Sweet Dreams escrita por OneMoreKlainer


Capítulo 3
Sweet Dreams - Part 3


Notas iniciais do capítulo

Música: Keane - Somewhere Only We Know



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703659/chapter/3

CAPÍTULO 3 – Sweet Dreams – Part 3

— FELIZ ANIVERSÁRIO, PRINCESA! – Kurt e Blaine gritaram, pulando na cama da filha e a acordando. Era o aniversário dela de seis anos.

— Já é hoje? – Ela perguntou animada, sorrindo loucamente.

— Sim! Hoje é o seu dia! – Kurt disse alegre. – E, em comemoração a isso, vamos levar você para passear.

— OBA! – Melanie gritou animada, já levantando de sua cama e indo para o banheiro escovar os dentes.

Kurt e Blaine sorriram pelo entusiasmo da filha. Separaram uma roupa para ela e foram para a cozinha, arrumando um enorme café da manhã para a mesma.

— Nossa menina está crescendo. – Comentou Kurt enquanto colocava as coisas na mesa.

— Assim como o nosso amor. – Sorriu o moreno, se aproximando do marido e o abraçando por trás. – Eu te amo tanto, meu amor.

— Eu também te amo, meu B. – O castanho virou seu rosto e deu um selinho no marido.

— E eu amo os dois. – Mel chegou, se aproximando dos dois e sendo abraçada pelos mesmos.

Os dois começaram a aproximar o rosto do pescoço dela e a fazer cócegas, arrancando risadas gostosas da pequena, que apenas abraçava os dois.

— Fizeram tudo isso para mim? – Perguntou Melanie, maravilhada, vendo a mesa posta.

— Claro que sim. – Kurt sorriu. – Você merece o mundo, meu anjo.

O café da manhã passou em meio a risadas e histórias engraçadas, Kurt e Blaine faziam a criança rir, alegres por verem os sorrisos da filha que estava fazendo aniversário.

Foram após o café da manhã passear no parque. Cada um segurava uma das mãos de Melanie, que literalmente saltitava pelo caminho.

— Vamos cantar! – Gritou ela enquanto andavam pelo parque, então Kurt e Blaine assentiram e começaram a cantar para a filha.

I walked across an empty land (Eu andei por uma terra desabitada)

I knew the pathway like the back of my hand (Eu conhecia o caminho como a palma da minha mão)

I felt the earth beneath my feet (Eu senti a terra sob meus pés)

Sat by the river and it made me complete (Eu sentei ao lado do rio e ele me completou)

Blaine foi o que começou a cantar, puxando a filha e a colocando em um dos grandes galhos de uma das árvores que tinha em frente. Kurt se escorou na mesma árvore e cruzou os braços, olhando para seus dois grandes amores em sua frente. Os amava tanto.

Oh, simple thing, where have you gone? (Oh, simplicidade, para onde você foi?)

I'm getting old and I need something to rely on (Eu estou ficando velho e preciso de algo em que confiar)

So tell me when you're gonna let me in (Então me diga quando você vai me deixar entrar)

I'm getting tired and I need somewhere to begin (Eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar)

Kurt entrou na música lentamente, fazendo a filha sorrir ainda mais encarando seus pais. O maior presente que ela poderia ganhar em sua vida, era saber que era filha daqueles dois garotos. Saber que tinha eles como pais, era o melhor sentimento. Só de pensar em tudo que já aprendera com eles, o seu sorriso aumentava, assim como o seu orgulho.

I came across a fallen tree (Eu passei por cima de uma árvore caída)

I felt the branches of it looking at me (Eu senti seus ramos olhando para mim)

Is this the place, we used to love? (Esse é o lugar, onde costumávamos nos amar?)

Is this the place that I've been dreaming of? (Esse é o lugar com o qual eu tenho sonhado?)

Melanie acabou começando a cantar com seus pais. Mal sabiam que no momento eram observados por outro casal de anjos, que os olhava com muita ternura. Nick e Jeff tinham enormes sorrisos em seus lábios enquanto assistiam aquela bela cena.

Kurt e Blaine trocavam olhares apaixonados e então olhavam para a filha.

Oh, simple thing, where have you gone (Oh, simplicidade, para onde você foi?)

I'm getting old and I need something to rely on (Eu estou ficando velho e preciso de algo em que confiar)

So tell me when you're gonna let me in (Então me diga quando você vai me deixar entrar)

I'm getting tired and I need somewhere to begin (Eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar para começar)

Era muito amor envolvido naquele dia. Muito carinho, muita ternura.

“- Hoje na escola umas meninas estavam rindo de mim. – Melanie disse triste.

— E por que elas estavam fazendo isso, Mel? – Kurt perguntou abraçando a garota mais forte. Ele estava deitado ao lado dela, cuidando da pequena.

— Porque elas não gostam de mim. Ninguém gosta de mim. – Ela disse derrubando algumas lágrimas. Lágrimas que logo pararam de cair, pois um moreno de gel as secou.

— Eu gosto de você. Gosto muito, aliás. – Disse ele, fazendo Kurt quase se afogar com o ar.”

Kurt lembrava-se daquilo com lágrimas nos olhos. Sabia que aquele gesto tinha o encantado, só não sabia ainda que não se lembrava de Blaine ser seu marido e aquela ingênua criança ser sua filha.

And if you have a minute why don't we go (E se você tiver um minuto por que nós não vamos)

Talking about that somewhere only we know? (Falar sobre isso num lugar que só nós conhecemos?)

This could be the end of everything (Isso poderia ser o final de tudo)

So why don't we go (Então por que nós não vamos)

Somewhere only we know? (Para algum lugar que só nós conhecemos?)

(Somewhere only we know) (Algum lugar que só nós conhecemos)

Os dois pararam de cantar e abraçaram sua filha, a parabenizando mais uma vez.

— Eu te amo tanto, minha pequena. – Disse Kurt.

— Eu também amo vocês dois, papai! – Falou a pequena.

— E eu amo muito mais vocês dois. – Blaine riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.