When The Men Loves a Woman escrita por Gabriel Lucena, Caçadora Literaria


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi oi meus amores! Peço a você que comentem, nós não vamos parar de postar por falta de comentários mas faz muita falta como incentivo a mais, então peço isso de coração assim como o Gab!

MÚSICA TEMA DO CAPÍTULO : Tempos Modernos- Jota Quest

Ps: Vamos ter música para ouvir lendo o cap a partir desse

Pss: Não nos matem após esse cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703755/chapter/14

POV Elliot Price

Acordo no dia seguinte da festa que havia dado com uma garota na minha cama, parecia ser japonesa e rio baixo para não acordar ela, levando vestindo minha bermuda que estava no sofá do meu quarto e entro no banheiro tomando banho e saio usando uma blusa branca, uma xadrez aberta vermelha, azul e preta, jaqueta de couro, calça rasgada e bota, depois de arrumar meu cabelo desço para cozinha e vejo os criados lavando a casa, assim que termino de comer saio de casa sem esperar Megan, ela tinha convidado e Lucas e estava beijando ele, não queria falar com ela depois de ter visto aquilo, então entro no meu carro e dirijo para a escola, alguém ia aprender uma lição e ia arranjar uma namorada.
Assim que chego na escola procuro Lucas e o acho perto dos armários então me aproximo e o empurro o prendendo com o meu peso.

—Quem você acha ou pensa que é seu verme - falo o pressionando contra o armário de maneira violenta.

—Do que está falando seu mané? - ele me olha confuso e assustado.

—Acha que eu não vi você pegando a minha irmã na festa ou ela falando do maldito encontro? - falo estourado.

—E quem você pensa que é pra me dizer quem eu devo ou não pegar? A vida é minha e pego quem eu quiser. - ele me olha mais tranquilo com um olhar desafiador.

—Mas é da minha irmãzinha que estamos falando, não tem essa de pegar ela, quem você acha que é para poder beijar ela? Você não passa de um simples verme - soco o rosto dele.

—Em primeiro lugar, foi ela que me beijou primeiro e eu apenas retribui. Segundo, pelo menos eu não sou como você que só leva as meninas pra cama e depois joga elas fora, eu sou fiel e preservo a garota seu mulherengo! - bufa ele se levantando.

—Pelo menos elas me querem ao contrário de você, e ela foi bem clara falando para amiga dela que você a beijou primeiro no encontro e como eu sei disso? A amiguinha dela me contou -sorrio cínico.

—Tá, na festa ela que me beijou, mas no encontro eu a beijei sim. Só que pelo menos ela mesma confessou pra mim que gostou muito de me beijar, ou seja, ela tá a fim de mim assim como todas as garotas aqui querem você. Se enxerga cara, você não fica um pé atrás de mim. E quer saber? Não vou mais perder meu tempo, se não vai me deixar em paz, te tiro à força! - ele fala limpando os lábios.

—Vai então o molenga, se eu ver você encostando na Megg de novo vai ter que fazer uma visitinha ao dentista - rio e saio indo para perto do armário da Lena.

Depois de eu ver Lucas indo para a enfermaria irritado vejo Lena chegar de calça preta, uma blusa vermelha, jaqueta de couro e seus inseparáveis coturnos, dou meu melhor sorriso a abraçando por trás.

—Oi Lena, você tem um minuto pra mim? - pergunto a abraçando pela cintura.

—Aí que susto Elliot, assombração - bufa ela com a mão no peito - E se eu não tiver?

—Tenho que te mostrar um negócio agora, bom que matamos aula também - sorrio a olhando.

—Tudo bem, tudo bem, me convenceu com a parte de matar a aula - fala ela guardando a mochila no armário virando para mim.
—Ótimo, vamos Lena, espero que goste! - sorrio e a puxo pela mão para o jardim nos fundos da escola chegando lá tinha um piquenique a luz de velas, algumas pétalas de rosa e música de bandas de rock clássicas - Surpresa! Como não queria sair em um encontro comigo porque não levar o encontro até você.

—Uau...não precisava disso tudo Elli, mas para que tudo isso? - ela me olha sorrindo.

—Primeiro claro que precisava, segundo você vai ver, agora senta aqui e vamos aproveitar esse momento - sorrio e me sento com ela.

Comemos e conversamos sobre diversas coisas e claro que tentei de tudo para que não houvesse falhas em meu plano, ela não podia ser a exceção, então pego dois ingressos na minha jaqueta e pego a mão dela.

—Sei que parece loucura mas...eu só penso em você desde aquele beijo, nada mais faz sentido sem você, eu não consigo pensar em nada além de quanto eu estou apaixonado por você Lena,e quero te pedir em namoro, não vai ter um anel porque sei que é muito cliché mas sim dois ingressos para o show dos Queens em Las Vegas - falo tudo isso com os ingressos na mão a olhando nos olhos.

—Ai meu Deus! Não sei o que dizer...mas eu não deveria aceitar o seu pedido, mas vou aceitar porque fui fraca em não me apaixonar...então sim, eu aceito - ela diz sorrindo e nos beijamos de maneira doce, estava radiante,meu plano estava indo de ventos em popas.

Quando o sinal da hora do intervalo tocou junto tudo deixando lá e caminho para cantina de mãos dadas com Lena e sorrio na hora que passamos na mesa dos idiotas e beijo ela bem na frente deles e sorrimos uma para o outro seguindo em frente.

P.O.V David Krupp

Depois da mudança radical que fiz em mim com a ajuda de Lena, fomos até uma sorveteria para comemorar, afinal, eu era um novo David, diferente daquele de antes, a única coisa que eu não queria que tivesse mudado era a minha amizade com Lucas. Será que depois da nossa discussão no shopping ele continuará sendo meu amigo? Tomara. Depois da sorveteria, vou para minha casa e me despeço de Lena indo para meu apartamento. Logo adormeço pois tinha aula no dia seguinte. Resolvo ir para o colégio com minhas novas roupas despojadas, com certeza o povo não vai me reconhecer. Visto uma camisa branca, um colete preto, jaqueta e visto minha calça jeans justa que comprei também para apertar um pouco mais as pernas e por último, a bota. Termino, pego meu material e coloco na mochila indo para a escola. Não sabia se Lena ou Lucas já tinham ido, mas não faz mal, posso encontrar eles na escola. Quando chego, noto que as pessoas me olham de maneira diferente, principalmente as meninas. Não era aquele olhar apaixonado, era um olhar de impressionado, pois acho que não esperavam que eu mudasse assim, tão de repente.

—Oi David. - diz um grupo de garotas que, a julgar pela roupa, eram as patricinhas, mas mesmo assim, dou um sorriso torto e continuo a caminhar pelos corredores até a sala. Enquanto passo no meu armário, vejo Lucas passar com a boca sangrando e vou até ele.

—Lucas, o que aconteceu? - pergunto preocupado e ele me olha frio.

—Briguei com o idiota do Elliot. - ele diz limpando a boca.

—Brigou como? Por quê?

—Senta que vou explicar tudo. - ele diz.

Entro na enfermaria com ele e nos sentamos, depois que a enfermeira cuida do machucado dele, ele se vira pra mim enquanto a enfermeira vai embora.

—É que ontem, depois que você e eu discutimos na frente da Lena, marquei um encontro com a Megan, a irmã dele… - começa e eu logo me assusto.

—O quê?? Ficou maluco? Por quê foi sair com aquela ruiva? - pergunto indignado.

—Calma, lembra da aposta que fizemos no acampamento? Foi isso, eu paguei a aposta.

—Mas não era pra ter levado à sério cara!

—Eu sei, mas eu fiquei tão triste com nossa discussão que eu simplesmente achei que precisava me distrair. E também, eu estava mal pela briga com Lena por dormir de conchinha com ela sem permissão, posso continuar? - ele bufa.

—Pode vai, o que houve no encontro? Vocês brigaram?

—Não… Bem, no começo, ela relutou, mas disse que só ia se ela escolhesse o lugar e eu pagasse. Eu aceitei as condições e a gente foi comer num restaurante, conversamos um pouco, ela contou que estava se sentindo sozinha porque as amigas dela só são amigas por causa do Elliot, já que todas querem ficar com ele, contou que ele todo dia dorme com uma garota diferente no quarto e tudo aquilo que já sabemos… Então, como eles não se falam tanto, ela precisava de distração.

—E em nenhum momento vocês discutiram?

—Não, a gente foi no cinema depois de comermos, em seguida fomos na sorveteria e… - ele hesita e eu aproveito.

—Sorveteria? Mas eu fui com a Lena pra sorveteria depois cara.

—Sério? Bom, então eu não vi vocês lá, mas… de qualquer maneira, lá na sorveteria a gente conversou bastante e ela disse que eu não sou tão chato como ela pensava que eu fosse, entende? Aí, sei lá, pintou um clima lá e a gente se beijou… - cora ele.

—O quê?? Vocês se beijaram??? - pergunto incrédulo. Não que eu não os apoie, mas achava impossível.

—Sim, nos beijamos, mas depois do beijo, eu me senti bem, acabei esquecendo do que havia acontecido entre eu, você e Lena. Depois fomos pra uma festa na casa deles e bebemos, nos beijamos de novo até eu ir embora. Só que ele me viu beijando a irmã dele na festa, por isso a gente brigou e eu tô sangrando. - ele bufa de novo.

—Impressionante, não esperava por isso. Quer dizer que você tá gostando da Megan? - sorrio esperançoso.

—Não sei, mas não quero pensar nisso agora, vamos pra aula logo que estamos atrasados. - ele fecha a cara se levantando e pegando a mochila. Faço o mesmo e me levanto indo pra aula. Quando me sento, logo percebo que Lena não está na sala ainda. No começo, penso que ela apenas se atrasou, mas conforme as aulas iam passando, ela não vinha, então começo a pensar que ela faltou aula. Será que aconteceu algo? Lena não é de faltar e os pais dela não deixariam ela faltar de jeito nenhum.

—Calma, ela deve só estar doente com o sorvete ou algo do tipo. - sussurra Lucas me olhando.

—É, pode ser. - sussurro de volta enquanto olho o professor.

Após algum tempo o sinal do recreio toca e vou até a cantina pegar meu lanche. Pego e me sento numa mesa e logo Lucas vem ao meu lado se sentar comigo. Começamos a conversar animadamente.

—Que bom que nos acertamos, depois daquela nossa discussão achei que íamos ficar de mal. - sorrio o olhando.

—Também pensei, mas e aquela promessa de que nunca íamos deixar nada separar nossa amizade? - sorri ele.

—Foi um pacto que fizemos com a Lena no acampamento. Eu vou manter ele.

—Eu também vou.

Sorrimos e continuamos a nossa conversa quando do nada ele fica sério olhando em uma direção. Olho na mesma direção e vejo Lena e Elliot se aproximando de mãos dadas. Meu coração aperta e o sangue ferve, mas me controlo fechando os punhos. Começo a respirar fundo discretamente quando eles passam de frente pra mim e logo Elliot lhe dá um beijo e ela retribui sorrindo pra eles quando se separam. Não consigo segurar e sinto as lágrimas virem. Lena mentiu pra mim, ela disse que não ia namorar ele, mas já está lá namorando, dando beijo em público, sorrindo que nem boba. Eu não consigo acreditar, fico em estado catatônico, mas ouço vozes.

—Ei, o que houve? - ouço a voz de Megg.

—David, David, tá me ouvindo? - Lucas sussurra balançando a mão na minha frente, mas continuo paralisado - Ele viu Elliot e Lena juntos e ficou assim.

—Ah, como eu suspeitava. - diz Megg e logo sinto um beliscão no meu braço.

—AAAIII, cuidado garota! - grito mexendo no meu braço.

—Calma David, não precisa ficar assim, você vai ver, meu irmão não tá a fim da sua amiga troglodita, ela só quer pegar ela e depois vai largar, não fica assim. - diz ela acariciando meu braço onde beliscou.

—Eu sei, mas não quero que ele machuque ela, não vou suportar a ideia de saber que ele iludiu a Lena. Sabe como ela vai ficar? - digo a olhando sério.

—Sim, eu sei, mas essa será a oportunidade perfeita pra você se aproximar dela depois. - ela sorri.

—Como assim? - a olho confuso.

—Vai ser lerdo assim lá na China David, hellou! Não viu a oportunidade de ouro que vai ganhar? Ela vai estar tão sensível e acessível que vai ser fácil ela gostar de você - fala Megg como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

—É cara, você pode se aproximar dela, consolar, dar apoio, dar carinho… Assim ela vai se encantar por você mais fácil do que um macaco encontrar uma banana. - diz Lucas rindo.

—Tem razão. Obrigado Megg, me surpreendeu você estar aqui me dando conselhos quando até ontem você me odiava. - brinco rindo.

—Eu tenho meus motivos, não quero mais uma iludida na lista do meu irmão e nem ter que dar de cara com ela na minha casa de manhã - fala ela. - Mas como vai ser? Qual dos dois vai conquistar ela?

—Mas eu achei que por você não gostar dela, você ia deixar ela ser iludida também, aí a próxima você evitaria. - rio - Nós dois estávamos brigando por ela, né Lucas?

—Sim, a gente tentava conquistar ela até ontem, mas depois de eu ter feito aquilo que fiz, acho que perdi minhas chances, então, acho que só ele mesmo. - fala Lucas meio desconcertado.

—Os dois deviam tentar, ela deve ser uma garota legal, mesmo eu não gostando dela admito que ela é bem melhor que eu...então essa é a minha opinião - diz Megg olhando os saltos dela.

—Lucas, o que você fez com ela? Desde o primeiro dia que conhecemos ela, nunca a ouvimos falar assim! - exclamo olhando Lucas.

—Sei lá David, eu não fiz nada, acho que foi a Lena estar com ele que fez ela mudar isso. Então por um lado, acho que foi bom né? - ri ele.

—Sim. Então por isso que ela sempre sentiu tanta raiva da Lena, talvez por pensar que ela é melhor… Mas, não vamos pensar nisso tá? Precisamos pensar em como separar eles. - digo.

—Caramba David, além de lerdo é cabeça dura! Não ouviu o que a Megg falou? Deixa rolar, mais tarde ele larga ela e pronto, é a nossa vez de lutar. - reclama Lucas.

—Mas e se com o tempo ele se apaixonar de verdade por ela? Aí já eram nossas chances! - bufo.

—Aquele dali se apaixonar de verdade? Só no dia de São Nunca, ele gosta de ser galinha, mas boa sorte, vou deixá-los em paz - fala ela se afastando.

—Espera aí. - diz Lucas se levantando e segurando seu braço - Sabe porquê ele gosta de ser galinha? Tem alguma ideia?

—Uma garota mais velha fez isso, ele gostava dela, eles se pegaram e depois ela se formou e saiu da escola com o boy, ai ele jurou nunca se apaixonar e pegar todas - suspira ela tirando a mão de Lucas do braço.

—Então ele é um vingativo amargurado? - pergunto me aproximando deles.

—Desculpa, te machuquei? - pergunta Lucas tirando o braço.

—Exatamente isso David, não tudo bem, não machucou - ela sorri fraco.

—Por quê não senta com a gente? - convida Lucas.

—Eu não tenho assunto com vocês e achei que queriam distância de mim - ela nos olha estranhando.

—Hã? Quem disse que queríamos distância de você? - o olho confuso.

—É Megg, já que agora você não nos acha chatos e tal, podemos ser amigos numa boa, eu nunca disse que queria distância de você ainda mais depois de ontem. - Lucas diz a olhando.

—Era óbvia essa distância já que não gostavam de mim, e Lucas ontem não significou nada para você se ainda gosta da Silena, eu fui só a distração - diz Megg sentando na mesa do lado da nossa.

—Mas eu gostei muito também de beijar você, o beijo que demos na festa significou muito pra mim, eu nem sei como fui gostar da Lena e não de uma garota como você. Eu não queria te magoar, me desculpa. - diz Lucas se sentando ao lado dela.

—Tudo bem...ninguém gosta de patricinhas Lucas, por isso gosta da Lena, eu convivo com isso sempre, mas podemos ser amigos mesmo assim, eu aprendo a aceitar - ela diz olhando pras mãos.

—Então agora nós três seremos amigos. Se precisar da nossa ajuda com alguma coisa, pode nos falar tá? - digo a olhando e colocando minha mão em seu ombro.

—Sim Megg, a gente vai sempre estar do seu lado para o que você precisar. - diz Lucas beijando o rosto dela.

—Obrigada gente...acho que vocês são os meus primeiros amigos de verdade, sem um interesse por trás - ela sorri sincera

—É Megg, não estamos interessados em nada que não seja sua amizade, detestamos gente interesseira e tudo mais. - sorri Lucas a olhando.

—Sim, por isso que a gente não anda com esse pessoal, só andava com a Lena, porque ela era diferente de todos. Mas agora que você mostrou que não é quem imaginávamos, sentimos que podemos ser grandes amigos. - sorrio.

—Obrigada, mas então, o que o lado escuro da força faz? - ela nos olha.

—Lado escuro da força? Como assim? - a olho confuso.

—Desse jeito fica difícil né? Os populares são os melhores entre aspas e o resto é o resto, assim que vocês são chamados ou seja o lado escuro da força - ela ri me explicando.

—Não sabia que a gente era chamado assim. - ri Lucas.

—Nem eu, a gente nem ouve o que o pessoal da escola diz sobre nós. - rio.

—Não só vocês, todos que não são amigos do Elli são - reviro os olhos - Mas ele vai ver só a legião de garotas irritada que atrás dele por estar namorando.

—Com certeza, acho que não só a gente, como também todas as garotas vão tentar separar eles dois. - bufo.

—Ou talvez fiquem irritadas, mas deixem ele ficar com ela até ela se entregar pra ele e depois ele a largar. - diz Lucas.

—Elas não vão deixar barato, eu sei, conheço duas delas - ri ela apontando para as amigas que olhavam eles com um olhar mortal.

—E ele ainda fica mostrando que namora a Lena como se ela fosse uma celebridade. - rio.

—Deve ser mesmo, porque até os garotos estão olhando furiosamente pra ele, acho que não somos os únicos que gostam dela. - diz Lucas rindo.

—Perda de tempo, tem mais gente nessa escola, bando de invejosos - bufa ela cruzando os braços.

—Pois é. - ri Lucas.

—Concordo. - sorrio.

—Então, sobre o que lado escuro da força fala? - ela volta a nos olhar.

—Bom, estávamos falando de um assunto meio delicado. - diz Lucas a olhando.

—Delicado demais para eu saber ? - ela olha Lucas.

—Sim, porque você pode se afastar de mim.

—Ok então, se não quer falar tudo bem - diz ela colocando uma mecha atrás da orelha.

—Quer que eu fale? - pergunto o olhando.

—Não precisa se incomodar David. - fala ele me olhando.

—Mas é algo importante, quem sabe a Megg não te ajuda?

—Tem razão. Então eu mesmo conto, porque sou homem de atitude.

Sorrio e então ele se vira de frente pra Megg e conta da ameaça que Elliot fez.

—Sabe o que mais me irrita? Essa falsa preocupação, porque ele não demonstra isso? Fica sempre longe e quando eu faço algo que eu quero e ele não aceita e fica assim já é demais - fala ela séria.

—Pra mim ele não quer que mais nenhum outro garoto além dele, tenha namorada. - bufo.

—Pode ser isso David, mas eu vou fazer aulas de luta pra me defender se ele vir pra cima de mim. - diz Lucas.
—Ele tá nem aí para esse negócio de namorada, ele não quer que eu fique contra ele, porque se eu estou do lado de vocês estou contra - fala ela suspirando - Ele quer tudo do jeito dele e nada mais.

—Não se preocupe, não é por uma bobagem que vamos deixar você. - diz Lucas a abraçando de lado.

—Isso é ciúme, fica calma. - olho ela.

—Como ele pode sentir ciúmes de mim sendo que ele mal sabe meu aniversário - bufa ela abraçando Lucas de lado de volta.

—E quando é seu aniversário? Acho que não te perguntei isso ontem. - pergunta Lucas.

—É amanhã, pode ter certeza que ele não vai estar nem aí, mas eu vou fazer o que eu sempre faço, ir a algum lugar e chamar as minhas falsas amigas que mandam mensagem para ele o lembrando - ela revira os olhos.

—Quer tentar algo diferente? - a olho sorrindo.

—Ahn, tipo o que? - ela me olha curiosa.

—Você pode ir numa boate com a gente, podemos ir ver filme no cinema, patinar, tomar sorvete, almoçar num restaurante qualquer, ir na praia e ficar até de noite. Mas tudo isso só com nós dois. - sorrio.

—É, sem o seu irmão e as amigas falsas, porque seus verdadeiros amigos somos nós. - sorri Lucas.

—Mas a Silena não vai querer passar o dia com vocês? -ela nos olha receosa.

—Claro que não, ela é apaixonada pelo seu irmão, agora que tá com ele, se ele tiver algum programa para eles amanhã, ela vai aceitar na hora. - diz Lucas.

—Tem certeza que querem estragar o dia de vocês com a besteira do meu aniversário? - ela nos olha.

—Claro, é melhor do que ver a Lena com ele ou ouvir ela dizer que namora com ele agora. - bufo.

—Sim. E a gente vai se divertir tanto que seu aniversário não vai ser uma besteira. - sorri Lucas.

—Tudo bem, então eu aceito a proposta de vocês, afinal só se vive uma vez né? - ela sorri.

—Sim. Você não vai se arrepender não tá? - sorri Lucas beijando a bochecha dela outra vez.
—É, jamais iríamos fazer algo desagradável pra você. - sorrio e beijo a outra bochecha dela ao mesmo tempo que Lucas.

—Vocês são fofos. Se vocês dizem né, quem sou eu para contestar - fala ela beijando a minha bochecha e a de Lucas - Muito obrigada mesmo rapazes - ela sorri.

—Disponha. - sorrimos.

Então, o intervalo acabou e sorrimos indo em direção à sala, só espero que Elliot não nos veja com a irmã dele senão o bicho pega.

P.O.V Lucas Carter

Até que Megg não é uma garota daquele jeito que eu pensava. Ela sofre com a ausência do irmão e ainda tem amigas que só se aproximam dela por causa do Elliot. O que ele tem de tão especial pras garotas se encantarem por ele, jogou o pó de Afrodite no colégio inteiro? Só pode né? Acho que esse aniversário da Megg vai ser super importante pra gente mostrar que somos bons amigos e por isso, David e eu precisamos bolar algo que ela goste muito. Enquanto saíamos do pátio e caminhávamos abraçados os três pra sala, torço para que ele não apareça e nos veja, senão ele quebra meus dentes. Eu até posso brigar com ele, mas não agora, tenho que aprender a lutar primeiro. Então, quando chegamos na sala, assistimos a aula tranquilamente, acho que nem Lena nem Elliot desconfiam do que acabou de acontecer no recreio. Assim que as aulas acabam, vejo Lena e Elliot saírem de mãos dadas, ignoro eles e vou até Megg.

—Podemos acompanhar você até sua casa? - pergunto vendo David ao meu lado.

—Garantimos que seu irmão não vai ver nem saber. - diz David.

—Claro que podem, se quiserem almoçar pode também, bom que não fico sozinha - diz ela.

—Mas e se o Elliot levar a Lena pra casa de vocês e nos flagrar lá? - pergunta David.

—Ele tá indo para casa dela ou o restaurante onde ele leva todas, é o que o gps do celular dele diz - fala ela tirando a bolsa do armário.

—Então vamos, aí a gente volta antes dele chegar com ela. - sorri David.

—Sim, é bom que a gente faz o planejamento de amanhã. - sorrio.

—Boa ideia, vamos então - ela sorri fechando o armário e caminha para o estacionamento, cruzamos os nossos braços indo com ela até lá e sorrindo.

—Você cozinha Megg? - pergunto.

—As vezes, mas normalmente é a Lina, a moça que trabalha lá em casa e me faz companhia - diz ela entrando no carro.

—Que legal, eu moro sozinho mesmo. - diz David entrando no carro sentando no banco traseiro e colocando o cinto.

—Eu também, aí tenho que me virar pra não passar fome né? - rio me sentando no banco do carona e colocando o cinto

—Acontece, meus pais não tem tempo para se preocupar com comida e limpar a casa então contrataram ela - fala ela entrando no banco do motorista ligando o carro e colocando o cinto.

—Entendo. Um dia quem sabe seus pais não contratam a gente? - sorrio olhando a janela.

—Acho que não contratariam adolescentes - ela ri e dirige para a casa dela.

—Mas mesmo assim um dia quero que veja como a gente toca. - rio piscando pra David pelo retrovisor, nós sabíamos tocar sim, mas ela não podia saber que a gente gostava mais de jogar videogame como se fôssemos crianças.

—Olha eles tem talento musical! Quando fizerem um show sou a figurinista - ela ri prestando atenção no trânsito.

—E vai ficar na primeira fila do show. Ou nos bastidores. - ri David.

—Vou ficar nos bastidores mesmo, menos risco de ficar descabelada e cheirando o mal alheio - diz ela torcendo o nariz.

—Verdade. E a entrada sua é VIP. - rio.

—Olha sou especial, vou cobrar em - ela ri parando no sinal.

—Pode deixar. - ri David e logo ela liga o rádio e vamos cantando a música que toca até chegar na casa dela. Logo ela deixa o carro na garagem e entramos.

—Fiquem a vontade , já volto - diz ela subindo as escadas.

—Que casarão hein? - diz David se sentando no sofá.

—Sim, tudo isso aqui está barulhento e cheio de música alta ontem à noite. - sorrio sentando ao lado dele.

—Imagino, ainda bem que ninguém reclamou do barulho. - ri ele e eu rio junto, esperando ela voltar.

—Voltei, vamos almoçar? - fala ela descendo as escadas sem a bolsa e sem salto de rasteirinha.

—Vamos lá. - sorrio me levantando e a seguindo e David faz o mesmo. Chegando na cozinha, me sento numa cadeira e David se senta em outra, fazendo ela ficar no meio de nós. Minutos depois, Lina aparece e põe a mesa e começamos a servir.

—Tá gostosa a comida. - elogia David.

—Tà mesmo. Melhor que a minha. - rio comendo.

—Tá vendo Lina, disse que você tem mãos de fada - ela sorri e Lina agradece meio encabulada.

—Mas um dia vê se vai lá em casa, eu cozinho pra você. - sorrio pra ela. - E também podemos vir num dia que você for cozinhar, assim provamos sua comida também.

—Eu ou a Lina? - ela me olha.

—Você.

—Atá, se não for incomodar será um prazer - ela sorri e volta a comer.

—Será incomodo nenhum, pode ir. - sorrio e volto a comer e ela sorri em resposta. Continuamos a comer enquanto conversávamos animadamente e decidíamos o que fazer no dia seguinte, como iríamos comemorar o aniversário de Megg. Lina faz uma comida excelente. Essa era a primeira vez que eu almoçava num lugar que pertencia à outra pessoa que não tenho intimidade desde o almoço com os pais de Lena no restaurante. Depois de um tempo, terminamos o almoço.

—Estava ótimo. - digo limpando a boca.

—Estava mesmo. - diz David fazendo o mesmo e ela sorri a nós pegando tudo que estava na mesa.

—Estava mesmo! A torta que fizemos está na geladeira certo? - Lina assinte e Megg levanta indo na geladeira e Lina coloca coisas para a sobremesa na mesa.

—Huummm, adoro torta! - rio animado.

—Eu também. - diz David animado.

—Pronto, aqui está, torta de morango - sorri ela colocando na mesa.

—Adoro morango! - sorrio pegando um pedaço e comendo.

—Uma das minhas favoritas. - ri David pegando um pedaço também.

—Espero que gostem, eu fiz com ajuda da Lina na hora do forno - ela sorri comendo.

—Tá muito gostosa Megg. - sorrio comendo.

—Dá vontade de casar com essa torta! - diz David comendo.

—Ela está disponível David - ela ri comendo.

—Depois compro aliança! - ri David e eu gargalho.

Rimos juntos e terminamos de comer a torta. Assim que acabamos de comer, nos levantamos e vamos pra sala.

—Adoramos o almoço Megg. - sorrio pra ela.

—Sim, muito. - sorri David.

—Que bom, vocês já vão ou vamos fazer alguma coisa? - ela nos olha.

—Bom, acho que temos mais um tempo até Elliot chegar, tem alguma coisa passando na TV? - pergunta David.

—Não, melhor. Tem algum filme bom pra gente ver? - pergunto.

—Gostam de que tipo de filme? - os olho.

—Qualquer tipo de filme a gente vê. - a olho.

—Que tal 1408? É de suspense com um pouco de terror, resumindo é ótimo - ela sorri.

—Nunca vi esse, pode ser. - sorrio a olhando notando como seu sorriso era lindo.

—Nem eu nunca vi. Vamos ver esse mesmo. - sorri David.

Então ela sorri e pega o DVD na estante da sala e coloca no filme se sentando entre a gente no sofá. Assim que o filme começa a rodar, ficamos assistindo normalmente. Apesar de ser de terror, não estava dando medo, apenas uns sustinhos, nada demais. Em certo momento, Megg levou um susto tão grande que me abraçou. Me surpreendi mas continuei a abraçando, ela podia se assustar novamente. Ficamos assim até o fim do filme.

—Legal mesmo o filme. - sorrio.

—É, muito bom mesmo. - diz David.

—Sim, muito bom - ela me solta e levanta indo no celular - Ele está voltando.

—Então é melhor a gente ir logo antes que ele nos pegue aqui. - digo me levantando rápido.

—Verdade, vamos cair fora logo! - diz David levantando num sobressalto.

—Foi ótimo passar esse tempo com vocês - diz ela sorrindo abrindo a porta.

—Também acho, mas amanhã a gente vai aproveitar muito né David? - sorrio já na porta.

—Com certeza. - sorri ele e logo repetimos o beijo duplo simultâneo na bochecha dela.

—Mal posso esperar, boa noite meninos - ela beija a minha bochecha e do David e sorri fechando a porta quando saímos.

—Boa noite Megg. - sorrimos e caminhamos de volta para o condomínio Erde. Chegando lá, novamente vou com David até seu apartamento e vamos jogando videogame até a hora de dormir. Tomo banho, deito na cama improvisada por ele no chão e adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o capítulo, espero que tenham gostado e não nos odeiem! Vocês são:

Team Elliot

Team Lucas

Team David

comentem sua resposta!

Bjs da Caçadora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Men Loves a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.