Sweet Dreams escrita por OneMoreKlainer


Capítulo 5
Sweet Dreams - Part 5


Notas iniciais do capítulo

Música: Beyoncé - Sweet Dreams

E acaba aqui ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703659/chapter/5

CAPÍTULO 5 – Sweet Dreams – Part 5

Com o passar dos anos e o crescimento de sua neta, Kurt e Blaine resolveram que era hora de retornarem ao mundo dos anjos, mas antes disso resolveram contar algumas histórias sobre suas vidas para a neta, aproveitando para contar para Melanie e Alec.

Every night I rest in my bed (Toda noite eu descanso em minha cama)

With hopes that maybe (Com esperanças de que talvez)

I'll get a chance to see you (Eu vou ter a chance de vê-lo)

When I close my eyes (Quando eu fecho meus olhos)

““O que está fazendo aqui? Pensei que você não gostasse do amor. Sendo assim, não deveria ficar perto de mim.

Você é o anjo do amor, mas é mais que isso para mim.” – Respondeu o moreno, também telepaticamente.

Isso está totalmente errado.” – Disse Kurt.

Por que? Porque eu estou fazendo o bem e não o mal?” – Perguntou o moreno um tanto quanto confuso.

Não. Isso é ótimo, na verdade. O que está errado é eu estar imaginando os motivos pelos quais você está aqui. Não me diga que é só para fazer o bem, porque eu sei que não é nada disso.” – O castanho olhou para Blaine rapidamente.”

I'm going out of my head (Eu vou sair da minha cabeça)

Lost in a fairytale (Perdido em um conto de fadas)

Can you hold my hands (Você pode segurar minhas mãos)

And be my guide? (E ser meu guia?)

“- O que aconteceu lá dentro? Por alguns minutos pensei que seu coração congelado tivesse derretido. – Kurt disse e Blaine riu nervosamente.

— Kurt, meu coração está congelado por minha própria culpa e só eu posso derretê-lo. Infelizmente nossa fi... an, Melanie não vai ser a responsável por fazer isso. – Blaine disse. – Você é a boa pessoa aqui, não eu. Se bem que, pelos seus olhos eu vejo que você não tem apenas bondade dentro do seu coração.

— É mesmo? – Blaine assentiu.

— Do mesmo jeito que você pode ser um doce anjo, você pode ser um doce pesadelo. Só depende de você e, da maneira que você me olha, você tem de tudo para se tornar o mais belo pesadelo.”

Clouds filled with stars cover your skies (Nuvens cheias de estrelas cobrem seu céu)

And I hope it rains (E eu espero que chova)

You're the perfect lullaby (Você é a canção de ninar perfeita)

What kind of dream is this? (Que tipo de sonho é esse?)

“- Ele já foi embora, Mel. – Blaine disse aparecendo ao lado da criança.

— Papai, me desculpa ter dito “papai” na frente dele. Eu juro que não foi de propósito. – Ela disse cabisbaixa.

— Filha, você não precisa me pedir desculpas. Você tem apenas cinco anos e guarda mais segredos do que muitos adultos. – O moreno disse sorrindo para a pequena.

— Eu te amo, papai. – Ela disse sorrindo para o pai.

— Eu também te amo, minha pequena. – Ele disse depositando um beijo na testa da filha.

— Por que o papai Kurt não me ama como você? – Melanie perguntou com certa tristeza na voz.

— Ele ama você, meu amor. Ele só precisa lembrar disso. – Blaine disse pensativo. – Eu vou resolver isso, eu prometo.

— Pode me contar um pouco sobre vocês? – Pediu a pequena.

— Claro que sim. – Ele disse dando um sorriso.”

You can be a sweet dream (Você pode ser um doce sonho)

Or a beautiful nightmare (Ou um belo pesadelo)

Either way, I don't wanna wake up from you (De qualquer jeito, eu não quero acordar de você)

(Turn the lights on) ((Acenda as luzes))

“- Vocês eram tão felizes. – Disse Melanie.

— O dia em que você nasceu foi o mais feliz da nossa vida. – Blaine disse com os olhos cheios de lágrimas.

— E por que o papai não sabe disso? – Ela perguntou tristonha.

— Porque eu cometi muitos erros. Talvez nem tantos, mas para o mundo dos anjos o que eu fiz foi muito grave. Se Kurt lembrasse e ouvisse a história inteira, ele não teria feito Sebastian apagar a memória dele e nós ainda estaríamos com você. Os três juntos. – Blaine explicou.

— E o que você fez de tão mal, papai? Você é tão bonzinho. – Ela perguntou ainda triste.”

Sweet dream or a beautiful nightmare (Doce sonho, ou um belo pesadelo)

Somebody pinch me (Alguém me belisque)

Your love is too good to be true (Seu amor é bom demais para ser verdade)

(Turn the lights on) ((Acenda as luzes))

“- Eu não quero mimir. – Ela disse dengosa.

— Ah, como eu me derreto por você, minha princesa. – Ele disse e sentou ao lado dela na cama. – Se você não quer dormir, eu acho que minha mão vai ter que encher você de cócegas. É isso o que você quer?

— Não, mas eu não quero mimir também. – Ela disse ainda mais dengosa.

— Você que pediu! – Ele disse e começou a encher a pequena de cócegas.

— Ain, papai, para! – Ela pediu e ele continuou a fazer as cócegas.”

My guilty pleasure (Meu prazer culposo)

I ain't going nowhere (Eu não estou indo a lugar nenhum)

Baby, long as you're here (Querido, enquanto você está aqui)

I'll be floating on air (Eu estarei flutuando no ar)

Cause you're my (Porque você é meu)

“- O que houve? – Blaine perguntou novamente.

— Ela é sua filha? – Perguntou Kurt sem saber se realmente queria ouvir a resposta.

— Sim. – Blaine disse um pouco baixo.

— Por que não me contou? Se eu soubesse disso não teria te expulsado do quarto dela. – Kurt disse finalmente olhando nos olhos castanhos do moreno.

— Eu prefiro que você me expulse. Não posso ficar perto por muito tempo. – Blaine disse triste.

— Por que não? – Perguntou Kurt.

— Olha, eu não posso te explicar. Não ainda. – Blaine disse se levantando do balanço. – Mas se você aceitar, podemos ser amigos.

— Eu não sou como você. Eu faço o bem, não o mal. – Kurt disse e viu Blaine se agachar em sua frente.

— Kurt, a vida é feita de escolhas, não acha? Você escolhe se faz o bem ou o mal, não vai ser por minha influência que você vai mudar. Você pode viver ao meu lado, ver o que eu faço e continuar sendo esse anjo maravilhoso que é, protegendo inúmeras crianças, consertando os meus erros, transformando em sonhos os meus pesadelos. – Blaine disse olhando profundamente nos olhos de Kurt. – Eu sou um pesadelo e eu só passo isso para as crianças, mas você é o anjo que pode consertar tudo isso... pode me consertar. Eu só preciso de tempo. Se você me der uma chance, eu poderei te explicar tudo. Então, o que você escolhe?

You can be a sweet dream (Você pode ser um doce sonho)

Or a beautiful nightmare (Ou um belo pesadelo)

Either way, I don't wanna wake up from you (De qualquer jeito, eu não quero acordar de você)

(Turn the lights on) ((Acenda as luzes))

“- Quer experimentar uma coisa diferente? – Perguntou Blaine.

— Tenho até medo, mas já que estou aqui. – Disse o castanho.

— Então sente-se aqui e espere um pouco. – Blaine guiou Kurt até a mesa mais próxima e Kurt sentou por lá.

O castanho ficou olhando maravilhado para aquele lugar. O lugar onde ele vivia era incrível, mas novas descobertas eram sempre bem-vindas para ele.

— Feche os olhos. – Kurt ouviu a voz de Blaine bem próximo a si e, mesmo com um pouco de medo, fez o que lhe foi pedido. – E abra a boca, por favor.

— O que você vai fazer? – O castanho perguntou assustado, sem abrir os olhos.

— Apenas confie em mim, Kurt. Eu não vou te machucar. – Kurt apenas assentiu e fez novamente o que lhe foi pedido.

Kurt sentiu algo gelado em sua boca e levou um pequeno susto com isso, mas logo gostou da sensação por conta do gosto que estava sentindo. Era algo doce.

Blaine se aproximou do rosto de Kurt e, tinha o mundo girando ao seu favor, mas não teve coragem de roubar um beijo. Não parecia o certo para o momento. Ele apenas se afastou e suspirou alto.

— Pode abrir seus olhos agora. – Falou ele.

Kurt abriu lentamente seus olhos e viu o sorriso enorme no rosto de Blaine, fazendo com que ele também sorrisse um pouco envergonhado.

— Você gostou? – Perguntou Blaine.

— Você está brincando? Isso é delicioso. – Disse Kurt um pouco alto, fazendo Blaine sorrir ainda mais. – O que é isso?

— Se chama sorvete. – Blaine disse rindo e entregou o sorvete para Kurt terminar de comer.”

I mention you when I say my prayers (Eu falo de você quando eu faço as minhas orações)

I wrap you around all of my thoughts (Eu o envolvo em todos os meus pensamentos)

Boy, you my temporary high (Garoto, você é tudo para mim)

I wish that when I wake up you're there (Eu gostaria que quando eu acordar você esteja lá)

So wrap your arms around me for real (Então envolver seus braços em minha volta de verdade)

And tell me you'll stay by side (E me diga que você vai ficar ao lado)

“- Eu pensei que não viessem. – Disse a garotinha.

— E você acha que nós perderíamos o seu aniversário, minha princesa? – Perguntou Blaine, sorrindo para a filha.

— Nós te trouxemos um presente, Mel. – Kurt se aproximou e entregou o enorme embrulho para a pequena.

— Bigada. – Disse a criança, pegando o pacote e já o abrindo.

A criança abria o pacote com um enorme brilho nos olhos. Ela estava mais feliz por estar ali com seus dois pais, mas, como um deles ela não podia chamar de pai, ela se contentava com um presente dos dois. E o urso que havia dentro era lindo.

— Você gostou, meu amor? – Perguntou Blaine, vendo a garota assentir lentamente.

Ela ficou em pé na cama e abraçou os dois, logo voltando a se sentar e encarar eles com um sorriso travesso no rosto.

— Pode falar o que você quer. Eu conheço essa carinha sapeca. – O moreno olhou sorrindo para ela, que explodiu em risadas.

— Eu só queria saber se vocês não podiam cantar para mim. – Ela pediu envergonhada e os dois pararam para pensar.”

Clouds filled with stars cover the skies (cover the skies) (Nuvens cheias de estrelas cobrem os céus (cobrem os céus))

And I hope it rains (E eu espero que chova)

You're the perfect lullaby (Você é a canção de ninar perfeita)

What kinda dream is this? (Que tipo de sonho é esse?)

“Os dois anjos estavam sentados no chão fazendo um piquenique, até que Blaine sujou Kurt de chantilly e começou a rir loucamente por isso.

— Eu não acredito que você me sujou. Não te amo mais. – Kurt disse rindo.

— Antes de eu te sujar você me amava? – O coração de ambos disparou com aquilo e Kurt não sabia onde enfiar o rosto.

— Err... sim. Eu te amo, meu anjo encantado. – Kurt disse e sorriu.

— Eu também amo você. – Ele disse logo capturando os lábios do amado.”

You can be a sweet dream (Você pode ser um doce sonho)

Or a beautiful nightmare (Ou um belo pesadelo)

Either way, I don't wanna wake up from you (De qualquer jeito, eu não quero acordar de você)

(Turn the lights on) ((Acenda as luzes))

ESCREVER

Sweet dream or a beautiful nightmare (Doce sonho, ou um lindo pesadelo)

Somebody pinch me (Alguém me belisque)

Your love is too good to be true (Seu amor é bom demais para ser verdade)

“- Por que você sempre dá a ela o mesmo sonho? – Kurt perguntou depois de um certo tempo.

O barulho do vento soprando era uma das poucas coisas que se podia escutar na noite silenciosa. Era quase que possível escutar o coração deles batendo.

— Não é um sonho. É uma lembrança. – Explicou o moreno.

Kurt assentiu e continuou a andar. Aquela resposta não havia sido o suficiente para ele. Ele precisava saber mais.

— Aqueles no sonho somos nós? – Kurt perguntou e parou para encarar Blaine.

O moreno soltou um suspiro um pouco alto, pensou em não responder, mas chegou à conclusão de que sanar a dúvida de Kurt era a melhor opção para se escolher.

— Sim. – Blaine respondeu soltando mais um suspiro em seguida.”

My guilty pleasure (Meu prazer culposo)

I ain't going nowhere (Eu não estou indo a lugar nenhum)

Baby, long as you're here (Querido, enquanto você está aqui)

I'll be floating on air (Eu estarei flutuando no ar)

'Cause you're my (Porque você é meu)

Kurt andava pacificamente no meio de todos os anjos quando sentiu que alguém estava o seguindo. Ele olhou para trás, mas não viu ninguém. Ao olhar para frente, um lindo anjo de cabelos cacheados o encarava, com um sorriso cativante nos lábios.

— Oi! – Disse o anjo moreno.

— Ah, oi. – Kurt disse com um pouco de timidez. – Conheço você?

— Meu nome é Blaine Anderson. Agora você conhece. – O anjo riu. – E o seu nome?

— Sou Kurt... Kurt Hummel. O que te traz até mim? E não me diga que foram suas asas, porque essa já é velha. – Kurt falou com um sorriso enorme nos lábios, porém com um tanto de timidez ainda.

— Na verdade, o que me trouxe até você foi a sua beleza. Ela é enorme, por sinal. – Kurt corou em vários tons de vermelho ao ouvir aquela frase.”

You can be a sweet dream (Você pode ser um doce sonho)

Or a beautiful nightmare (Ou um belo pesadelo)

Either way, I don't wanna wake up from you (De qualquer jeito, eu não quero acordar de você)

(Turn the lights on) ((Acenda as luzes))

— Você me promete que esse amor é para sempre? – Kurt perguntou com um certo medo em sua voz.

— Eu prometo estar sempre ao seu lado, desde que você também prometa estar ao meu. – Blaine segurou firme a mão de Kurt e depositou um beijo na mesma.

— Vou estar sempre ao seu lado. Eu prometo – Disse Kurt.”

Tattoo your name across my heart (Tatue seu nome em meu coração)

So it will remain (Por isso permanecerá)

Not even death can make us part (Nem mesmo a morte pode nos separar)

What kind of dream is this? (Que tipo de sonho é esse?)

— Sim. – O Hummel disse sorrindo. – O apelido dela provavelmente será Mel e isso me lembrará a cor dos olhos do homem que eu tanto amo.

— Você é o anjo mais perfeito desse mundo. – Disse Blaine. – Eu te amo muito, Kurtie.

— Não, eu não sou o anjo mais perfeito. Você é. E esse anjinho aqui em meus braços, é o fruto do nosso amor. – Kurt disse sorrindo mais ainda.”

You can be a sweet dream (Você pode ser um sonho doce)

Or a beautiful nightmare (Ou um belo pesadelo)

Either way, I don't wanna wake up from you (De qualquer jeito, eu não quero acordar de você)

(Turn the lights on) ((Acenda as luzes))

“- Então você se lembrou? – Perguntou Blaine e Kurt assentiu, se afastando um pouco enquanto secava as lágrimas.

— Você é um monstro, Blaine! Você me traiu! – Kurt atirou as palavras para cima do outro. – Como você pôde? Nós éramos tão felizes. Você disse que me amava e eu fui idiota e acreditei.

— Kurt, meu amor, eu te amo e eu nunca traí você. Eu nunca faria algo assim com você. – Blaine tentou consolar Kurt, que só piorava. – Você precisa me ouvir, precisa ouvir a minha explicação, aquela que você nunca deixou eu dar.

— Porque eu não quero mais nada de você. Você foi o errado nessa relação. – Kurt disse chorando mais ainda.

— Olha, se você não vai me ouvir por bem, vai ter que ser por mal. Senta aí! – Blaine empurrou Kurt para o sofá e sentou ao seu lado. – Eu não estava apenas vagando no meio dos humanos. Não tenho motivos para isso. Eu estava cuidando de uma criança e vi que os pais dela usavam anéis iguais. Eu perguntei a ela porque eles usavam aqueles anéis e ela me disse que aquilo significava casamento, a junção dos dois.

— E onde vamos chegar em você me traindo? – Kurt perguntou atônito e Blaine o beijou novamente. – Por que me beijou?

— Para calar a sua boca. Me escuta. – Pediu o moreno. – Eu vi aqueles anéis e lembrei que eu e você éramos casados e não possuíamos nenhum anel. Então eu fui atrás de um. O homem dessa história foi o homem que me vendeu os anéis, Kurt. Eu nunca traí você, muito pelo contrário, eu queria te agradar.

— E por que Elliott não me disse isso? – Perguntou o castanho.

— Porque ele é apaixonado por você e queria assumir o meu lugar. Ele estava errado, ele estava vagando entre os humanos e ele mentiu. Essa é a regra número um para os anjos: nunca mentir. – Explicou Blaine.

— Mas você virou um demônio. Como isso aconteceu? Você era o meu doce, B. – Kurt segurava firme a mão de Blaine, feliz por sentir novamente aquele toque.

— Eu fiquei mal quando você disse que não queria mais me ver na sua frente e eu fui expulso por Sebastian, então não tinha mais o que fazer da minha vida. – Fez uma breve pausa, começando a acariciar a mão de Kurt. – Eu me senti perdido sem você e deixei o mal tomar conta de mim, mas isso saiu fora do controle e agora ele me domina.”

Sweet dream or a beautiful nightmare (Doce sonho ou um belo pesadelo)

Somebody pinch me (Alguém me belisque)

Your love is too good to be true (Seu amor é bom demais para ser verdade)

(Turn the lights on) ((Acenda as luzes))

“- Oi, meu bebe. – Kurt disse chegando pertinho dela. – Papai, sentiu sua falta. Digo, eu estava aqui com você o tempo todo, mas não sabia da verdade. Agora eu sei. E eu senti falta de te chamar de “minha filha”.

— PAPAAAI! – Ela gritou feliz e abraçou o castanho. – Então vocês estão juntos de novo?

— Na verdade não. – Disse Blaine.

Ainda não. – Kurt disse com um sorriso bobo no rosto.

— Ah... – Mel disse um pouco decepcionada. – Pai B...

— Sim, meu amor. – Disse o moreno, pegando a mão da filha para si.

— Quando eu vou poder ir embora daqui com vocês? – Aquela pergunta machucou completamente o coração de Blaine e também o de Kurt.

— Permanentemente nós não sabemos, meu amor, mas podemos tentar te tirar daqui por algumas horas, para podermos te levar para algum lugar ou algo assim. – Disse Blaine.”

My guilty pleasure (Meu prazer culposo)

I ain't going nowhere (Eu não estou indo a lugar nenhum)

Baby, long as you're here (Querido, enquanto você está aqui)

I'll be floating on air (Eu estarei flutuando no ar)

'Cause you're my (Porque você é meu)

Perceberam que todos podem ser um doce sonho ou um lindo pesadelo, porém, cabe a cada um o caminho certo a se tomar. Kurt era um doce sonho e foi expulso por viver com o lindo pesadelo, mas, para ele, esse era justamente o caminho certo a ser tomado, afinal, todos nós temos os dois lados dentro de nós. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou ♥ Caso alguém tenha lido, espero que tenha gostado ♥
E Gabi, sei que não é o melhor presente do mundo e que a maior parte das coisas daqui tu já leu na fic mesmo, mas eu pensei que seria legal dar um final bonitinho pra eles com a Mel, enfim, espero que tenha gostado ♥ Bjo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.