A Loucura de Thanatos escrita por Cigano


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703814/chapter/5

Numa cidade deserta coberta pelo miasma da morte, vários castelos em ruínas existiam. Todo o ar fedia a mortos-vivos, e vários deles caminhavam tranquilamente pelas ruas de pedra rachada, onde mesmo um inseto não poderia viver. A terra dos mortos-vivos, Glast Heim, era a cidade em que a lenda dizia que foi selada um antigo monstro demônio terrivel que causou milhares de humanos a perecer, e muitos outros a serem corrompidos. Regularmente na Era das Trevas, ondas de monstros saiam pelos portões da cidade amaldiçoada sendo liderados pelos humanos corrompidos pelo mal, e seus subalternos malignos.

O mundo atual ainda não sabia, mas o mal uma vez mais retornaria para dominar o mundo mais uma vez. Mas, será apenas o mal de Glast Heim que irá tentar arruinar o mundo?

Dentro de uma sala espacial na mais alta torre em ruínas de Glast Heim, nas profundezas da escuridão, 7 figuras encapuzadas estavam reunidas na frente de um enorme espelho de cristal tão branco e puro quanto um diamante. Nas profundezas do espelho, um fundo negro era visto como se era um portal para a entrada do inferno.

A figura encapuzada que segurava um cajado com um joia vermelho sangue em cima, tocou o espelho com o cajado e murmurou palavras mágicas demoníacas. Ao acabar de cantar, o espelho uma vez branco como um cristal, tornou-se negro como obsidiana por fora, e vermelho como um rubi por dentro. Uma fumaça negra lentamente saiu de dentro do espelho, e aumentou de tamanho atrás dele, enquanto os 7 caíram nos joelhos em respeito.

Logo depois, uma face de caveira apareceu da fumaça, e baixou a vista para os que estavam ajoelhados.

— LEVANTEM-SE SERVOS. - disse o ser maligno com cara de caveira,

— Sim, mestre. - responderam em uníssono todos.

— Como estão indo os preparativos para a minha volta? - perguntou a caveira numa voz fria e gelada que lhe daria um arrepio na espinha.

O encapuzado com uma espada e um escudo nas costas foi ligeiramente para frente tomando a liderança e falou diretamente.

— Mestre, está tudo andando conforme o planejado. Dois dos 7 cristais do pecado já foram formados. O único problema agora, é que parece que nossas ações foram captadas pela igreja de freya, e pelo monastério dos monges. - Disse o homem da espada e escudo.

— Aqueles vermes da luz vivem se intrometendo no caminho. A igreja de freya pode tentar isso agora, mas eu mandarei um presente para eles logo logo, e para o monastério pedirei para o mestre dar uma ajuda. - Disse a cara de caveira enquanto soltava uma risada sinistra ao imaginar a dor e a tortura que os humanos iriam sentir, o que lhe dava muito prazer.

— E agora um último assunto. Você mercenário. Um passo a frente. - ordenou a caveira a um encapuzado menor e com curvas que imediatamente ajoelhou-se.

— Sim, mestre. - disse uma voz fria de uma mulher.

— Você cometeu um erro grave na última vez, ao deixar o hospedeiro humano revelar uma informação daquele nível ao humano. O que vai acontecer se meu mestre for irritado por um erro do destino aparecer? SEU TOLO!!! - gritou a caveira com uma voz rachada e fria que sacudiu os corpos de todos os 7 ao redor, e principalmente o que estava no chão que ainda tremia um pouco, antes que se controlou e falou lentamente a caveira na sua frente.

— Não se preocupe mestre. Eu matarei aquele humano, antes que ele faça alguma coisa a mais. - disse a mulher fria numa voz sem emoções e fria.

— É melhor mesmo, se não quiser sua alma sofrer pela eternidade aqui comigo. E também é preciso matar aquele humano, antes que ele perceba o erro que ele fez ao escolher sua profissão. Se ele conseguir encontrar uma daquelas malditas fadas, ele poderá ter a escolha da profissão dos escolhidos de deus, e se tornará nosso maior obstáculo. Agora vão, matem mais humanos para recolher suas almas, para que eu possa atormentá-las para que sejam úteis, e corrompam mais humanos, principalmente os sagrados. Agora vão, tragam o caos para este mundo cavaleiros das trevas. HAHAHAHAHAHAHA. - disse a caveira enquanto ria malignamente quando os 7 cavaleiros saíram.

— Vocês dois estão ai não é? Apareçam. - Disse a caveira calmamente enquanto no espaço escuro, duas luzes brilharam. Uma vermelha sangue, e uma verde doentia.

— HAHA, Dark Lord! Você não está muito atrasado nos seus preparativos? Será que você quer que o mestre tenha que fazer tudo sozinho?- disse uma voz arrogante e suave da luz verde, que surgiu um homem de cabelos longos verde, com pele pálida como um vampiro, olhos de esmeralda, com dois chifres enormes, saindo de sua testa, para os lados da cabeça.

— Incompetente. - um voz gelada e robótica saiu da névoa vermelha. Ele não tinham forma humana. Era mais uma forma humanoide grande de um fantasma vermelho com substância plasmática, que tinha evoluído de um fantasma a demônio.

— Humpf, eu não vejo vocês dois fazendo alguma coisa para acelerar em tudo. Será que vocês conseguiriam destruir dois lugares sagrados? - disse o Dark Lord de forma arrogante com um tom de desprezo para os dois, que calmamente tinham um sorriso repugnante.

— Mas é claro. Com meu poder como poderia um mero local sagrado fraco me derrotar? - disse o jovem de cabelo verde.

— Humpf, difícil dizer isso de alguém que nunca faz nada, a não ser comer, não é Belzebu? E você Pesar Noturno? - disse o Dark Lord desdenhosamente.

— Vá direto ao ponto Dark Lord, não estou com paciência de ouvir sua boca podre falar tanto.- disse Belzebu num tom frio levemente irritado, enquanto o Pesar Noturno apenas ficou silencioso ao lado encarando a caveira.

— Muito bem, por ordens do mestre, Belzebu destruirá uma das bases sagradas mais importantes da igreja, o monastério distante da ilha de Nameless. É de lá que saem muitos instrutores para a nova geração de templários e sacerdotes. E você Pesar Noturno, vá para aquela irritante igreja de Freya, e destrua tudo e todos, e amaldiçoe os que chegarem perto do futuro templo caído. Isso dará uma lição nos humanos, e servirá de distração. - disse o Dark Lord, enquanto os 3 riam maldosamente.

No dia seguinte, uma noticia terrível arrastou-se para os 4 cantos de Rune Midgard. A outrora poderosa igreja de Freya, e o monastério de Nameless tinham caído para as forças malignas, e isso colocou um sentimento de apreensão e medo na raça humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Loucura de Thanatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.