When The Men Loves a Woman escrita por Gabriel Lucena, Caçadora Literaria


Capítulo 22
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

E aí gente? Gabriel está de volta com mais um capítulo. Finalmente o dia que Elliot irá ser desmascarado e humilhado. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703755/chapter/22

POV Silena Vanderbill

 Acordo no dia seguinte me sentindo nova em folha e vejo os meninos dormirem um de cada lado  e sorrio mas depois lembro de tudo que andava acontecendo em meu coração e levanto rapidamente os cobrindo e pego uma roupa no armário e entro no banheiro trancando a porta e faço minha higiene, e saio de cabelo solto, short, uma camiseta do Red Hot, um colete de couro e meu coturno preto e sento de frente a minha mesa e tento dar um jeito no meu rosto que não estava muito bom ainda.

—Bom dia Lena. - diz D sentando na cama.

—Bom dia Lena. - boceja Lucas se espreguiçando.

—Bom dia meninos, como estão? - me viro para eles depois de ter mascarado os olhos inchados.

—Estamos bem. E você? - pergunta D se levantando da cama.

—Estou ótima, 100% saudável, pronta para outra - falo levantando e abrindo a janela.

—É hoje que a gente tira a máscara daquele safado do rosto. - diz Lucas se levantando.

—Sim, mais tarde temos que nos arrumar pra festa e receber os convidados. - fala D.

—Hoje não tem aula então vão para a casa de vocês aproveitar o dia que eu cuido do resto e saio com o Elliot - falo os olhando.

—Consegue sair com ele mesmo depois de tudo? - pergunta Luca.

—Você marcou algo com ele hoje? - pergunta D curioso.

—Marquei sim e claro que consigo sair com ele, dou o meu jeito - sorrio para eles.

—Aonde vocês vão? - pergunta Luca curioso.

—É um questionário? Vamos andar por aí, nenhum lugar específico - falo estranhando as perguntas.

—Tá bom Lena, desculpa se ficamos curiosos - ri Luca - É que nos preocupamos com você.

—Mas eu confio em você e sei que vai dar seu jeito. - sorri D me olhando.

—Não precisa de curiosidade sendo que não irá acontecer nada demais - sorri para eles sem os olhar diretamente.

—Ah sim, mas acho que ficaremos até a hora da festa jogando videogame ou vendo filmes, não programamos nada né? - fala D para Luca.

—Verdade, nada mesmo. - diz Luca.

—Legal, eu tenho que terminar umas coisas aqui e vou arrumar o resto da festa, podem ir - falo os olhando.

—Tá bom Lena, se cuida viu? - fala D beijando minha bochecha e me abraçando.

—Até mais. - diz Luca fazendo a mesma coisa.

—Vou me cuidar sim, tchau até mais - aceno vendo eles saindo e suspiro respirando fundo, aquele carinho dos dois não estava me ajudando no quesito sentimentos, então levanto balanço a cabeça banindo esses pensamentos e pego minha bolsa saindo do meu apartamento trancando e subo para a cobertura do condomínio e ajeito meus instrumentos e a parte eletrônica da festa, tinha que dar tudo certo, depois de um bom tempo meu celular vibra no meu bolso e vejo uma mensagem

 Elliot on:

“Oi amorzinho, como vai?”

Vejo de quem era a mensagem e reviro os olhos e respiro fundo respondendo:

Lena on

Lena: Oi Elli, eu ODEIO esses apelidos carinhosos, vou bem e você?

Elliot: Estou bem também, com saudades de você, vamos sair hoje?

Lena: Também estou com saudades, e já íamos sair mesmo, esqueceu?

Elliot: Sim, eu lembro, mas você já está pronta? Posso te buscar na sua casa.

Lena: Já estou sim, e eu vou até você me encontra na praça daqui a pouco beleza?

Elliot: Beleza, estou a caminho da praça, beijos.

Lena: Também vou estar daqui a pouco, beijos

Lena off

Assim que guardo o celular respiro fundo tentando colocar na minha mente que socar ele até a morte estava fora de cogitação agora então entro no elevador e desço na portaria e caminho para praça e sento em um banco o esperando.

—Oi Lena. - diz ele chegando do nada me dando um selinho demorado.

—Oi Elli e não esperava por essa recepção calorosa e eu to gripada ainda, então não faça mais isso - forço o sorriso mais verdadeiro que consigo me segurando para não o empurrar na frente de um caminhão.

—Ah sim, desculpe, eu pensei que você já tivesse melhorado da gripe. - diz ele pegando minha mão e começamos a andar.

—Essa gripe me pegou de jeito sabe -rio sem graça caminhando com ele para o shopping.

—Imagino, também já peguei gripe forte assim. - diz ele sorrindo largamente.

—Então...que filme vamos ver? - pergunto quando chegamos ao shopping

—Animais fantásticos e onde vivem. Já assistiu?

—Não mas me parece interessante - falo chegando no cinema.

—Também acho.

Assim que chegamos ele compra os ingressos e eu a pipoca e o refrigerante e vamos para a sala de cinema e sentamos em um bom lugar com uma ótima visão da tela e o filme começa

—Gosta do Scarmander? - sussurra ele.

—Gosto sim, ele é bem legal - sussurro de volta vendo o filme.

Assim que ele se cala agradeço mentalmente e continuo vendo o filme comendo pipoca. O filme acaba uma hora antes da festa e levanto pegando o lixo e o jogo no lixo saindo sem esperar Elliot.

—Lena, espera por mim. - diz Elliot atrás de mim.

—É que está quase na hora da festa e preciso estar lá antes entende, tenho hora - falo sorrindo para ele.

—Ah sim, também fui convidado, nos vemos na festa então? - sorri ele.

—É claro que sim né Elli te vejo lá - aceno correndo para a porta do shopping entrando no táxi que havia chamado. Saio do táxi mais feliz por ter me livrado do Elliot, subo correndo no meu andar e me arrumo, pego um vestido preto soltinho com uma guitarra, meia calça preta, coturno e uma jaqueta de couro. Tranco tudo novamente e subo com o meu notebook para a cobertura e espero os meninos com os salgados e o resto dos comes e bebes.

—Oi Lena, como está linda. - sorri D entrando na cobertura com Luca.

—Tá tudo pronto, só temos que esperar o pessoal. - sorri Luca.

—Obrigada D, vocês também estão de arrasar, temos que terminar de arrumar antes - falo os ajudando com as caixas..

—Sim, dá tempo de arrumar tudo ainda, obrigado pela ajuda. - sorri D.

—De nada - falo arrumando os refrigerante e sucos na mesa e preparo o ponche.

—Eu espero que aquelas meninas que gravaram o vídeo, depois que aparecer a gravação no telão, não fiquem tipo, em cima da gente, fica em cima dele. - diz Luca.

—É, e eu estou muito ansioso pra ver a gravação da Lena, o discurso que ela fez, qual efeito que vai dar. - fala D.

—E não se preocupe com a gente tá Lena? Quando a gente der uns sopapos nele, o Elliot não vai nos machucar, aprendemos a nos defender.

—Depois que eu acabar com ele vocês podem fazer o que quiserem com ele - falo rindo.

—Tudo bem Lena. - fala D rindo.

—Como vai ser o esquema da festa? - pergunto a eles,

—Vai começar com uma música qualquer tocando, aí as luzes dessa bola colorida estarão piscando e vamos receber os convidados normalmente. Aí, quando tiver mais ou menos meia hora de festa, ou mais até, a gente começa a armação, eu vou subir no palco, pegar o microfone e falar que você quer cantar uma música. Aí você fala que é pro seu “namorado” e canta a música que você compôs e nós estaremos tocando os outros instrumentos, aí quando a música acabar, a gente mostra a gravação. Que tal? - fala Luca.

—Ótima ideia, e vamos estragar a noite do Elliot depois dele muito curtir a festa - falo pensando.

—Com certeza, tem duas opções: ou ele vai querer colocar a cabeça dele dentro de um buraco ou ele vai ficar escondido em casa pra sempre. - ri D.

—Duvido que ele faça uma dessas coisas é bem capaz ele tentar recuperar a imagem dele - falo revirando os olhos.

—Sim, mas vai demorar muito. - diz Luca.

—Se algum dia ele conseguir recuperar né? - começo a arrumar a comida.

—É, acho que ele não consegue. Mas acho que pelo menos a garota lá vai ser feliz com ele. - diz D.

—Talvez, se ela não desencantar com o vídeo né? - falo.

—É, mas tomara que desencante, ele não merece ninguém, merece ficar sozinho. - fala Luca.

—Eu acho que ele merece sim, se a Megg merece ele merece também não acha Luca? - o olho.

—Sim, merece.

—Então ele vai ser feliz mas longe da gente - falo por fim vendo que daqui a pouco ia começar a festa.

—Vai, vai sumir de nossas vidas. - fala D terminando de arrumar as mesas e olhando o relógio.

Assim que chega a hora todo mundo começa a entrar e a música a tocar, e o homenageado da noite chega junto de Marlee, que o teatro comece.

 POV David Krupp

Depois de sair da casa de Lena, vou com Lucas para a casa dele e logo começamos a jogar videogame, porém, a preocupação com nossa amiga não me deixa em paz.

—Tá tudo bem David? - pergunta Lucas.

—Sim Lucas, por quê? - pergunto disfarçando.

—Sei lá, você está tão calado, parece que tá jogando com a cabeça no mundo da lua.

—Ah sim, é que tô preocupado com a Lena, sei que ela não vai deixar Elliot fazer nada com ela, mas tudo deve estar sendo difícil pra ela né? Imagina o que ela está sofrendo e se esforçando pra fingir que não sabe de nada.

—Sim, mas vai ser por pouco tempo, você vai ver como que em breve, a máscara dele vai cair e a gente vai se livrar do cara.

—Falando nisso, já que a partida acabou, vamos arrumar o que falta? 

—Boa ideia, cansei de jogar mesmo, já jogamos tanto.

Então me levanto e vou para o meu apartamento, onde tomo um banho e troco de roupa, a que eu estava usando não era muito adequado para uma festa daquela. Quando saio, pego o elevador e chego na cobertura onde encontro Lucas. Enquanto arrumamos, Lena aparece bem bonita toda de preto e nos ajuda a arrumar. Quando terminamos, os convidados aparecem na hora e vou receber todos eles.

—Oi, bem-vindo à festa. - digo sorrindo para um rapaz que me mostra o convite.

—Oi David. - diz a garota de cabelos castanhos com o grupo de amiguinhas dela.

—Oi, aproveitem a festa, o show vai começar. - rio pegando o convite dela.

—Pode deixar, depois aparece lá para dançar com a gente - sorri uma amiga dela e todas entram.

—Não levo jeito pra dançar, mas valeu. - falo e logo atendo Elliot e Lee. -Oi, aproveitem. - falo sério os olhando.

—Qual é desse rosto sério? É uma festa e vi umas garotas dando em cima de você - diz ele segurando a mão de Lee.

—Eu não ligo, entrem.

—O bom humor mandou lembranças panaca - bufa Elliot esbarrando em mim passando com Lee.

—Panaca é ele de ter feito isso com Lena. - sussurro e vou cuidar do som e aumento o volume. Após o lugar ficar todo iluminado e a música no último volume, pego um ponche e bebo. Após terminar o copo, olho Elliot com Lee e Lena de longe e suspiro. Guardo meu copo e olho meu relógio, já havia passado tempo suficiente pra mostrar a armação. Procuro Lucas e o vejo sair do banheiro, vejo as meninas que me paqueraram dançando e sorrio de leve vendo elas dançarem.

—Porque não dança D? - pergunta Lena surgindo do meu lado.

—Não levo jeito, acho melhor não arriscar e passar vergonha. - falo corando.

—Se eu pudesse passava vergonha com você mas eu ainda estou “namorando” - bufa ela com duas latas de energético.

—Pois é, mas já se passou meia hora de festa, acho que já tá na hora né? - a olho.

—Espera mais um pouco, ele não tá muito paciente, assim que ele se divertir um pouco a gente faz isso, tudo bem? - ela me olha de volta.

—Tudo bem, hoje seu “namoro” acaba. Quando achar que chegou a hora, me avisa tá?

—Te aviso sim e vai curtir a festa, não fica só olhando - ela sorri e beija minha bochecha indo até Elliot e Lee. Cruzo os dedos para que ele não tenha visto o beijo na bochecha e vejo que Lucas está com as mesmas garotas que gravaram o vídeo, acho que acertando algumas coisas. Respiro fundo e resolvo ir até eles.

—Ah, aqui está ele, achei que não viria. - ri Lucas me levando pra mais perto delas.

—Oi David - diz sorrindo a mesma garota que tinha falado que ia me chamar para dançar.

—Oi, estão curtindo a festa? - sorrio as olhando.

—Estamos sim, obrigada por nos convidar, mas tem uma coisa para deixar a festa perfeita na minha visão - fala a morena e as amigas riem se afastando e uma conversa com Lucas.

—E o que seria essa coisa? - pergunto para a morena.

—Você dançar comigo, depois eu penso se tem mais alguma coisa - ela sorri.

—Mas eu não sei dançar, quer mesmo passar vergonha comigo? - falo e olho Lena disfarçadamente, será que ela vai ficar incomodada?

—Não tem como passar vergonha com um gato tem? - ela sorri mais.

—Com um gato que não sabe dançar acho que sim. - rio fraco.

—Não me importo se for você - ela me olha acariciando meu braço.

—Se é assim, eu topo. - sorrio fraco olhando sua mão no meu braço e ela sorri me puxando para a pista e dança comigo. De vez em quando eu olhava discretamente para Lena, porém, uma pergunta estava martelando minha cabeça. Tomo coragem e encaro seus olhos enquanto dançamos.

—Como é seu nome mesmo?

—Melissa fofo, mas pode me chamar de Mel se quiser - ela sorri.

—Ok Mel - sorrio - Posso te perguntar uma coisa?

—Claro, pode até mais de uma - ela ri.

—Você tá gostando de mim não é? Seja sincera.

—Só percebeu isso agora? Claro que gosto de você - diz ela se aproximando mais de mim.

—Sou meio lerdo pra perceber essas coisas. - rio.

—Mas agora que já sabe e é solteiro, nada te impede de me dar uma chance - fala ela acariciando meu rosto

—Talvez, não tive experiências boas nesse assunto. - falo sentindo o toque de sua mão.

—Pode ter certeza que serei a melhor e única - sorri ela aproximando seu rosto do meu.

—Mas a pergunta é: por quê gosta de mim? - pergunto sentindo sua respiração.

—Você pensa demais e age de menos, eu gosto de você porque você é lindo, fofo, inteligente, tem um coração bom que o fez ajudar sua amiga e isso me encantou em você- ela sorri com o rosto ainda junto ao meu.

—Entendi. - assinto a olhando e decido tomar a iniciativa. Aproximo nossos rostos e lhe dou um beijo com as mãos firmes em sua cintura, à essa altura, Lena pode estar furiosa ou pode nem estar vendo, se bem que Elliot deve ter apontado para nós. Depois de alguns segundos no beijo, separo os lábios para respirar e encaro seus olhos. Ela beija bem, mas não são esses lábios que eu nasci para ter. Como vou explicar isso pra ela?

—Você até que beija bem. - sorrio fraco.

—Obrigada, você também beija super bem, mas pela sua cara não sou a garota certa né? - ela suspira triste.

—Isso tudo é novo pra mim, me dá um tempo pra pensar? - peço a olhando nos olhos.

—Claro, vou comer alguma coisa - ela sorri me olhando nos olhos e se afasta.

Ao vê-la se afastar, vou pro banheiro e lavo meu rosto. Me olho no espelho e vejo que meus lábios estão meio rosados, talvez por ela ter me beijado com batom. Céus, o que eu faço? Primeiro foi com a Kath e agora com a Mel? Isso tudo deve ser por culpa da minha mudança, muitas garotas passaram a olhar pra mim depois que eu mudei o visual com a ajuda de Lena, o problema é que só ela me interessa e eu vou acabar machucando garotas e iludindo elas assim. Eu não quero machucar mais nenhuma menina, vou procurar não me aproximar tanto assim, quem sabe isso resolve? Fecho os olhos, respiro fundo e seco meu rosto e saio voltando para a festa e sento num banco esperando o aviso de Lena, se é que ela vai me dar, pois com certeza viu o beijo.

—D cadê o Luca? Vamos logo com o meu término e humilhação - fala Lena parecendo meio estranha.

—Ele está ali ó. - aponto para Lucas e ele vem até a mim, peço pra ele agir logo e ele vai pro palco.

Garotas e garotos, bem-vindos à festa, espero que estejam se divertindo muito. Agora, é hora da atração principal, com vocês, Lena que irá cantar pra nós uma música escrita por ela para seu namorado Elliot! - ele anuncia aplaudindo e todos aplaudem também enquanto Lena sobe no palco e eu subo com ela pegando o violão e ela começa cantar.

Love that once hung on the wall

Used to mean something

But now it means nothing

The echoes are gone in the hall

But I still remember

The pain of December

Oh, there isn't one thing left you could say

I'm sorry is too late

I'm breaking free from these memories

Gotta let it go, just let it go

I've said goodbye set it all on fire

Gotta let it go, just let it go

You came back to find I was gone

And that place is empty

Like the hole that was left in me

Like we were nothing at all

It's not what you meant to me

I thought we were meant to be

Oh, there isn't one thing left you could say

I'm sorry is too late

I'm breaking free from these memories

Gotta let it go, just let it go

I've said goodbye set it all on fire

Gotta let it go, just let it go

I let it go (and now I know)

A brand new life (is down this road)

And when it's right (you always know)

So this time (I won't let go)

There's only one thing left here to say

Love's never too late

I've broken free from those memories

I've let it go, I've let it go

And two goodbyes led to this new life

Don't let me go, don't let me go

Oh, Oh

Oh (don't let me go, don't let me go, don't let me go)

Won't let you go

Don't let me go

 Assim que a música acaba, Lena, Lucas, que estava na bateria e eu nos juntamos no palco e agradecemos sorrindo, a maioria aplaude, exceto Elliot, que olhava tudo confuso como se não entendesse nada. Então Lena guarda sua guitarra e pega o microfone:

—Elliot meu querido, você deve estar se perguntando porquê a letra da música é essa né? Pois bem, eu vou explicar tudinho querido, é só assistir isso. - diz Lena virando-se para o telão que já estava ligado e logo dou play no vídeo das meninas e conforme a gravação ia avançando, Elliot fica cada vez mais indignado com o que vê e ouve, parece não acreditar naquilo, até que finalmente chega a parte da Lena:

 “Bom Elliot você deve estar se perguntando o que é isso e o que está acontecendo, então eu como a boa alma que sou irei te explicar, eu e todas essas garotas fomos alvos da sua sem vergonhice, pode não parecer mas temos sentimentos e você os esmaga e destrói toda vez que apenas nos usa e eu não vou deixar que você me estrague mais do que já estragou, eu sei do seu plano de me levar para cama e me abandonar e o que acha de mim, não vou repetir o que disse que me dói demais, mas saiba que serei a última garota a ser enganada por você e que a partir de hoje, se você ainda não entendeu com a música acabou, e ai de você se tentar encostar em mim ou em qualquer outra garota de novo, espero ter sido clara o suficiente, aproveite a festa querido”

 Assim que o discurso de Lena acaba, o telão apaga e todos os presentes na festa, exceto Lee, claro, riem de Elliot apontando pra ele. Furioso e bufando de raiva, ele sai pisando duro com Lee o seguindo.

—Deu certo! - comemoro rindo batendo mãos com Lucas e Lena.

—É, mas ainda temos que nos acertar com ele. - diz Lucas e vamos com Lena até ele e Lee.

—Não acabou a humilhação ainda otários? - fala Elliot olhando Lena furioso.

—Vamos logo Elli, tudo que você menos precisa agora é de confusão - fala Lee com a mão no ombro dele.

—Quer saber de uma coisa Lee? Você foi a única que ficou do lado dele mesmo depois de tudo isso, então talvez você seja pior do que ele não é mesmo? - falo olhando ela.

—Ninguém faz nossa amiga de idiota e sai impune. - diz Lucas empurrando Elliot.

—Eu não sou pior que ele, eu só o amo muito para o deixar sozinho nesse momento, vocês não têm o direito de me acusar - fala ela séria.

—Se o problema de vocês sou eu, não envolva ela - fala Elliot ficando na frente de Lee e empurrando Lucas

—É, tem razão, não podemos perder tempo com ela, vai enganar ela também não é mesmo? - falo me aproximando deles olhando Elliot com raiva.

—Ela eu não posso e nem consigo enganar, eu a amo tanto quanto ela me ama - ele me olha irritado.

—Elliot não adianta manter essa sua pose ridícula porque toda sua falsa reputação foi destruída e se eu ouvir que você está iludindo outras garotas ou tá ridicularizando o D ou o Lucas você vai ganhar outro desse - fala Lena furiosa dando um soco no rosto dele e depois ela sai para o banheiro.

—E se você nos ridicularizar, vai ganhar um desse aqui. - diz Lucas socando ele o derrubando no chão.

—E um desse. - falo o chutando no estômago e ele rola escada abaixo até cair em frente à porta do elevador, ele se levanta rápido e desce as escadas indo embora sendo seguido por Lee preocupada.

—Bom, humilhação e vingança feita, bora voltar pra festa? - falo forçando um sorriso e Lucas assente indo de volta para a cobertura. Pego o aparelho que solta a música e Lucas pega o microfone.

 —Gente, desculpem a demora, mas a festa vai voltar com tudo, divirtam-se! — diz Lucas pelo microfone e eu solto a música e tudo volta ao normal, sento numa mesa e bebo outro ponche. Mas assim que Lena voltar do banheiro, vou chamá-la para dançar, preciso distrair ela.

 POV Lucas Carter

Depois que anuncio a volta da festa e David solta a música desço do palco e sorrio satisfeito pegando uma bebida. Termino e vejo que Lena ainda não saiu do banheiro, disfarço e vou até ela que sai do banheiro assim que me aproximo do mesmo.

—Oi Lena, tá tudo bem? - me aproximo preocupado.

—Não muito, e você como está? - ela sorri forçado me olhando.

—Estou melhor agora. Mas por quê não está muito bem? A vingança já acabou. - pergunto a olhando.

—Meio que a vingança mexeu na ferida e uma coisa que eu vi na festa...podemos conversar em um lugar mais calmo? - pergunta ela.

—Claro, sei de um lugar, vem comigo. - falo pegando a mão dela indo até um lugar que ninguém nos veria. - Pronto, pode falar.

—Lugar legal...você ouviu o que uma daquelas garotas do vídeo disse para o D? - ela me olha.

—Não, mas eu ouvi uma delas falando, antes dele chegar, que estava interessada nele. Por quê?

—É que eles se beijaram e talvez eu sinta ciúmes de vocês dois e tipo queria esganar ela mas tudo bem… - fala Lena.

—Sim, eu vi eles se beijando. Mas então você gosta de nós dois?

—Eu não sei, estou confusa sobre isso.

—Posso te ajudar a descobrir?

—Como me ajudaria a descobrir? - ela me olha.

—Assim. - falo e selo nossos lábios em um beijo. Não sei se essa era a atitude e a forma correta para ajudar ela, talvez isso a deixe mais confusa ainda, mas eu estava louco para beijar ela, faz muito tempo que eu não sinto seus lábios nos meus, eu tinha que dar um jeito. Me chamem de aproveitador, de assanhado, mas eu queria muito um beijo dela. Separo nossos lábios em busca de ar e abro os olhos encarando os dela.

—Nossa...não esperava por isso - fala ela meio desnorteada me olhando nos olhos também.

—Eu estava querendo isso há muito tempo. Espero que tenha te ajudado.

—Sério? Cada vez fico mais surpresa - diz ela.

—Sério Lena, gostou?

—To sem palavras Luca - fala ela.

—Ficou mais confusa do que já estava?

—Não tanto quanto eu esperava, me ajudou bastante até - diz ela.

—Então se você sabe, me dizer o que está sentindo agora.

—Sim, mas você quer saber?

—Quero, tenho certeza que quero.

—Eu, acho que posso estar gostando mais de um de vocês só que não sei qual porque o sentimento do beijo foi bem parecido...

—Não acho possível você gostar de dois ao mesmo tempo. - falo confuso.

—Não gosto de vocês dois da mesma forma, gosto de um mais que amigo, só que não sei de qual ainda.

—Então eu vou deixar você pensar tá? Mas você precisa beijar o David para descobrir.

—Mas foi ontem isso.eu tenho que beijar ele hoje também? Você tem noção do que diz?

—Tá bom, eu sei que está triste por ele ter beijado outra garota. Me desculpa, acho que eu fiquei meio sem raciocinar direito depois desse beijo. - suspiro olhando pro lado.

—O beijo foi bom para você também? - ela pergunta me olhando.

—Pra mim foi ótimo. - a olho.

—Ok, me desculpa por isso mas tenho que fazer isso e aproveitar que estou carente - fala ela me puxando para mais um beijo. Não entendi o motivo dela estar carente, mas só queria aproveitar para ficar com ela. Passei minhas mãos pelas suas costas não me preocupando de alguém aparecer. Mas, embora ela não tenha visto, percebi que David não gostou daquele beijo, será que eu conto o que aconteceu depois? Vamos ver ainda. Esse outro beijo foi mais longo que o primeiro, e mais intenso também, separamos nossos lábios e a abraço forte tentando tirar sua carência.

—Não precisa se desculpar por isso não porque eu gostei. - sussurro sorrindo.

—É que eu queria uma mãe sabe? Por isso a carência - fala ela sussurrando

—Eu sei, nessas horas uma mãe te faz falta para dar conselhos.

—Meu pai não pode fazer isso por ela - diz Lena triste.

—Vai ficar tudo bem. - falo acariciando seus cabelos e costas.

—O D tá com a tal de Melissa? Porque vou para o meu apartamento mas antes vou despedir.

—Eu acho que não está. E pelo visto não vai ficar depois do que ocorreu após o beijo.

—Você vai contar para ele o que disse? - ela pergunta se separando de mim.

—Só se você não se importar. - falo a olhando - Não quer saber o que aconteceu depois do beijo deles?

—Quero mas depois pergunto, pode falar da nossa conversa e fala que tive que ir -ela diz e desce as escadas apressada.

—Tá bom. - assinto e de longe vejo ela ir para seu apartamento e vou até David e explico que ela saiu.

—Eu imagino, toda a confusão da vingança mexeu com o psicológico dela. - diz David.

—Não foi só isso, tivemos uma conversa e parece que ela viu o seu beijo em Mel e ficou com ciúmes. Ela me contou que está gostando de um de nós. - falo.

—Sério? Bom, acho que é a nossa chance agora né?

—Sim, nossa chance, é a nossa vez. - trocamos um aperto de mão sorrindo e logo curtimos o resto da festa. Quando bate a madrugada, aos poucos todos vão se despedindo até que vai todo mundo embora e David e eu guardamos as coisas e levamos para dentro do meu apartamento. Logo ele entra no dele e vou para o banheiro. Aquilo estava muito confuso, será que se David e eu convidássemos Lena para um encontro ela conseguiria descobrir de qual de nós dois ela gosta? Não sei, acho que é melhor ela descobrir primeiro o que o David sente por ela e aí nós dois chamamos. Mas ao mesmo tempo, eu gostaria muito de ficar com a Lena, porque o beijo foi tão maravilhoso, significou muito pra mim. Mas, não posso deixar a amizade de David de lado e nem prejudicá-lo. Com esses pensamentos, saio do banheiro, visto uma roupa confortável e deito na cama adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Men Loves a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.