake,demorou,que bom que chegou.

—Oi meu anjo,me desculpe ,tá magoada,me perdoa por favor.

—Calma jake,Renesmee,não te odeia.

—Ainda._Diz tia Rosalie rindo.

—Não te odeio jake,nem nunca vou te odiar._Apos falar isso jake, abre um enorme sorriso e me abraça.

—Que bom anjo,vamos?_Assinto e partimos.

 P.O.V Jacob

Sou Jacob Black,ele mesmo o idiota que tanto atrapalhava o amor de Edward e Bella,o cachorro lembrou,fico pensando como sofre lutando por algo que não era meu,Bella,a matilha,os frios,Edward Cullen,meu arqui inimigo por tantos anos ,fazer meu pai os lobos sofrerem,tudo por uma estupidez agradeço até hoje por Bella,ser tão teimosa e me dar meu anjo a razão de minha existencia seu nome Renesmee,a criança mas linda do mundo,que Quil,não me ouça deixamos de ser lobos para ser cachorros baboes como diz meu pai e Seth,mas que se dane por ela sou cachorro de madame se preciso fo, falando nela ,hora de busca-la, nem acredito sua primeira vez em Lapush.

Chego na cozinha e para meu desprazer encontro Paul,o encosto como o clamo, desde que sofreu imprinty por minha irmã Rachel,mas depois conto agora irei buscar a razão me minha existencia.

—Bom dia cunhadinho,diz o idiota.

—Bom dia maninha.

—Bom dia filho,esta indo buscar a nessie?

—Bom dia,estou indo sim.

—Que bom queremos mesmo conhece-la melhor.

—Nessie ,também pai ._Ele sorrio pego uma panqueca e saio mas não antes de Paul,soltar uma das suas.

—Cuidado com o pescoço,a vampirinha pode morde-lo._Diz morrendo de rir com a cara que faço.

—Calado Paul._E não se esqueça nessie,quer te ver._Nem dou tempo dele responder e prato para a mansão.

Lapush

Jake e nessie, chegaram em lapush,e o lobo não continha o sorriso desde que sua nessie,disse que nunca o odiaria ela veio toda feliz e ele claro só faltava babar em cima dela,agora depois de vinte minutos chegaram,e ele não deixou de notar que ela estava bem tensa.

—Que foi nessie?

—Nada não jake.

—Ei, sabe que pode me contar tudo não sabe?

—Sei.

—Então,vai me contar._na hora que ela ia falar aparece Seth.

—Oi pessoal_Renesmee,sai correndo e o abraça ela amava Seth e Leah,que por incrivel que pareça Leah,também gostava dela.

—Vamos logo nessie,todos querem te conhecer.Depois disso caminhamos rindo e se divertindo até chegarmos enfrente minha casa e nessie estava bem tensa,culpa de sua familia a super protege de mais.

—Tudo ficará bem,._sorrio le passando confiança e entramos,todos a encaram até que meu pai diz:

—Bem vinda querida.

—Obrigada._diz sorrindo aproveito e faço a apresento a todos menos Quil,que ainda não tinha chegado com Claire.

P.O.V Quil

Oi sou Quil Aterra,e me vida se resume a uma unica pessoa Claire,sobrinha da Emily e do Sam,e também meu imprinty,não vivo sem ela minha doce menina,me lembro como se fosse hoje,estava junto com todos os lobos na casa de Sam,falando sobre Jacob,e suas maluquices Sam,estava furioso foi quando Sandra,chegou com uma criança ,e foi quando a ver tudo que me prendia na terra se desfez os lobos queriam ma matar até que tudo ficou perfeito.E o tempo passou Bella se casou com o sanguesuga fedorento Jake,que tinha enlouquecido e sumido apareceu no casamento dava para ver como ele sofria coitado sempre fui seu amigo e doia velo assim,tudo acontecia bem até bela voltar gravida do tal vampiro ,nós caro iamos matar a coisa com isso Jacob,pirou enfrentando Sam,e assumindo a matilha Leah e Sety,o seguiram no final nada aconteceu é Jacob,teve seu imprinty,eu fiquei feliz afinal não serei o único pedófilo hiiiiiiiiiiiii,mas tudo que é bom dura pouco tivemos que lutar com os Voltures e botamos todos para correr,finalmente a paz.

 _Quil ,vamos tá na hora de conhecer a vampira do jacob.

—Ok,estou indo._grito e prato para o encontro com minha ursinha,afinal além de tudo,promete ao Jacob,levar Claire,para conhecer Renesmee.

   Nessie e Claire o começo de uma amizade

Claire,ia para casa de sua tia hoje mas feliz que nunca e nem ela mesma saberia dizer o porque de tanta animação o que já estava deixando seu amigo Quil,morrendo de ciúmes.

—Vai mais rapído Quil,vai vai.  

—Calma ursinha,porque tanta presa?_Ela nada responde.

—Chegamos

 Assim que o carro parou Claire,saiu em disparada toda serelepe e pulou no colo de sua tia Emily,e por alguma razão parou ,olhando a menina mas branca que já virá e a segunda a olhava também.

—Quem é ela? pergunta a menina curiosa.

—Claire,querida essa é Renesmee.

Elas sorriem e fazem algo que deixar a todos surpresos,se abraçam e apesar de tensos no princípil os lobos relaxam e Quil e Jacob,percebem que ali nasce uma linda amizade e sorriem,pois agora sabem tudo estar em paz,Jacob ,esta contente todos amaram sua nessie,e no final do dia ele a leva para casa dos Cullens,toda feliz e contente com a nova amiga o mesmo vale por Quil,ao levar a quileute para casa ,agora para os valentes lobos é só espera-las crescerem será?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comente, favorite,qual será o futuro de nossos lobinhos?Uma coisa eu garanto fortes emoções pela frente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.